Fanfics Brasil - Que tal você me mostrar quem é o homem de verdade? - Editado Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Que tal você me mostrar quem é o homem de verdade? - Editado

34 visualizações Denunciar


 


- Está vendo o que fiz? Acho que agora mereço uma recompensa. – ele fala malicioso tirando o lençol que eu estava enrolada.


 


 


 


- Eu também acho!  – eu falo enganchando minha pernas na sua cintura. – Que tal você me mostra quem é o homem de verdade? – eu sussurro no seu ouvido e mordo seu lóbulo da sua orelha.


 


 


 


 


 


Então, ele aperta minhas coxas e morde meu pescoço.


 


 


 


 


 


- Agora você quer ver o homem de verdade? – ele sussurra no meu ouvido chupando o lóbulo da minha orelha.


 


 


 


 


 


- Sim! – sussurra no seu ouvido e aperto sua bun/da.


 


 


 


 


Então, ele me olha com um olhar safado e me leva até a cama.Ucker me joga na cama, e fica por cima de mim ,e começar a morde meu lábio inferior e aperta meu seio.


 


 


 


- Ucker mete em mim agora! – falo em um sussurro.


 


 


 


- Agora não Dulce. – ele fala levantado minha mão para cima e me beijando com fúria.


 


 


 


 


Ucker me beijava cheio de desejo um beijo muito quente.Eu meti minha língua na sua boca e ele a sugou fazendo eu solta um gemido. Então logo ele fui descendo o beijo pelo meu queixo onde ele deu uma mordida. Logo ele foi descendo os beijos pelo meu seio o sugando com forçar e apertado o outro.Eu enganchava minha pernas na sua cintura e cravei as unhas nas suas  costas as arranhado. Ucker mordisco o mamilo do meu seio fazendo eu jogar a cabeça para trás.Ucker começa a passar os beijos pelo meu outro seio o sugando. Enquanto ucker sugava meu seio ele ia descendo a mão até minha intimidade molhada onde penetrou um dedo. Então, eu fui descendo a minha mão até sua bun/da e aperte.Ucker solto um gemido e eu sorrir.Ele se sento e me puxou para sentar no seu colo, mas sem penetração. Então ele puxou meu cabelo com força e chupo meu lábio inferior.Eu gemi e fui descendo a mão ela seu peitoral definido e arranhe.


 


 


 


 


- Dulce, eu amo ouvi você gemendo meu nome sai sexy na sua boca, geme pra mim vai gostosa. – ele sussurra no meu ouvido puxando meu cabelo.


 


 


 


- Christopher...– eu gemi de uma forma sexy fazendo eu sentir ainda mais o ucker duro.


 


 


 


 


 


- Isso geme mais vai.– ele fala sugando meu seio.


 


 


 


- Christopher, saber o que eu queria fazer? – eu fale gemendo de olho fechado sentido  ele acariciando minha intimidade.


 


 


- O que ruiva sexy? – ele pergunta com um olhar safado.


 


 


- Te chupar inteiro, meter esse seu p/au gostoso na minha boca. - eu sussurro, pegue sua mão,  coloque um dedo seu na minha boca e o chupei.


 


 


 


- C/aralho Dulce! Você está brinquedo com a pessoa errada!  – ele fala me olhando sugando seu dedo.


 


 


- Porque bebé? – eu pergunto passando a língua na ponta do seu dedo.


 


 


- Po/rra Dulce! – ele me tirado do seu colo – Se ajoelha ruiva safada! – ele manda malicioso.


 


 


 


Então me ajoelho no chão e não espero se quer um minuto e meto todo seu p/au na minha boca.


 


 


 


- Po/rra! Você é rápida em Dulce .– ele fala agarrado meu cabelos com força.


 


 


Sorri e passe de leve meu dentes no seu membro duro.Ucker gemia e xiganva ao mesmo tempo fazendo eu ficar nada vez mais excitada. Então tirei seu membro todo da minha boca e o enfie de um só vez fazendo ucker soltar um gemido alto.Então segurei uma boa parte do seu membro que não tinha dado na minha boca com uma mão  e fui descendo a outra até minha intimidade. Enquanto eu chupava ucker, eu penetrava um dedo na minha intimidade.


 


 


 


- Ca/ralho Dulce! O que você está fazendo? – ele fala com uma voz repleta de desejo.


 


 


 


Então tiro seu membro da minha boca e falo:


 


 


 


 


- Não me atrapalha ucker, quero de chupar inteiro!


 


 


 


- Você me chupar inteiro? – ele pergunta malicioso.


 


 


 


Então, eu afirmo coma cabeça.


 


 


 


 


- Então chupa! – ele fala e empurra de uma só vez seu membro na minha boca fazendo eu me engasgar, mas nem ligo e começo a mama  no seu membro. Ucker puxou meus cabelo para mim me levantar, mas eu continuei a suga-lo. Então comecei a movimentar rapidamente  meus dedo na minha intimidade e sugar seu membro.Eu não aguente e me derretir de uma só vez.


 


 


 


Ucker olha para baixo e ver o chão todo molhado ai  vai subindo o olhar até mim.


 


 


 


-P/orra!  Dulce, você estava se...


 


 


 


Ele não consegui termina de fala  quando mordo de leve a cabeça do seu membro, ele go/za na minha boca.


 


 


 


Então, ucker me puxa pelos cabelo me senta na cama, ele abre minha pernas e começar a lambe o mel que estava escorrendo na minha perna.


 


 


 


- Me c/hupa ucker! – eu gemi de olho fechados, abrindo mais minha perna e eu enganchava meus dedo em seu cabelo.


 


 


 


Então, ucker me olha com um olhar safado e caiu de boca na minha intimidade.


 


 


 


 


- MEU DEUS! HAA...CHRISTOPHER – eu grite de tanto tesão.


 


 


 


 


Ucke começo a sugar meu clitóris e enfiar o dedo a o mesmo tempo, fazendo eu puxar seu cabelo com força.


 


 


 


- Christopher...- eu gemi.


 


 


 


Então ucker agarrou ainda mais minha pernas e me chupando ainda mais. Ele penetrou a língua em mim  e começo a enfia-la e tirá-la fazendo eu revira meus olhos de cada vez mais prazer que o ucker estava me dando. Então ele tirou sua língua de dentro de mim e começou a passar a língua em toda minha intimidade movimentado os dedo dentro de mim. 


 


 


- Christopher vou g/ozar! – eu grite e agarrei um lençol o apetando com força.


 


 


 


Então,  ucker voltou a sugar meu clitóris, só que com força e eu apertei com força os lençóis fazendo meus dedos ficarem brancos e me desmanche inteira em sua boca.


 


 


 


Nessa momento estava tentado recupera o fôlego.


 


 


 


- Dulce, você fica cada vez mais deliciosa!  – ele fala me levantou  e me agarrado pela cintura.


 


 


 


Então, ucker me beija com vontade, sentou  na cama ,  me puxa e me penetra de uma vez.


 


 


 


Eu solto um gemido alto e aperto minha pernas na sua cintura.


 


 


 


- Vai ucker me fode cadê o homem de verdade? – eu fale para provoca ele.


 


 


 


- Só porque você falo isso vou te deixa tão dolorida que você não vai conseguir nem andar.– ele fala me  tirando do seu colo. – Vou te fode de pé agora! – ele fala e enfia todo seu membro em mim fazendo com que eu feche os olho e minha costa batem  na parede. – Vou te foder de todo jeito hoje!  – ele fala enfiando seu membro e tirando. Então ucker me puxa pelo bumbum me fazendo entrelaça minha pernas na sua cintura, ele tire todo seu membro de dentro de mim e mete de novo fazendo eu não aguentar e me derreter.


 


 


 


Então, ele me coloca de quatro no chão e mete tudo de novo em mim ,  só  que dessa vez sem dó.


 


 


 


- P/orra ucker! Assim você vai me rasgar inteira! – eu grite rebolando.


 


 


- Que bom, você não queria ver o homem de verdade? Então vou ter foder inteira vou acabar com você! – ele fala tirando sem membro de novo em mim e metendo com força.


 


 


 


- Haa...Então caba comigo! – eu grite gemendo e ucker puxou meu cabelo.


 


 


 


- Pode deixar que eu vou acabar mesmo. – ele fala puxando meu cabelo com uma mão e apertado meu seio com outra. – Rebola mais vai Dulce, rebola essa sua bundinha gostosa!  – ele fala dando um tapa fode na minha bu/nda.


 


 


 


- AI! P/orra! Ucker não bate tão forte assim! – eu falei com voz de dor.


 


 


- Vai disser  que  você não gosta?  - ele pergunta dessa vez dando um tapa na minha bunda e puxando meu cabelo de um vez.


 


 


 


 


 


- Filho da puta! Dói sabia? Se minha bunda fica molhe depois você vai ver. – eu o ameacei.


 


 


 


 


- Não vai ficar Dulce, mas você não me respondeu! – ele fala se movimentado dentro de mim.


 


 


 


 


- Gosto, eu gosto uckermann!  – eu falei sentido que eu ia g/ozar de novo.


 


 


 


 


Ele deu aquela risada cafajeste dele segurou bem minha cintura e mete bem fundo em mim, fazendo com que na mesma hora eu derreta. Logo em seguida ucker não aguenta e também g/ozou.


 


 


 


Meu suor  desci pelo meu rosto e eu respirava ofegante.


 


 


Ucker saio de trás de mim e também estava todo suado, ele me puxou me levantado.


 


 


 


- Vou tomar um banho, quer tomar junto? – ele pergunta malicioso.


 


 


- Não, estou exausta! – eu fale indo até a cama  e me jogo na mesma.


 


 


 Ele faz uma careta e vai para o banheiro, assim que ele entra, eu espero uns segundos e vou até lá de fininho.


 


 


Assim que entro no banheiro do de cara com uma cena maravilhosa! Ucker estava dentro do boxer, mas dava para ver bem ele, ele estava nu com a agua escorrendo pelo seu corpo inteiro. Que delícia!


 


 


Eu fui andado bem devagar até dentro do boxer o abri ucker não tinha me visto, então fui por trás dele e coloquei minha mão em cada lado do seu peitoral. Então, ucker abri os olhos e dá um sorriso malicioso e vira rapidamente me empurrando contra a parede, me fazendo soltar um gemido ao sentir  a parede gelada.




 


Gatitas estou super. triste :( Eu tinha postado esse capítulo já todo bonitinho com os comentários tudo bonitinho, ai eu com essa minha inteligência venho conferir se o capítulo está certinho ai sem querer eu apago ele! Isso me deixou revoltado :( Ainda bem que eu tinha escrito ele no computador.Bom, mas sempre vejo sem tem erros quando vou posta, então se tiver algum erro me perdoem, sim? Amanhã vou o editar pq agora estou com tanto sono pq já é 03:06 .Então amanhã vou o enditar  bem bonitinho, ok?Então tbm  não vou responder os comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores que saudades de vcs ❤Eu ainda não postei pq estava pensando em fazer uma maratona, então pensei em antes de começa a escrever o que vcs querem nessa maratona por ex: briga, hot ou outras coisas. Então vcs querem maratona? O que querem nela? Então me fale o que vcs querem e comentem!!!!  Assim que vcs me falarem o que que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais