Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
Odeio te Amar
Porque o amor tinha que ser tão difícil? Era essa a pergunta frequente de Dulce Maria.
Após sofrer muito com seu antigo amor e ser humilhada pelo mesmo, ela resolveu mudar, com medo de tudo acontecer novamente ela decide que nunca mais ira se apaixonar "Porque arriscar no amor se tem a possibilidade de dar tudo errado?"
Christopher Uckermann: demônio que ia virar a vida de Dulce de cabeça para baixo!
Depois de ter se mudado de New York por motivos pessoais, esse carinha aqui vai infernizar, ajudar, consolar, ironizar a vida da menina e mais, dar a alegria que faltava na vida de Dulce.
Nunca acreditou no amor, sempre achou uma tremenda besteira "Qual a graça de amar? Ficar preso a uma pessoa o resto da vida?"
Bem-vindos!
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
💙 Você é minha cura 💙 Sinopse:Um garoto arrogante , que só pensa em si mesmo ,não se importa com os outros , não da valor a nada mais isso vai mudar .Ele vai descobrir algo que vai fazer seu mundo virar de cabeça para baixo. Mas tem uma pessoa que pode fazer ele ver o mundo com outros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !