Fanfics Brasil - Quer mamar bebé? Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Quer mamar bebé?

51 visualizações Denunciar


 - Achei que estava cansada. – ele sussurra no meu ouvido sugando o lóbulo da minha orelha.


 


 


 


 


- Mas não estou. – eu falei aranhando suas costa.


 


 


 


 


Então, ucker começou a passar sua língua entre meus seios fazendo eu jogar a cabeça para trás. Ucker começou a apertar um e logo a abocanho o outro, fazendo eu solta um gemido alto e sem avisar me penetra de uma fazer fazendo eu crava minhas unhas na sua nuca e solta um grito.


 


 


 


 


- Isso grita vai Dulce. – ele fala sugando meu seio.


 


 


 


- Que delicia ucker, isso é muito bom. – eu falei fechando os olhos.


 


 


 


 


Então, ucker começa a tirar seu membro de mim e o enfiar.


 


 


 


 


- Ucker, não faz isso. – choraminguei.


 


 


 


- Isso o que? – ele pergunta malicioso e tira seu p/au de dentro de mim.


 


 


 


- Cachorro sem vergonha, mete logo de um vez. – eu falei dando um tapa no seu braço.


 


 


Então, ucker anda comigo até a pia e me coloca encima da mesma, abri minhas pernas e mete tudo de uma vez fazendo eu go/zar na mesma hora.


 


 


 


 


- Mais já? – ele pergunta malicioso.


 


 


 


- Sim, ainda bem, eu não queria ser mais torturada. – eu falei fazendo cara feia e ele rir.


 


 


 


 


Então, ucker começa dar mais umas estocadas e logo go/za.


 


 


 


 


- Agora estou cansada. – eu falei colocando a cabeça no seu ombro.


 


 


 


 


- Pois trate de descasar, porque de noite você não pode estar. – ele fala me abraçando.


 


 


 


 


- Seu tarado. – eu falei dando um tapa forte no seu braço.


 


 


 


- Não vou nem fala nada, porque tem um ninfomaníaca na minha frente. – ele falou saindo de dentro de mim.


 


 


 


Então soltei uma risada e fomos tomar banho direito dessa vem.


 


 


 


Assim que terminamos o banho sair do banheiro e  eu comecei a procurar uma roupa.


 


 


 


 


- Vai sair? – ele pergunta me abraçando por trás.


 


 


 


 


- Sim, vou na casa da Anny. – falei pegando um vestido.


 


 


 


- Vai me deixar aqui só? – ele pergunta fazendo bico.


 


 


 


- Vou sim. – eu falei rindo e desamarrando o roupão.


 


 


 


Então, ucker me solta, e eu pegou minha lingerie e deixo meu roupão cair no chão.


 


 


 


 


- Dulce, isso é tortura. – ele fala me comendo com os olhos.


 


 


 


Então rir e comecei a vestir minha lingerie.


 


 


 


- Que delicia você é. – ele fala malicioso olhando para meus seios.


 


 


Então sorrir malicioso.


 


 


 


Eu fui até a cama onde ele estava sentado e sentei no seu colo.


 


 


 


- Que mamar bebé? – pergunto maliciosa, puxo seu cabelo e esfrego sua cara nos meu seios.


 


 


 


- Quero. – ele reponde com voz de bebé.


 


 


 


 


- Vai ficar querendo! – falei saindo do seu colo.


 


 


 


- Você é má, Dulce. – ele fala fazendo bico.


 


 


 


 


- Oh, tadinho do bebé. – falo vestido meu vestido. – Quando eu chegar te dou de mamar ta bom? – falo malicioso pegando um salto.


 


 


 


- Não, eu quero agora! – ele fala se levantado.


 


 


 


- Nem vem, agora não dá. - eu falei pretendo meu cabelo.


 


 


 


- Dá sim. – ele falou me agarrando pela cintura.


 


 


 


- Não dá, porque tenho que ir na Anny. – fale terminado de pentear o cabelo.


 


 


 


- Depois você vai. – Fala ucker tentado tirar meu seio do sutiã.


 


 


 


- Não , vou agora. – Fale saindo de perto de ucker e fazendo uma maquiagem.


 


 


 


Então assim que terminei  olhe para o lado vi ucker colocando a sua cueca.


 


 


 


- Que visão em. – falei olhando para seu traseiro.


 


 


 


Ele fechou a cara.


 


 


 


- Não fica assim bebé. – falei indo até ele.


 


 


 


Então dei um tapa na sua bun/da e mordi seu pescoço.


 


 


 


 


- Para Dul. – ele falo saindo de perto de mim.


 


 


 


- Poxa ucker, não fica assim, olha agora vou indo. – Falei indo dá um beijo dele, mas ele virou o rosto, eu bufe e sai batendo o pé.


 


 


 


 


Então desci as escadas com raiva e sair batendo a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...   - V/adia! – fala anny assim que abri a porta.     - Oi Anahí. – falei em um tom seco.       - Xiii, o que aconteceu, conta! – ela fala me dando espaço para mim entra.       - O Ucker me irrita as vezes. – eu fale me sentado no sofá.       - Brigaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais