Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
...
- V/adia! – fala anny assim que abri a porta.
- Oi Anahí. – falei em um tom seco.
- Xiii, o que aconteceu, conta! – ela fala me dando espaço para mim entra.
- O Ucker me irrita as vezes. – eu fale me sentado no sofá.
- Brigaram de novo? – ela pergunta sentado do meu lado.
- Não. – respondi.
- Então? – ela pergunta sem entender.
- Foi assim, antes de vim para cá, eu resolvi provocar ele ai ele ficou bravo. – falei revirando os olhos.
- Como você provocou? – ela pergunto rindo.
- Na hora que nos saímos do banheiro, eu fui procurar uma roupa para mim vim, ai eu vesti minha lingerie e fui até o ucker que pergunte se ele queria mama. – Falei maliciosa
- Safadinha, continua – ela fala maliciosa.
- Ai...
Conte tudo para ela.
- Coitadinha você deixou ele com vontade de mama. – Anny falo gargalhando. – Vou lá de mama pra ele então. – falo Anny maliciosa.
- Nem pense, o bebé é meu! – falei com ciúmes.
- Calma, eu estava pensado em uma coisa. – Anny fala com um olhar malicioso.
- O que? – pergunte a olhando atentamente.
- Que tal se a gente fazer uma brincadeirinha com ele. – ela pergunta com um sorriso diabólico.
- Como assim? – pergunto sem entender.
- Bom, acho que seria melhor o desafiar. – Anny falo com olhar maligno.
- Que desfaio? – pergunto curiosa.
- Se ele aguenta nós duas. – Anny fala me olhando maliciosa.
Minha boca ficou
- Que foi? – ela pergunta me olhando.
- Sua safada, não gosto de o dividir. – falei fazendo bico.
- Não vai o dividir, isso só vai ser uma vez. – Anny falo seria.
- Ok, mas só uma vez. – falei concordando.
- Ciúmenta. – Anny fala rindo e saindo correndo.
- Sou mesmo. – Falei correndo atrás dela. – Mas Anny, que dia vai ser isso? – pergunte ao chegar no quarto dela.
- Hoje, quando eu terminar de tomar banho. – ela falou pegando uma toalha.
Será que ucker ia aceitar?
Fique pesando e em meio de pensamentos.
- Hey! – Anny estala os dedos me fazer acordar dos meus pensamentos.
- Oi, vamos? – perguntei ao ver Anny já vestida.
- Espera, antes de irmos quero fala uma coisa. – Fala sorri pegando uma bolsa.
- Fala.
- Vamos virar umas grandes safadas ok? Primeiro você começa. – ela fala maliciosa.
- Ok, já sei até o que vou fazer. – Falei devolvendo o sorriso malicioso.
- Agora vamos. – ela fala agarrando meu braço.
...
Logo já estamos de frente a porta do ucker, então eu entre e logo Anny vem atrás.
- UCKERR! – o chamei.
Então logo ouvir passos dele descendo.
- Oi? – ele olha para mim.
Então vou até ele e o jogo no sofá, depois tiro meu vesti ficando só de lingerie Ucker olha para mim e para Anny que estava só olhando. Então, eu sento no seu colo.
- Agora pode mama. – Falo tirando meu um seio meu para fora do sutiã.
Ucker olha de novo para Anny , depois para mim e arregala os olhos.
- Vai bebé, mama. – eu falei esfregando meu seios na sua cara.
- Dulce, eu acho que você não está bem. – Ele falo me olhando.
- Estou sim, pelo visto não quer mais mama né? – eu falo já colocando meu seios dentro do sutiã.
- Claro que quero! – ele fala puxando de um vez me sutiã o rasgando.
Então, ucker agarra um seio meu com uma mão e o outro ele abocanha faminto.
- Isso Ucker! mama nele. – eu falei fechando os olhos.
Então, Ucker começo a suga-lo com vontade fazendo barulho e eu cravei minha unhas em suas costa e gemia.Ucker começou a passar a língua no meu outro seio , e mordico o bico e depois o chupou. Eu gemia cada vez mais alto e fica cada vez mais molhada.
- Já está molhadinha? – Pergunta Ucker sugando meu seio.
- Que cena excitante. – Fala Anny nos observando.
Então saio do colo do Ucker e vejo que sua boxer está molhado por causa da minha calcinha molhada.
- Será que você aguenta nos duas? – pergunta Anny maliciosa e tira o vestido.
- Eu aguento até cinco. – ele fala com um tom safado.
Disso eu já não gostei muito.
- E vai dar conta? – Anny pergunta tirando o sutiã.
- Claro que vou. – ele fala e depois olha para mim.
Então, ucker vem até mim e sussurra no um ouvido:
- Não se preocupe, você sempre é a melhor, além disso, você sabe que gosto só de você né?
Então tem um sorriso.
- Vai saber. – sussurrei.
- Depois conversamos sofre isso. – ele fala me beijando.
Então, ucker me agarra e depois agarra Anny, ele a beija e depois a senta no sofá e depois faz o mesmo comigo.
- Tirem a calcinha. – ele manda.
Então, eu e Anny obedecemos.
Ucker penetra um dedo um Anny fazendo ela soltar um gemido e começar a rebolar. Já comigo ele manda eu abri mais e eu abro, então sem esperar ele cai de boca na minha intimidade arcando um grito de mim. Enquanto ucker me chupava, ele penetrava dois dedos em anny fazendo a mesma gemer. Então, ucker começo a dar lambidas no meu clitóris fazendo puxar seu cabelo e gritar seu nome.Com Anny ele começou a movimentar rápido seus dedos e logo a mesma volta um grito e go/za no dedo do ucker.Então, ucker começa a tirar sua língua do meu clitóris e depois o sugar .Na hora que ele fez isso de novo eu puxo com força seu cabelo, e solto um gemido alto e me derreto inteira.
Então, quando recupero o fôlego Anny olha para mim com um olhar safado, então eu entendo o recado e me levanto, eu emburro o Ucker no sofá e me ajoelho no chão.
- Quer que eu te chupe bebé? – pergunto maliciosa.
- Quero. – ele fala puxando meu cabelos.
Então, meto o seu p/au até onde da e começo o chupar.Anny ficou atrás ele e apertou suas bolas fazendo ucker solta um gemido, Anny mordia seu pescoço e apertava suas balas. Eu tirei seu pa/u da minha boca e o meti de novo, e cada vez que eu fazia isso, eu metia mais fundo. Ucker gritava de tanto prazer fazer eu me excitar cada vez mais. Então Anny aperta o bunda do Ucker e eu tirou seu pau da minha boca e passo a língua pela cabeça do seu membro.
- Assim você vai me matar Dul. – ele gemeu puxando meu cabelo.
Então,Anny se ajoelho e começou a sugar as bolas de Ucker, enquanto eu enfiava seu p/au na minha boca.Então eu comecei a suga seu p/au,quanto Anny sugava seus bolas.Ucker gemia alto.Então, tirei seu p/au de novo da minha boca e dei outra lambida na cabeça do seu membro e ucker puxa meu cabelo com força e enfia seu p/au na minha boca.
- C/aralho! – ele grita e go/za na minha boca.
Então tomo tudo e depois me levanto.
Anny vem até mim e aperta meu seio, eu solto um gemido e depois aperto o dela.Ucker se levanto e me colocou no chão de quatro e me penetro de uma vez.
- P/orra Ucker! – grite fechando os olhos.
- Calada. – ela fala me dando um tapa na bunda.- Anny fique de quatro do lado da Dul. – ele manda e ela obedece.
Então, ucker tira de mim e mete em Anny, fazendo ela soltar um gemido e rebolar.
- Rebola v/adia! – ele fala metendo com força nela.
- Me rasga inteira vai! – ela gritou rebolando cada vez mais rápido.
- Uckerr, me fode logo! – eu falei empinado mais minha bun/da.
Então, ucker sai de trás de Anny me mete em mim e puxa meu cabelo.
- Mete mais. – eu gritei gemendo.
Então, ucker me levanta,senta no sofá me puxa e mete em mim com força dessa vez fazendo eu g/ozar.
Então logo ele vai até Anny e a puxa pelos cabelos.
- Ch/upa tudo, o limpa, agora! – ele fala empurrando seu p/au na boca de Anny.
Então, ela abre a boca e começa a ch/upar.
Aqui me dava nojo,mas me excitava demais e quando dei por mim estava me masturbando.
Então, ucker enfiava seu p/au na boca da Anahí sem dó e puxa seu cabelos com força.
- P/ORRA DULCE! – ele grita ao me ver se masturbado.
Então, rapidamente ele puxa Anny pelos cabelo abre suas pernas e mete nela fazendo ela gritar enquanto ele metia fundo nela.
Então comecei a aumentar os movimentos dos meus dedos na minha intimidade enquanto ucker fodia a Anny.Então, Anny deu um grito e goz/ou, eu enfiei outro dedo em mim e meu mel escorreu nas minhas pernas.
Ucker venho até mim se ajoelho e começou a lamber minha intimidade melecada do meu mel, eu gemi ao senti sua língua quando ele me lambia, então ele começou a lamber uma perna e quanto terminou chamou Anny.
- Lambe. – ele fala apontado para minha perna.
-Ucker, quero que você me lamba. – eu falei fazendo bico.
- Ta bom. – ele reponde e começa a lamber minhas pernas até a deixarem limpa. – Como sempre deliciosa. – ele falou para mim e me dá um selinho. - Aguentam outra? – ele pergunta malicioso.
- Eu não, estou toda dolorida e cansada. – fala Anny com o cabelo todo bagunçado e suada.
- Eu aguento. – eu falei me em pendurando nas costa de Ucker.
- Porque você é tarada. – ela fala rindo vestido sua roupa.
- Já vai? – eu pergunto para Anny.
- Sim, ainda tenho que ir para balada hoje, se eu conseguir andar. – ela fala rindo.
- Tadinha da loira, bebé mau. – eu falei mordendo o ombro de Ucker.
Ele rir.
- To indo. – fala Anny.
- Ok, tchau – falei ainda em pendurada no Ucker.
Então logo Anny vai.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E eu desço das costa do ucker e ele vira para mim de frente e eu fecho a cara. - O que é? – ele pergunta se entender. - Eu aguento até cinco. – eu imitei sua voz. - Mas é verdade. – ele falo rindo malicioso. - Melhor você não ficar rindo idiota. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !