Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
E eu desço das costa do ucker e ele vira para mim de frente e eu fecho a cara.
- O que é? – ele pergunta se entender.
- Eu aguento até cinco. – eu imitei sua voz.
- Mas é verdade. – ele falo rindo malicioso.
- Melhor você não ficar rindo idiota. – eu falei com raiva.
- Está com ciúmes ruiva? – ele pergunta me abraçando pela cintura.
- Não estou idiota, me solta! – eu falei tentado me soltar.
- Já vai começar Dul? – ele pergunta suspirando.
- Foi você que começou. – falei me soltado dele.
- Se for por causa da Anah...
- Não é por causa dá Anny – falei entre dentes.
- Então porquê? – ele bufa.
- Por causa das coisas que você disse. – eu falei brava.
- Eu não disse nada. – ele falo também se estressando.
- Quer sabe? VAI SE FODER! – eu grite e subi as escadas correndo.
Assim que entre no meu quarto fui tomar um banho.
Ucker tinha me irritado com algumas coisas que tinha dito como `` Eu aguento até cinco`` eu não queria saber disso c/aralho! E também, mesmo que tenha sinto, eu que colaborei não goste dele fodedo a Anny, ele é meu! Ele só pode me foder, ela não, acho que isso que tinha me irritado mais. Talvez ele tenha razão em disse que eu to com....Não! Eu não estou com ciúmes. Quer sabe, eu tenho que sair para me distrair acho que vou para balada como antigamente fazia muito tempo que eu não tinha ido mais.
Então, desliguei o chuveiro e fui procurar alguma roupa para mim sair.
Eu peguei um lingerie vermelha, um vestido bem colado preto e os vesti.Depois peguei um salto vermelho.
Assim que termine de arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem descia as escadas.
- Pra onde vai? – Pergunta ucker com os cabelos molhados só de boxer.
- Não te interessa! – falei indo em direção a porta.
- Interessa sim. – ele fala me puxando pelo braço.
- Não interessa p/orra nenhuma, você não é nada meu. – falei puxando meu braço.
- Sou sim. – ele falou entre dentes.
- Me fala, o que você é? – eu falei irônica.
- Sou seu dono, você é minha! – ele falou possesivo e sai puxa mais meu braço.
- VOCÊ NÃO É MEU DONO! – eu grite estressada.
- Po/rra! Você é minha e acabou c/aralho! – ele gritou me puxando pelo braço e colando nossos corpo.
- Me solta seu cachorro! – eu grite batendo no seu peito.
- Não vou te solta, VOCÊ NÃO VAI SAIR. – ele falo e vai chegando mais perto de mim.
- Sai de perto de mim, eu vou sair sim. – eu falo o emburrando e pisei no seu pé com o salto.
- Ai... p/orra! – ele gritou me soltado.
Então saio correndo e abro a porta.
Eu só ouvi Christopher gritado meu nome, mas eu sai correndo que nem uma louca, ele tinha que saber que ele não madava em mim.
....
Assim que entrei na balada tinha muita gente estava muito alotado, então fui entrado no meio da multidão.Depois comecei a dança e logo já tinha um cara atrás de mim agarrando minha cintura.Eu me virei e vim um gato na minha frente, ele era morrendo e tinha os olhos azuis.
- Oi gata. – ele fala me agarrando mais pela cintura.
- Oi gatinho. – eu falei passando minha mão em volta do seu pescoço.
- O que acha de irmos para um lugar mais agradável? – ele sussurra no meu ouvido.
- Não, está melhor aqui. – falei piscado.
- Então, o que acha de irmos para outro quanto aqui? – ele pergunta e morde meu pescoço.
- Acho uma ótima ideia. – eu falei também maliciosa e arranhei sua nuca.
Então logo ele sai me puxando para um banheiro.
Assim que entramos no banheiro, ele começa a me beijar com um fogo, então ele vai andado comigo até encosta em uma pia e começa a descer sua mão pela minha bun/da e a apertado a mesma. Ele foi subindo sua outra mão e apertou meu seio. Assim que ele parou de me beijar eu olhei para cara dele é para mim vi Christopher, p/orra! Isso não podia está acontecendo, não acredito. Então agarrei sua nuca e comecei um beijo fogoso enquanto o cara que nem o nome eu sabia fui subindo meu vestido, então parei o beijo e ele fui descendo sua calça. Na hora que ele fui me beijar de novo acabei vendo o rosto do ucker de novo, então o empurrei.
- Não dá! – falei abaixando meu vestido e saindo.
Não acredito, isso não podia está acontecendo, isso nunca tinha acontecido comigo.O que estava acontecendo? O ucker estava me deixando louca só podia.
Então resolvi ir emborra, não queria que acontecesse aquilo de novo, não queria!
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Assim que cheguei peguei a chave e abri a porta, assim que abri dei de cara com o ucker sentado no sofá me olhando. Eu revirei os olhos e fechei a porta. - Onde estava ? – ele pergunta se levantado e vindo até mim. - Já te disse QUE NÃO TE INTERESSA! – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !