Fanfics Brasil - Você é meu homem Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Você é meu homem

1341 visualizações Denunciar


...


 


Assim que cheguei  peguei a chave e abri a porta, assim que abri dei de cara com o ucker sentado no sofá me olhando. Eu revirei os olhos e fechei a porta.


 


 


 


 


- Onde estava ? – ele pergunta se levantado e vindo até mim.


 


 


 


 


- Já te disse QUE NÃO TE INTERESSA! – falei batendo o pé no chão.


 


 


 


 


 


- Me interessa sim. – ele gritou se aproximando mais de mim. – QUE P/ORRA É ESSA? – ele grita apontado para meu pescoço.


 


 


 


 


Então peguei um espelhinho que tinha na mesinha e olhei.Quanto vi era uma marca de uma mordida.


 


 


 


 


- EM? ME FALA DULCE MARIA, QUE P/ORRA É ESSA? – grita ucker.


 


 


 


 


- ACHO QUE VOCÊ JÁ SABE O QUE É. – eu também grite e comecei a caminha até a escada.


 


 


 


-  VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM SEM ME FALA QUEM FOI O FILHO DA P/UTA QUE FEZ ISSO EM VOCÊ! – ele gritou e me puxou pelo braço até o sofá.


 


 


 


- NÃO SEM QUEM FOI, NÃO SEI CARALHO! – grite me levanta e apontado o dedo na sua cara.


 


 


 


 


Então, ucker me puxa pelo braço e começa a subir as escada até seu quarto ao chegar lá  abre a porta.


 


 


 


 


- DULCE VOCÊ TRANSOU COM ESSE CARA? – ucker pergunta com ódio.


 


 


 


- Sim, satisfeito? – eu menti.


 


 


 


Ucker deu um soco na parede e venho até mim.


 


 


 


 


- Você é minha, só minha! – ele fala com ódio e aperta meus braços.


 


 


 


 


- Não sou mais. – eu fale olhando no seus olho.


 


 


 


 


- É sim e pronto. – ele falou e me joga na cama.


 


 


 


Então, ele ficou por cima de mim.


 


 


 


 


- Sai! – eu grite o emburrando.


 


 


 


- Não. – ele falo mordendo meu pescoço.


 


 


 


- Não, eu não quero. – eu fale me esperneando de baixo dele.


 


 


 


 


- Fica quieta. – ele fala já estressado.


 


 


 


- Não me solta! – eu grite.


 


 


 


 


Então ,ucker levantou furioso.


 


 


 


 


- Quer saber? Sair vai lá e transa com outro, não é isso que você faz? – ele fala irônico. – Eu também vou sair atrás de outra. – ele fala bravo e sai batendo a ponta.


 


 


 


Não acredito!


 


 


 


- UCKERMANN, VOU AQUI! – eu grite e joguei um com força o controle no chão.


 


 


 


Ele não subiu, mas na hora que eu ia sair ele entro,mas ele fui direto para o guarda-roupa pegar uma roupa. Então ele a joga na cama e começa a vesti.


 


 


 


Eu só ficava o olhando.


 


 


 


Assim que ele terminou, ele foi em direção a porta, mas eu a tranquei.


 


 


 


- Dulce, abre essa porta. – ele fala sério.


 


 


 


- Não, você não vai sair com v/adia nenhuma. – eu falei apontado o dedo na sua cara.


 


 


 


 


- Não sou nada seu. – ele falo me imitado.


 


 


 


- É sim, você é meu homem. – eu grite e comecei a puxa meu vestido para cima, depois tirei meu sutiãs e minha calcinha ficando nua.


 


 


 


Ucker arregalo os olhos, e eu o puxei até a cama e ao joguei na cama e montei em cima dele.


 


 


 


- Você é só meu. – falei puxando a gola da sua blusa.


 


 


 


Então, tirei sua blusa e comecei a passar minhas unhas pelo seu peitoral descendo pela sua barriga deixando marcas.


 


 


Ucker ficava só me observando.


 


 


 


Então puxei seu cabelo e mordi seu lábio inferior.


 


 


 


Ucker que estava só me observando agora me virar rapidamente, e fica por cima de mim e começa uma beijo selvagem, enquanto ele me beijava subia sua mão até meu seio e o apertava fazendo eu soltar um gemido baixo. Ele vai descendo o beijo pelo meu pescoço e morde com força fazendo eu travar minhas unhas na suas costas com força. Ele começa a chupar meu pescoço fazendo eu soltar um gemido, eu precisava muito dele. Então, ele começo a descer os beijos até meu seio e começou a passar a língua bem encima do bico só para tortura, então ele começou a dar lambidas nos mesmo fazendo eu aperta seus cabelo.Ucker estregava seus dedos do outro bico do meu seio. Então depois ele começou a cor tonar meu seio com sua língua.


 


 


 


Ele olha para mim e eu rapidamente me viro ficando por cima dele.


 


 


 


- Não tortura bebé, mama logo de uma vez. – falo estregando meu seios na sua boca. – Toma c/hupa. – eu falo estregando um seio meu na sua boca.


 


 


 


Então, ele olha para mim malicioso, abre a boca e começa a sugar meu seio com força fazendo eu soltar um gemido alto quando ele morde o bico, então ele começou a c/hupar meu seios e passar a língua pelo mesmo fazendo eu ficar encharcada. Ucker logo troca de seio e abocanha o outro com vontade o sugando cada vez mais. Então ele começa a mordicar o bico do meu seio e o ch/upa.


 


 


 


- Deliciosos. – ele fala apertado meus seios.


 


 


 


Eu dou uma risada safada e começo beijar todo seu peitoral dando mordidas e chupoes fazendo ficar vermelho. Então vou descendo os beijos pela sua barriga até chegar na sua calça com um grande volume. Então dou uma risada maliciosa e começo a desabotoa-la. Ucker me ajuda a tirá-la junto com a boxer, então enquanto tirava tive uma ideia maliciosa, então me sentei de costas para o ucker e coloque minha intimidade bem na sua cara e segurei seu p/au duro na minha mão. Olhei para trás e sorri para ele que devolveu o sorriso. Então comecei a passar a língua no seu membro enredo. Eu passei a língua pela grande extensão e logo senti ucker lambedo minha intimidade na mesma hora aperte seu membro e soltei um gemido. Então logo enfiei seu p/au na minha boca e comecei a chapa-lo com vontade. Ucker para tortura começou a passar sua língua bem encima do meu clitóris fazendo eu aperta seu membro com força e ele soltar um gemido de dor. Então tirei seu membro da minha boca e comecei a lamber a cabeça do seu membro fazendo ucker gemer e abocanhar minha intimidade. Na mesma hora soltei um gemido alto e depois enfiei seu p/au na minha boca e comecei a chapa-lo com vontade fazendo ucker me c/hupar cada vez mais rápido e gostoso.Eu comecei a tirar seu membro da minha boca e colocar. Ucker fazia o mesmo com sua língua no meu clitóris. Eu encostei mais minha intimidade na sua boca e ucker segura minha perna e dá uma mordida no meu clitóris e o chupar com força fazendo eu derreter inteira na sua boca. Então, eu empurrei seu membro até minha garganta e o chupe fazendo ucker da um gemido alto e go/zar na minha boca. Seu leitinho começa a escorrer na minha boca e passo a língua,ucker para tortura passar sua língua na minha intimidade.


 


 


 


Então viro de frente para ele, mas ele se alevanta junto.


 


 


 


 


Ele pega e me leva até o banheiro,ele me coloca de frente a um espelho e começa a aperta meu seio.


 


 


 


- Um dia vou te levar em um Motel, em um quarto cheio de espelho, para você ver eu te fodendo em cada um. – ele fala e aperta meu seios com força.


 


 


 


- Humm.. – gemi.


 


 


 


Ele vai descendo sua mão até minha intimidade, ele desce os dedos e os penetra fazendo eu ver no espelho.


 


 


 


- Olha meu dedo saído e entrado da sua bocetinha molhada. – ele fala mordendo minha nuca.


 


 


 


Então fiquei olhando para o espelho e comecei a ficar cada vez mais excitada.


 


 


 


- P/orra, agora está tão molhada, g/oza mais uma vez para mim vai. – ele fala movimentado seus dedos rápidos.


 


 


 


Então, ele movimentava seus dedos dentro de mim e apertava me seio.Então não demorou muito e soltei meu mel, eu vi que ele começou a escorrer pelas minhas penas.


 


 


 


 


Ucker tirou seus dedo de dentro de mim e começou a lamber um por um.


 


 


 


- Você é tão doce. – ele fala chupando o dedo.  – Me fala o que você que Dul. – ele fala puxando meu cabelo para trás.


 


 


 


- Quero que me foda. – Falei esfregando minha intimidade no seu membro duro.


 


 


 


- Quer que eu te foda? – Ele esfrega seu p/au na minha bunda.


 


 


 


- Quero! – Fale me virando e apertado seu membro.


 


 


 


Então, ucker me vira.


 


 


 


- O que acha de eu foder outro lugar? – Ele fala esfregando seu membro na minha bunda e a apertado.


 


 


 


- Nem pense, ai não. – Falei seria.


 


 


 


- Já que não quer, mas vamos ver se você não muda de ideia. – ele falo aperta minha cintura.


 


 


 


- Me fode logo! – Falei, me virando e entrelaçando minhas pernas em sua cintura.


 


 


 


 


Então, ucker sai comigo do banheiro e vai comigo até a cama.


 


 


 


- Quero ver você rebolando bem gostoso. – Ele fala me colando encima dele.


 


 


 


Então me levantei um pouco e me encachei no seu p/au, eu foi descendo nele até me preencher.


 


 


 


- Quer que eu rebole bebé em? – Pergunta maliciosa.


 


 


 


- Quero vai rebola. – Ele fala dado um tapa na minha bun/da.


 


 


 


 


Então comecei a rebola e jogar a cabeça para trás deixando meus seios empinados, ucker os suga enquanto apertava minha cintura ajudando com os movimentos. Logo eu comece a subi e descer.


 


 


 


- Que delicia ucker, que p/au gostoso. – Fale de olhos fechados.


 


 


 


- Safada, geme vai – Ele fala puxando meus cabelos.


 


 


 


- Humm..Ucker. – Comecei a gemer o olhando com cara de safada.


 


 


 


- Caralho, não faz essa cara. – ele e começa a sugar meu seio.


 


 


- Porque bebé? – Pergunte ainda com a mesma cara e comece a rebolar.


 


 


 


- Porque minha vontade é de acabar com você. – ele fala apeta minha coxas.


 


 


 


- Então acaba comigo. – eu sussurrei no seu ouvido.


 


 


 


Na mesma hora ucker me viro com tudo e tirou seu membro de dentro de mim e me penetro com força.


 


 


 


- CHRISTOPHER! – eu grite de tanto prazer.


 


 


 


- Você gosta né, sua safada. – ele fala metedo mais uma vez em mim.


 


 


 


- Ai..gosto, que delícia. – Eu gemi de prazer.


 


 


 


Então ucker tira e mete de novo e na mesma hora não aguento e me derreto.


 


 


Ucker começa dar estocadas e logo g/oza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo ucker sai de dentro de mim e sai do quarto. Depois de um tempo ele volta com uma algema.       - A não ucker. – falei fazendo bico.     - Calada! – ele fala vindo até mim. – Estica a mão. – ele manda.       Eu as estico e ele a prende.       - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais