Fanfics Brasil - Isso é excitante. Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Isso é excitante.

43 visualizações Denunciar


Depois de um tempo ucker sai de dentro de mim e sai do quarto. Depois de um tempo ele volta com uma algema.


 


 


 


- A não ucker. – falei fazendo bico.


 


 


- Calada! – ele fala vindo até mim. – Estica a mão. – ele manda.


 


 


 


Eu as estico e ele a prende.


 


 


 


- Eu mando e você ao obedece. – Ucker fala.


 


 


- E se eu não obedecer? – o desafio.


 


 


- Vai levar tapa na cara. – ele fala ameaçador.


 


 


- Vou te denunciar. – falei brincado.


 


 


 


- Vou te denunciar também. – ele falou se levantado.


 


 


- De que? Eu não fiz nada. – falei rindo.


 


 


- Fez sim, você me se aproveito para me atacar. – ele falo se fazendo de santo.


 


 


 


- Vai dizer que eu te estrupei? – falei segurando a risada.


 


 


 


- Claro que vou. – ele fala rindo.


 


 


 


Não aguente e comecei a rir.


 


 


 


Ucker abre a gaveta e pega um chicote.


 


 


 


- Ucker...


 


 


 


- Calada Dulce Maria. – ele fala vindo até mim.


 


 


 


Então ele me coloca de quatro.


 


 


- O que acha de levar umas chicotadas aqui? – ele fala passando o chicote na minha bun/da.


 


 


 


- Filha da puta, você me paga se você batem ai. – eu fale entre dentes.


 


 


 


Então, ucker da um chicotada na minha b/unda.


 


 


 


- Ai! Desgraçado. – eu grite com dor.


 


 


 


- Do que você me chamou? – ele pergunta me virando de frete.


 


 


 


- Desgraça. – murmurei entre dentes.


 


 


 


Ucker soltou o chicote e me deu um tapa na cara.


 


 


 


- Repede! – ele manda.


 


 


 


- Desgraçado! – grite.


 


 


Ucker me deu outro tapa na cara.


 


 


 


 


- Calada, você só pode fala o que eu manda. – ele fala puxando meus cabelos.


 


 


 


 


Depois ucker se alevanta e pega o chicote.


 


 


 


- Vire-se. – ele manda.


 


 


 Então me vire,ucker ficou por cima e começou a passar o chicote nos meus seios, vai o descendo pela minha barriga até minha intimidade. Ele começou a passar o chicote na minha intimidade e eu gemi.


 


 


 


- Nem pense em batem ai ucker, porque dói, se você bater ai vou ficar sem fala com você. – Falei seria.


 


 


 


- Mandei cala a boca. – ele disse dando um chicotada nas minhas pernas.


 


 


 


- Me solta logo. – eu falei puxando meus braços.


 


 


 


- Não vou solta, como você quer que eu te foda em? Sua cachorra. – ele fala puxando meu cabelo com força.


 


 


 


- De quatro. – falei maliciosa.


 


 


 


Então, ucker me coloca de quatro e dá uma tapa na minha bun/da.


 


 


 


- Que bela visão, vou te foder agora. – ele falo metedo em mim com força.


 


 


 


Soltei um gemido alto e joguei a cabeça para frente, mas logo o ucker puxou meus cabelos para trás. Então, ucker começou a tira seu membro e o enfiar em mim.


 


 


 


 


- Para com isso Uckermann! – grite me irritando.


 


 


 


Então , ucker saio de trás de mim e tirou minhas algemas. Depois ucker começou a vesti sua boxer.


 


 


 


- Para onde vai? – eu perguntei o olhando.


 


 


- Você não mandou eu para? – ele fala com um sorriso sínico.


 


 


 


- Ucker filho da mãe, me fode logo de uma. – falei me levantado.


 


 


- Não. – ele falou indo para seu quarto.


 


 


- Ta bom, vou sair. – eu falei voltando para meu quarto.


 


 


 


- Nem pense. – ele grita do seu quarto.


 


 


 


Então bufei e fui até lá.


 


 


 


 


Assim que entre no quarto o vi deitado na cama.Eu me sente na poltrona que tinha lá e abri minhas pernas. Depois, eu comece a me masturbar na sua frente.


 


 


 


- Que delícia. – gemi jogando a cabeça para trás.


 


 


 


- Você não tem jeito Dul. – ele fala vindo até mim e puxando meus cabelos.


 


 


 


Então rapidamente ele tira sua boxer e mete em mim.


 


 


- OHH...METE MAIS FORTE! – gritei aranhando suas costas.


 


 


 


Então, ucker começou a meter mais fundo em mim, ele foi caminhando comigo até a cama e se sentou na mesma.


 


 


 


- Cachorro. – falei dando um tapa na sua cara.


 


 


- Ai! P/orra – ele fala segurando minha mão.


 


 


 


- Da um tapa aqui ucker. – falo apontado para meu rosto.


 


 


Então, ucker dá e depois eu dou no rosto dele também.


 


 


- Isso é excitante. – eu falei dando outro tapa dele.


 


 


Ucker enfiou mais em mim e eu go/zei.


 


 


 


- Você é doente Dulce. – ele fala e g/oza.


 


 


 


- Você também é. – eu falei colocando meu rosto no seu pescoço.


 


 


 


 


- Dul, você não transou com aquele cara né? – ucker pergunto me olhando.


 


 


 


- Não ucker, não transei com ele. – falei o olhando também.


 


 


 


- Que bom, você sabe que é só minha, só minha. – ele fala possesivo.


 


 


 


- Ucker é somente sexo, nada a mais. – eu suspirei.


 


 


- Dulce é selvagem, mas não que disser que é só sexo. – ucker falo me abraçando.


 


 


- E o que é então? - Pergunte segurando seu rosto com minhas mãos.




 


 O que será que ucker vai responder em?




 


 


Amorecos, eu vou respoder vcs daquele dia que eu postei o capítulo.


 


 stellabarcelos:Eu não tenho  jeito  sempre escrevo quente de mais kkkkkk.Continuando amore.


sweetpink:Bom, sobre os tapas nao saiu muito bom,não saio do jito que eu queria :( Mas ainda vou escrever uma com uns tapas bem bons ok?kkkkkkkkk.Eu acho que também e fique devento a selvagem né?Mas vou preparar uma BEM hot mesmo ;) Banhos gelados vão sugir em rsrsrs.Continua gauta.

kelly:Oh tadinha :( Está virando rotina né?kkkk.Quer que eu faça hots mais leves?Em?

Cá Ferreira :Poxa, eu to lendo todos os comentáriso e o seu me lembro do capítulos apagado :`( Poxa! Mas deixa isso pra lá.Sobre a hot vale sim.Eu gosto de vc sim minha leitora louca

pollitavondy:Mais descente mesmo viu?kkkkk.Continuando gata.

steicy_schirmann: Espero que eu tenha surpreendido pelo menos um pouquinho.Continuando gatinha.

belas2:Ai está a briga e a hot amore.

rebelde6:Olha não entendi o que vc queria(Sim, eu sei que sou burrita)Então como não entedi, eu escrevi a hot que vc me pedio com a Anny, lembra?Lembra que eu tbm disse que não sabia escrever?Pois então, eu me arrisque kkkk.

ludy_vondy:Tudo? O.O , posso ser uma safada kkk,mas tbm não sei de tudo não viu?kkkkkkkkk.Depende do que tudo vc pensa rsrsrs.

morenamarques:Linda, eu não estou a achando o.O

Yasmim Katheleen :Ok.Continuando Flor.

Luana Dutra:Ok, ai estão elas kkkkk.

Deborah Alves Morais:Seja bem vinda amo.Um calor de lascar kkkkk morri.Não tenho rsrsrs,mas quando tiver te passo ok?Obg pelos elogios de vdd, ficou muito feliz.Continuando amore.

 

Me desculpem se eu esqueci alguem.

 

 

Amorecos COMENTEM!!!

 

 

 

 

Me falem o que acharam da maratona BJS :*

 

 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não sei, mas não é só sexo, eu gosto de você Dul, eu gosto muito, nunca goste de uma mulher como gosto de você. – Ucker falou olhando nos meus olho.       - Sério? -  eu pergunto sorrindo.       -Sim, por isso só tão possesivo, não quero nenhum cara perto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais