Fanfics Brasil - Você também pertence a mim Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Você também pertence a mim

1124 visualizações Denunciar


- Não sei, mas não é só sexo, eu gosto de você Dul, eu gosto muito, nunca goste de uma mulher como gosto de você. – Ucker falou olhando nos meus olho.


 


 


 


- Sério? -  eu pergunto sorrindo.


 


 


 


-Sim, por isso só tão possesivo, não quero nenhum cara perto da MINHA ruiva. – Ucker fala mordendo meu queixo. - Por isso agora temos um compromisso certo? -  ele beijando meu pescoço.


 


 


 


- Temos? -  eu falei arqueando minha sobrancelha.


 


 


 


-Sim, termos! -  ucker se levanto junto comigo.


 


 


 


- Não lembro de alguém ter me pedido em namoro. -  eu falei me virando.


 


 


 


- Se é por isso, Dulce Maria você aceitar ser minha namorada? -  ele pergunta me abraçando pela cintura.


 


 


- Não sei. -  Me fiz de pensativa.


 


 


 


- Se você não aceitar vai se arrepender de não ter aceitado um cara tão gostoso como eu.  – ele fala se achando.


 


 


 


- Besta, você que pensa. -  eu provoco.


 


 


 


- Você ama me provocar né? – ele fala apertado mais minha cintura contra ele.


 


 


 


- Claro! – eu puxo seu lábio inferior com os dentes. - Bom, eu aceito ser sua namorada. -  eu fala sorrindo e envolvo   minha minha mão em sua nuca.


 


 


 


 Então, ucker me beija de surpresa fazendo eu soltar um gemido. Eu o trago mais para mim e mordo seus lábios e ucker morde os meus. Logo volta o ar e nos separamos com selinhos.


 


 


 


- Agora você pertence a mim. – ele me virar - Só a mim, a ninguém mais. -  sussurra ucker no meu ouvido.


 


 


 


 Eu me arrepio por inteira.


 


 


 


- Você também pertence a mim. -  eu falo me virando. - Se você ficar de gracinha com alguma p/iranha Te Mato! -  eu falo o empurrando na cama. - Te Mato! – eu fico por cima dele. - Caso eu não consiga te matar arranco seu p/au fora. - o ameaço.


 


 


 


- Você ficaram sem ele depois. – ucker apeta minha bun/da.


 


 


 


- Se você tiver enfiado em outra, eu que não vou te querer mais. -  eu falei me aproximando da sua boca.


 


 


 


Então, ucker vira e fica por cima de mim.


 


 


 


- Você quer que eu enfie só em você é? – Ucker sussurra no meu ouvido e c/hupa o lóbulo da minha orelha.


 


 


 


- Sim, só em mim. -  sussurro no seu ouvido apertado seu membro duro.


 


 


 


- Já estou pronto para enfiar em você, agora vamos ver se você já está malhadinha para mim. – ucker sussurra no meu ouvido e vai descendo sua mão até minha intimidade - Hum...está tão molhada. - Ucker fala movimentado seus dedos na minha intimidade.


 


 


 


- Pronta para foder né? bebé. - falei maliciosa.


 


 


 


- Claro, quero você rebolando essa sua Bocetinha quente e molhada. – Falou malicioso e me virou para ficar encima dele.


 


 


 


- Quer que eu rebole neném? – fale malicioso, me levante um pouco, segure seu p/au para me encaixar.


 


 


 


 


- Quero, vai começa a rebolar! – ele aperta meus seios.


 


 


 


Então me encaixei em seu membro e comecei a descer. Assim que ucker já estava por completo em mim comecei a rebolar em seu membro. Eu comecei a gemer e jogar a cabeça para trás enquanto ucker gemia e me ajudava nos movimento. Na hora que estava quase gozando ucker sai de dentro de mim.


 


 


 


 


- Seu cachorro, porque fez isso? – Pergunte estressada.


 


 


 


- Porque quis. – ele fala sorriso sínico.


 


 


 


- CHRISTOPHER VON UCKERMANN! – eu grite o fuzilando com os olhos.


 


 


 


 


- Calada! – ele fala puxando meu cabelos. - Eu sei o que faço. – ele fala mordendo meu pescoço com força.


 


 


 


- Ai caramba! – eu gemi de dor.


 


 


 


- Você gosta de sentir dor não é? – ele sussurra no meu ouvido mordendo a ponta da minha orelha.


 


 


 


 


Fique calada.


 


 


 


 


- Responde Cachorra! – ele puxa meu cabelo com força.


 


 


 


 


- Gosto! – sorri maliciosa.


 


 


 


 


- Safada. – ucker morde meu ombro.


 


 


 


 


Então, logo ucker sai de trás de mim, se levantada da cama, se ajoelhando na minha frente, puxa minhas pernas e fica entre ela.


 


 


 


 


- Ainda está tão molhada. – ele fala malicioso passando o dedo na minha intimidade.


 


 


 


 


- Ucker, não começa. – falei choramingando.


 


 


 


- Não começar, o que? – ele pergunta malicioso penetrado o dedo de um vez em mim.


 


 


 


 


- Ai...Ucker! – eu grite fechando os olhos.


 


 


 


 


Então, ucker tira seu dedo de dentro de mim e começa a me sugar.


 


 


 


Eu levei minha mão até seu cabelo e comecei a o puxar com força.


 


 


 


Ucker me chupava com vontade penetrando sua língua em mim, fazendo eu delira de tanto prazer.Ucker começou a me sugar e aperta meus seios.Eu gemia cada fez mais, ucker começou a enfiar ainda mais sua língua em mim.


 


 


 


 


- Vou G/ozar ucker! – eu grite.


 


 


 


Então, rapidamente ucker se levanta me puxa pelos cabelos e mete em mim com força.


 


 


 


- P/orra Ucker, você vai me matar assim.– gemi mordendo seu pescoço.


 


 


 


- De tesão ruiva? – ele pergunta malicioso.


 


 


 


- Também. – falei maliciosa.


 


 


 


Então, ucker saio de dentro de mim e meteu de novo.


 


 


 


- Da próxima vez que você fazer isso, você morre! – Grite gozando.


 


 


 


 


Ele riu e começou a dar estocadas e logo g/ozou.


 


 


- Estou dolorida. – falei choramingando.


 


 


 


- Por uma boa causa. – ele fala malicioso.


 


 


 


- Seu safado, eu vou tomar um banho agora. – falei tirando o cabelo da minha cara.


 


 


 


- O que acha de tomamos juntos para economizar água? – ele pergunta malicioso e vem até mim.


 


 


 


- Não, eu vou tomar banho no meu quarto. – falei indo em direção a ponta. – Já ia esquecendo de fala bebé. – Falei indo até ele. – Mas tarde tenho um surpresa para você. – sussurrei e pisquei.


 


 


 


- O que acha de me amostra agora a surpresa? – ele fala me agarrando.


 


 


 


- Não, seu tarado. – falo puxando seu cabelo. – Agora vou indo. – falei me virando e saindo rebolando.


 


 


 


- Gostosa! – Ucker falo me tanto um tapa da bunda.


 


 


 


- Filho da puta! – falei entre dentes.


 


 


 


Só ouvi ucker rindo.


 


 


 


Fui para meu quarto tomei um banho e depois fui vestir uma roupa. Assim que terminei pegue uma caixinha minha que tinha no guarda- roupa e a abri, era uma caixa cheia de fantasias tinha um monte, agora nem eu sabia a que eu ia usar.


 
Gatitas me descupem pela demora para posta,mas é que estava meia Depri, quando estou assim fico sem ideias para escrever.Bom,mas agora volte!!!
 

Sei que esse capítulo saiu rui :( Mas prometo melhorar no próximo.

Amores que fantasia vocês querem que Dul use?


 


De Professora, Coelhinha, Medica, Policial, Estudante, Mestre – cuca, Empregada, mulher gato.


 


Escolha qual vocês querem????


 


Como toda vez eu falo: Ganha Qual Tiver Mais Comentários.


 


 





stellabarcelos:Continuando Gata.


Cá Ferreira :Que comédia kkkkkk.Não quero matar ninguém do coração.Pois é, é muito fogo que eles tem sabe?kkk.Que safadinha vc é em O.O ela não deixou não mesmo rsrsrs.As vezes vc me dá medo sabia? O.O MUITO medo O.O Kkkkkkkk.Continuando Vaquinha(Apelido carinhoso kkkkk)Olha quero capítulos na sua web viu?Só não vou falar nd, pq sei seu motivo por não ter postado,mas quando postar me fala :D

 


sweetpink:Kkkkkkk.Nem eu mesma sei  como  vai ser o.O Mas vou tratar de escrever um BEM quente,mas que essas que eu escrevo ;) Que bom que acha que são :D Agora que eles vão ficar mais possessivo ainda e mais fofos *-* AHHHHHHHHHH,kkkkkkkk(Liga não, eu sou louca mesmo) 

 


teicy_schirmannツ:Que bom que gostou,Desculpa ter demorado,mas tava sem ideias :( Continuando gatinha.

 


ludy_vondy:Pegou fogo kkkkkkkk.Os bombeiros vinheiro apagar o fogo dai?Me conte! rsrsrsrs.Obg :D rsrsrs.Continuando gauta.

 


:Continuando Amore.

 


kelly:Dos banhos gelados rsrsrs.Ta bom, não vou as deixar leves então.Sim, ele disse.

 


morenamarques:Ficou com um negoço? O.O kkkkkkkk tá, parei.Poxa, só a Dul tem a sorte de ter um homem desse rsrsrs.Não, vc não tinha me contado isso rsrsrs.NOSSA :O que terrivel isso né?Poxa vida rsrsrs,não sabia que eram tão quentes assim as hots.

 


Laís Soares Santos:Kkkkkk.Nossa vc tava acordada na hora que eu postei :O .Sim, vc já me falou, só não falou que era fodascamente fodasco kkkkkkkkkk.EU não quero morrer não viu?Se eu morrer quem vai postar?Não quero ser ameaçada de morte não viu?kkkkkk.

 


Deborah Alves Morais:Era brincadeira rsrsrs, não se preocupa que não vou maneirar não ;) Continuando linda.

 


Yasmim Katheleen :Continuando Flor.

 

 

 

 


 Comentem!!!!


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinha à noitecido e eu já tinha escolhido a fantasia que eu ia usar. Agora era horar certa de mim vestir,então peguei minha fantasia e comecei a vestir. Assim que terminei  me olhei no espelho disse:       - Ucker vai morrer. - Falei rindo e peguei um robe meu.       Vesti meu robe por cima da fantasia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais