Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
Já tinha à noitecido e eu já tinha escolhido a fantasia que eu ia usar. Agora era horar certa de mim vestir,então peguei minha fantasia e comecei a vestir. Assim que terminei me olhei no espelho disse:
- Ucker vai morrer. - Falei rindo e peguei um robe meu.
Vesti meu robe por cima da fantasia e fui até o quarto de ucker.Assim que cheguei, ucker estava dormindo. Eu fui até ele e comecei a encher seu rosto de beijos.
- Bebé, acorda. - sussurrei no seu ouvido, mas ucker nem se mexeu.
- Ucker, acorda! - eu beijei seu pescoço.
Nada do ucker acorda, aquilo já estava me irritando.
- Uckermann, acorda agora! - Gritei estressada, ucker fica na mesma. - Já que você não quer ver minha surpresa vou para meu quarto. - Falei já me levantado, até que senti duas mãos envolvendo minha cintura. - Você estava mentido, né? Se mentiroso! - falei ao me virar e sentra no seu colo.
- Vamos se disse que sim, estava bom demais você tentado me acordar. - ele sorrir.
- Besta! - falei dando um tapa forte no seu ombro.
- Você trata assim seu namorado? - ele pergunta fazendo bico.
- Você começou, seu chato! - Mostre a língua pra ele.
Ucker chegou mais perto de mim e mordeu minha língua.
- Ai Doeu! - falei passando a ponta do meu dedo na língua. - Você vai ver Uckermann, você vai ter um castigo por isso! - ameacei.
- Nem me assusta isso. - ele revirou os olhos. - Mas, vai me fala qual é sua surpresa? - ele pergunta olhando meu robe.
- Não sei se você merece depois dessa. - Falei dentado me levantar.
- Claro que mereço, eu não fiz nada. - ele falou indignado. - Onde pensa que vai - ele me puxa para seu colo.
- Se continuar assim malcriado, vai ficar se surpresa, agora me solta, senão não vai dar para te amostrar a surpresa.
Então, Ucker me soltou e eu me levante.
- Vou ter que ir no meu quarto rapidinho. - Falei abrindo a porta.
Então, entre no meu quatro, peguei a tirinha e voltei para quarto de ucker.
Ucker olho para minha mão onde tinha a tiarinha e olho malicioso para mim.
- Acho que vou te amarra. - falei pegando duas fitas que tinha na criado mudo.
- Nem pense Dul, hoje não. - ele falou olhando paras fidas que tinha na minha mão.
- Hoje sim bebé. - falei indo até ele.
- Vou dar um jeito de tirar elas mesmo. - ele dá um sorriso vencedor.
- Nem pense, se tirá-las ficara sem sua surpresinha. - falei com um olhar ameaçador.
Então, comecei a amarrar as fitas em seu braço, quando terminei me levantei. Eu comecei a desamarrar meu robe o deixei cair no chão, revelado minha fantasia de coelhinha.
(Fantasia de Dul)
- Caramba, Dul, você que me matar?! - Ucker fala me comendo com os olhos, ou melho quase babando olhando para meus seios que estavam para fora.
- Essa foi a intensão, beby. - Pisque e coloquei minha tiara de coelhinha.
Então, fui até a cama e sentei no colo do ucker.
- Gosto bebe? - sussurrei no seu ouvido.
Na mesma hora que pergunto, ucker puxou seu braço com força rasgando as fitinhas que tinha em seu braço e me agarra.
- Claro que goste, está uma delícia nessa fantasia. - ele sussurrou no meu ouvido.
- Seu estraga prazeres. - falei choramingando.
- Não sei preocupe com o prazer, porque hoje é só o que vou te dar. - ele sussurra no meu ouvido, depois agarra meus cabelo e beija.
Ucker ia aprofundado cada vem mais o beijo explorava sua boca com sua língua, fazendo eu gemer e agarra seu cabelos. Quanto ucker me beijava ia descendo seus beijos pelo uma mão pelo meu corpo. Quando faltou fôlego ucker foi descendo os beijos pelo meu pescoço e começa a lamber o mesmo, logo ele começa a dar mordidas e chupões. Quando ucker foi descendo os beijos sorriu malicioso.
- Só não rasgo essa fantasia, porque vou querer que use mais vezes. - ele fala malicioso olhando para meus seios.
Ucker não espera nem mais um minuto e cai de boca nos meus seios, fazendo eu soltar um gemido alto. Ucker começou a esfregar seu polegar e indicador no bico do meu outro seio. Comecei a gemer cada vem mais alto, ficar cada vez mais molhada.
- Sinto muito Dul, mas terei que rasgar essa fantasia. - Ucker fala e não espera eu terminar e na mesma hora da um puxão forte fazendo a fantasia rasgar.
- Filho da puta! Não acredito que fez isso!
- Acredite, eu mudei de ideia em relação a não a rasgar, na próxima vez pode vim se fantasia. - ele fala malicioso.
- Seu tarado! - falei me virando. - Não vou mais colocar minhas fantasias para você, você vai acabar rasgando tudo. - fiz bico.
Ucker rir e fala:
- Pode colocar, amo de ver de fantasia, ainda mais se for igual essa com os peito saído para fora.
- A é? Você gosta ver meus seios saindo pra fora? - falo maliciosa, esfrego meus seios na sua cara.
Ucker aperta meus seios e depois suga o bico de um deles.
- Claro, mas já chega de fala. - ele vira ficando por cima de mim.
Ucker começa a um beijo fogoso, ele morde meus lábios, enquanto explorava minha boca.Eu engajava meus dedos em seu cabelo e engajava minhas pernas em sua cintura. Ucker vai abaixando os beijos, morde meu queixo, e depois começa a morde e dar chupões no meu pescoço. Ucker rasga o resto da minha fantasia, e vai abaixando seus beijos pelas minhas barriga e lambi meu imbico, fazendo eu arranha suas costa ao sentir ele abaixar cada vez mais os beijos. Ucker começa a dar mordidas nas minhas coxas e depois vai subindo os beijos até minha intimidade, ele passa a porta do seu nariz na minha virilha e depois começa a beijar minha intimidade.
- Hum...Como está molhadinha. - Ucker passa um dedo pelo meu clitóris.
- Não começa ucker.
Ucker começa a fazer circulava em meu clitóris com seu dedo, fazendo eu ficar cada vez mais molhada.
Eu abri mais minhas pernas e segura o lençol com força, quando ucker penetro dois dedos em mim e os giro.Ucker começou a tirar e meter seus dedo em mim, eu cada vez ficava mais encharcada e gemer cada vez mais.Ucker tirou seus dedos de dentro de mim e meter de novo e começou a movimenta-los rápidos.
- Ucker, vou gozar assim. - falei me contorcendo.
Então, ucker começou a movimentar seus dedos cada fez mais rápido. Na hora que eu estava quase derretendo em seu dedo ucker se levanta, me puxa, ele senta na cama e me puxa fazendo eu sentar no seu colo e ele me penetrar. Agarre seu ombro e comecei a cavalgar no seu membro gemer. Ucker começou a dar tapas na minha bun/da e fala sacanagens no meu ouvido, fazendo eu ficar cada vez mais louca de desejo. Eu comecei a arranha sua costa e cavalgar no seu membro e não aguente e g/oze.Ucker sai de dentro de mim, me presou contra parede, agarrou minhas pernas, fazendo eu as entrelaça em sua cintura e me penetra.Eu jogo a cabeça para trás, ele começa a fazer vai e vem rápido fazendo eu não aguenta e me derreter de novo, ucker enfia mais um vez seu membro em mim fazendo ele não aguentar e gozar.
- Você fica nada vem mais melhor nisso. – falei ofegante e deite minha cabeça em seu ombro.
Ucker rir e depois da um selinho em mim.
- Você também pequena. – ele fala andado comigo até a cama.
Quando ucker senta comigo na cama o telefone toca.
- Vou tomar um banho. – Falei saindo do seu colo. – Pode ir atender o telefone, você é o dono da casa até tia Ale voltar. - falei rindo entrado no banheiro.
- Que engraçadinha você Dona Maria. - ucker fala irônico.
- Não me chame de Maria,Uckermann! - eu grite do banheiro.
Amorecos mil pedões por não ter postado,mas eu tive varios motivos por não ter postado.
1 motivo - foi que estava sem ideias, isso vem acontecendo bastate
2 Motivo - Estou meia sem tempo de posta e juntando isso com sem ideias fica uma mer/da
3 - Movito - Como aqui onde moro está muito frio, acaba deixando minha rinite atacada o que me deixando morrendo de dor de cabeça.
Esse foram os motivos por não ter postado, me desculpem, prometo que vou começar a escrever capítulos para fazer uma maratona para compensar, mas não sei quando a postarei.
Amores, sei que essa hot não sai como vcs queriam,mas até para escrever hot estou sem ideia,acreditam?!
Poste ela, porque eu tava muito tempo sem postar, não queri fica mais tempo longe de vcs, eu estava já morrendo de saudades <3
sweetpink:Acho que entedi o.O Brincadeira , eu entedi sim rsrsrs.Eu tbm nunca vi, me pedoe por ter estragado a primeira hot de fantasia de coelinha que vc leu rsrsrs.
geisa_saviñon:Sim, eu entendo, as vezes leio por celu e sei como é ruim.Sim, sempre que der comente, para mim saber se está gostado certo? :) Continuando linda.Cá Ferreira :A próxima hot que tiver vai ser que vc pedio, vou dedicar ela a vc, o que acha????kkkkk se vc não é safada eu sou um anjo ta?! rsrsrs.Vc me dá medo sim O.O Com as suas ameaças de corta meu pé de noite O.O Acho que é mais facil vc me assutar do que as minhas assuta vc,mas se eu não te assusta vc não posta -_- Kkkkk, olha eu amo dá apelidos sabe?Ainda mais apelidos estranhos,ou melhor apelidos ``Carinhosos``, faço isso muitas vezes,então se eu te der algum apelido estranho não se assuste ok?kkkkkkkkk.Se tem até um clube das vaquinhas? O.O Não, eu não tenho, só tenho twitter, se tem twitter?Que bom que posto dois capítulos hahaha :D Vou lá ler, pq nem antra direito aqui na fanfic eu tava -_- Acho que vou escrever sua hot hj, pra vc ver como eu sou boazinha kkkkkkk, Só que não postarei hot ;) Sua tarada! Vc não percebeu nem que eles tava namorando?O.o nossa, acho que é pq se sei interessou mais pela safadeza né?safadinha.Bom, sobre os motivos de não ter postado, ele estão aí encima, não me mate e nem corte meus pés, eu ainda preciso deles.yasmim.b:Continuando gatinha.teicy_schirmannツ:Kkkkk, tem certeza que usaria um fantasia dessa? O.O rsrsrs.ludy_vondy: Gauta ferei uma de um dos dois depois ok?Bem quente ;) O que acha?rsrsrs.tataa_vondy:Vou escrever um de estudadante depois ok?Sim, vai ter amor é claro :) Mas, isso vai acontecer mais para frente, aonde eles vão descobrir o que senti um por um outro, ainda mais agora que eles começaram a namorar.Sei :) Continuando linda.#Pequenah:Logo você vai saber o que aconteceu com ela ;) Sim, vai ter,talvez no próximo capítulo.leehh:Ok.Continuando amore.Duda Uckermann:Seja bem vinta Gata!Serio?! *-* Que bom :D Ok, só pq vc pedio logo terá outro ;) Só da Dulcia mesmo rsrsrs.Ok.Continuando.Yasmim Katheleen:Ok, tbm farei um de professora.kkkk Continuando Flor.Laís Soares Santos :Kkkkk, eu tbm não esqueci, só que agora que eles começaram a namorar, ucker vai ficar mais ciúmento e se já sabe né?Vai ficar muito divertido, mas vou arranjar um logo,logo.Não vou me esquecer kkkkkkk.Deborah Alves Morais:Nossa obg, de vdd ficou muito contente em sabe que está gostado.Nossa que corajosa kkkkk.Poxa, não comemora muito, pq agora que eles começaram a namorar vai começar os ciúmes e as possessividades deles , coisa que não vai dar muito certo,então vc já sabe.Oh, sim entedo minha net tbm as vezes e assim.Bjs amore :DGatitas, eu estava pensado em fazer hot com as fantasias que cada um de vcs pediram, pq muitas queriam diferente, então pensei em escrever cada um,mas não postarei um atrás da outra,pq acho que vai ficar muito chato.Quando postar um, vou dar um tempinho e só depois postarei outra.Bom, não sei como vou postar elas,mas não vai ser uma trás da outra.Também estou achando que está tento muita hot, não acham?Acho que vou para um pouco com elas kkkkkk.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores, ficarei uns dias sem postar aqui, agora que começou as aulas já estão passando um monte de coisa e acaba não dando tempo para mim escrever. Então só postarei sábado ou Domingo, por esse motivo, talvez se eu tiver com ideias vou escrever uns capítulos para fazer maratona, mas TALVEZ, pq tem vezes que fico sem i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !