Fanfics Brasil - Quer me matar,Maria? Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Quer me matar,Maria?

1037 visualizações Denunciar


P.O.V Christopher


 


 


 


Depois de vestir minha boxer, desci correndo as escadas para atender o telefone.


 


 


 


 


Telefone Onn


 


 


- Alô?


 


 


 


- Filho? – fala minha mãe do outro lado da linha.


 


 


 


- Oi mãe, quanto tempo né?! – falo irônico.


 


 


 


- Pois é, liguei para falar que vou chegar segunda feira aí, fala para Dul que tenho uma surpresa para ela. – minha mãe fala com um tom animado.


 


 


- Que surpresa? Tia Blanca vem junto com você? É isso? – pergunto curioso.


 


 


 


- Não, outra pessoa que vai. – minha mãe responde.


 


 


 


- Que pessoa? – pergunto já não gostando muito.


 


 


 


- Não vou falar.


 


 


 


- Mas porquê? Mais, fala pelo menos se é mulher ou homem. – insisto.


 


 


 


- É homem. – minha mãe responde.


 


 


 


- Quem? – pergunto entredentes.


 


 


 


- Não vou falar ucker.  


 


 


 


- Mais que POR/RA! – grite estressado.


 


 


 


- Olha a boca, moleque!


 


 


 


- Era só isso? – pergunto bravo.


 


 


- Não, mais o que está acontecendo com você Christopher? – já dá para percebe um estresse se formando na voz da minha mãe.


 


 


 


- Não tenho nada, você podia muito bem fala  quem é o homem que vem com você! – bufe.


 


 


 


 


- Não vou contar e pronto! – minha mãe fala estressada. – Você vai ver segunda, não sei para que tanto interesse.


 


 


 


- Porque sim. – falei com uma vontade enorme de jogar o telefone na parede.


 


 


 


- Já chega desse assunto Alexandre, como está tudo por aí?


 


 


 


- Muito bem. – falei irônico.


 


 


 


- Hoje não dá para conversa com você, Alexandre. – minha mãe bufa do outro lado da linha. – Vou desligar, depois te ligo, bjs, te amo filho.


 


 


 


- Também te amor mãe. – suspirei.


 


 


 


Telefone Off


 


 


 


Então logo minha mãe desliga, eu me jogo no sofá, e passo minha mão pelos meus cabelos.


 


 


 


- Bebé? – a voz doce de Dul invadia a sala.


 


 


 


- O que é? - falo seco.


 


 


 


- O que foi? – ela pergunta se sentado do meu lado.


 


 


 


- Nada, Dulce. – me levantei.


 


 


 


- Fala logo Uckermann. – Dulce se levanta e puxa meus braço.


 


 


 


- Minha mãe disse que está trazendo uma surpresinha para você. – falo irônico. – E que é um homem. – completei estressado.


 


 


 


- Um homem? – Dul faz olhar malicioso.


 


 


 


A fuzilei com os olhos.


 


 


 


- Já gostou da surpresinha, não é? – sorriu irônico.


 


 


- Claro, vai que ela traz um gostoso pra mim. – ela morde os lábios.


 


 


- O QUE?! REPETE MARIA, VAI REPETE! – grite bravo.


 


 


- O que? Vai que ela traz um gostoso? – ela pergunta rindo da minha cara.


 


 


Fui até ela, a agarrei pelos braços, puxei para mais perto de mim e a empurre em uma parede próxima que tinha ali.


 


 


 


- Você é só minha, não quero sabe de você com nenhum cara, a não ser eu. – falei a emburrando mais contra a parede.


 


 


- E se não for você, o que vai acontecer? – Dul provoca.


 


 


- Eu mato o cara e você eu deixo trancada no meu quarto. – falei possesivo.


 


 


- E o que vou ficar fazendo no seu quarto, em? – Dul sussurra no meu ouvido e morde a ponta da minha orelha.


 


 


- Muitas coisas, vou te castigar, e você nunca mais vai sair do meu quarto. – falei a puxando mais para mim.


 


 


- Vai me castigar? – pergunta maliciosa. – O que acha de me castigar agora em? – Dulce pergunta descendo minha mão até o meio da suas pernas.


 


 


 


 


Só agora eu tinha percebido o tamanho do mine vestido que ela estava e Por/ra, ela estava sem calcinha!


 


 


 


- Caralho, Dulce. – falei ao  sentir  sua umidade


 


 


 


- Olha como estou molhada. – Dulce pega meu dedo e escorre pela sua entrada úmida. – Estou quente, estou pegando fogo. – ela fala pegando minha outra mão e colocando a encima do seu seio. – Estou pronta para você me possuir. – ela sussurra no meu ouvido chupando o lóbulo da minha orelha.


 


 


 


Oh Deus!


 


 


 


 


- Quer me matar, Maria? – sussurrou no seu ouvido, aperto sua cintura, fazendo com que Dul sinta minha ereção.


 


 


 


Então, agarro suas pernas e Dul as aperta em minha cintura.Eu já estava completamente Duro.


 


 


 


- Preciso de você bebé. – Dulce sussurra perto dos meus lábios.


 


 


 


- Eu também preciso, pequena. – falo e começo a andar com ela até as escadas.





 


VOLTEI \o/ !!!!! Que saudades gautas :3


 



 



Bom, amores como viu postei esse capítulo hoje, eu sei que foi pequeno,mas amanhã farei a maratona, tem alguem aí que ainda quer maratona?Sim ou Não?Querem?Bom, amanhã postarei a maratona de noite, como sempre faço, mas é claro que só vou fazer maratona se vcs ainda quiserem , né?




 


Bom, amores agora aproveitem muito as hot´s, pq essa ``Surpresa`` Que Tia Ale vai trazer para Dul, não vai agradar muito o Ucker não, vai o deixar com muitos ciúmes.Mais chega, já estou falando de mais {#emotions_dlg.surprised}




 


 



Agora comentem amores, COMENTEM MUITO!!! 


Se querem MARATONA já sabem, né?COMENTEM!!!


Quero muitos comentários, vou tentar fazer com que  essa seja uma das melhores maratonas q vcs já lerão aqui :D ;)




 


 



Respondedo os comentários das minhas Gatitas:


 


 


yasmim.b:Continuando Gauta.


 


SweetPink <3:Espere Hot´s bem melhores kkkkk.Que Bom *-* achei que tinha saído ruim ( Dramática) Continuando Gatita.

 


#Pequenah:KKkk, calma que nos capítulos da maratona se vai descobrir o que aconteceu com ela ;) Sabe , nas  minhas webs não tem muitas narações dele,pq não é facil narrar o pensamento de um homem, se é que vc me entende.


 

 

leehh:Pois é, a pior coisa é quando ataca :( Continuando amor 

 

 

ju-vondy:Continuando amore.

 

 

geisa_saviñon:Continuando gata.

 

 

teicy_schirmannツ:Hummm....Safadinha kkkkkkkk.

 

 

ludy_vondy:Continuando gatona.

 

 

Laís Soares Santos :kkkkkk *-* Eu ainda tou :( mentira :D estou com muitas ideias para escrever Hot´s kkkkkk.Obg gata :)

 

 

Yasmim Katheleen:Vdd kkkkk.Continuando linda.

 

 

Deborah Alves Morais:Kkkkkk, vai aproveita enquanto eles não brigam ou faz greve, se bem que eu acho difío eles fazerem greve.

 


 


 


 


VAMOS COMENTEM!!!!!!!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdão amores, eu sei que prometi a maratona a MUITO mais MUITO tempo, mas estou completamente sem tempo para escrever, eu achava que quando voltassem as aulas não seria tão pesado como está sento, estou quase ficando loca mais do que já sou. Vocês acreditam que mau começou as aulas e já tão passando provas?! E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais