Fanfics Brasil - Tentado fugir bebé? Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Tentado fugir bebé?

607 visualizações Denunciar



P.O.V Christopher


 


 


 


Eu estava em um quarto, quando fui tenta abrir a porta ela estava fechada.


 


 


 


- Tentado fugir bebé? 


 


 


 


Quando virou me deparo com uma cena maravilhosa, a ruiva gostosa estava com uma lingerie preta muito sexy, ela também estava segurando um chicote. Eu arregalei os olhos assim que vi. Ela venho chegando mais perto de mim e encosta seu corpo em mim me fazendo arrepiar. Ela chega mais perto e sussurra no meu ouvido.


 


 


 


- Você não  me respondeu se estava querendo fugir, você estava querendo fugir? 


 


 


 


- N...ã..o - eu falo gaguejando.


 


 


 


- Esse não, não me convenceu - ela sussurra no meu ouvido e morde minha orelha - Você foi um menino muito mentiroso, você merece um lição - ela fala e me puxa pela gola da minha camisa.


 


 


Ela me joga na cama e monta em cima de mim.


 


 


 


- Tira a blusa - ela manda.


 


 


 


Então eu tiro.


 


 


 


- Agora tira a calça - ela manda.


 


 


 


Então meu sapatos e depois a calça. Quando eu ia tirar minha boxer ela não deixou é disse:


 


 


 


- Não mandei você tira ela.


 


 


 


Quando eu ia responder ela me beija. Um beijo fogoso, selvagem.


 


 


Então eu começou a aperta sua cintura contra mim, eu já ia fica por cima dela, mais ela parou o beijo e disse:


 


 


 


- Não pensa, Hoje eu mando!


 


 


 


Ela fala e levanta.


 


 


 


Ela pegou uma algema e prendeu meu braço na cabeceira da cama.


 


 


 


Então ela começou a me beijar, ela mordeu e puxou meu lábios inferior.


 


 


Ela começou a descer os beijo pelo meu peito, depois ela pegou o chicote e bateu no meu peito com ele.


 


 


 


- AÍ! Isso dói - Eu falei gemendo de dor.


 


 


 


- É para doer mesmo - ela falava e deu mais eu chicotada em mim.


 


 


 


- Aí..AÍ! - eu gemia.


 


 


 


- Não geme, quando mais você gemer mais chicotada eu dou - ela falou.


Então ela  da uma chicotada na minha perna, eu seguro para não gemer.


 


 


 


 


- Bom menino – ela fala rindo.


 


 


 


Então ela deixou o chicote no criado mudo e desabotoou o sutiã. Ela colocou os seios no meu rosto e começou a esfregar na minha cara.


 


 


 


- Você que chupar eles? - ela pergunta maliciosa.


 


 


 


- Quero! - eu falo.


 


 


 


Então ela coloca um dos seus seios na minha boca, eu começo a suga-lo com força, enquanto ela gemia.


 


 


Eu mordia os picos do seu seios e ela gemia mais ainda.


 


 


Eu já sentia a umidade  da sua calcinha.


 


 


Ela tirou seu seio da minha boca, se levantou, ela tirou sua calcinha e jogou no chão e sentou de novo no meu colo.


 


 


 


- Me solta - eu pedi.


 


 


- Ainda não - ela falou e me beijo.


 


 


 


Eu explorava cada quanto da sua boca com a língua e os mordia ela gemia.Ela ficava cada vez mais umidade, sentia já minha boxer molhada por ela. Ela rebolava no meu membro por cima da boxer e eu gemia rouco e mordia seu lábio.


 


 


 


Então ela foi tirar minha boxer...


 


 


 


``TOC TOC``


 


 


 


Eu acordei todo suado e com meu membro naquele estado ``Duro``


 


 


 


`` TOC TOC ``


 


 


Batem de novo na porta.


 


 


 


Eu bufei não é possivel, nem um sonho com essa gostosa eu consigo acabar.


 


 


 


- Quem é? - Eu pergunto estressado.


 


 


 


- Eu cara - Ela Chris.


 


 


Não acredito que mais uma vez ele estraga meu sonho CARALHO!


 


 


Me alevanto frustado.


 


 


Abro a porta...


 


 


Chris entra e senta na minha cama.


 


 


Para vocês ver como ele é fogado.


 


 


- O que é po/rra! - eu pergunto estressado.


 


 


- Que estresse - ele fala revirando os olhos - Estou vendo que atrapalhei seu sonho de novo né? - ele pergunta rindo.


 


- O que você acha? - eu falo com um sorriso irônico.


 


 


Ele caiu na gargalhada, também não era para menos no estado que eu estava.


 


 


- Não rir idiota - eu falo bravo.


 


 


Então como Chris ver que eu estou estressado ele para de rir e fica serio.


 


 


- Vou dormar um banho - eu falo pegando minha toalha.


 


 


- Ok, vou te espera lá embaixo - ele fal se levantando da minha cama.


 


 


- Ok! - eu falo entrando no banheiro.




#Pequenah: Kkkkk.Nossa o.O se acredita que eu ache que era de outro jeito O.O kkkkkkk,mais se é assim vou colocar uma irmã para Dul,mais ela só vai aparece depois, talvez no meio da web sei lá kkk.


 


anadulcetes2:Postado gauta.


 


sweetpink:Obg gatita


 


♥Tatah_Uckermann♥: Continuando gatinha *-*


 


kelly001:Oieee :D que bom que venho.Continuando gata.


 


lali_vondys2:Continuando linda.


Kailannyvondy:Postado flor.




 


Me perdoem não ter postado antes é que eu estava escrevendo mais capítulos para essa web.


 


Ebaa chegamos no 33  obg gatitas.Falta só mais 1 capítulo para o encontro dos bebés .


 


Quero mais 7 comentários.


 


Quando tiver 7 comentários eu Posto. BJS :*


 


Antes de mim ir uma perguntinha kkkkk.Vcs acharam que não era um sonha, não é?kkkkk 


 


 


 



 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce     Bom, agora eu estava indo emborra da balada só, pois may ficou lá para dar aquela vadia. Vocês deve estar se perguntado o que aconteceu depois que o Derrick me deu o beijo, não é? Bom, vou conta o que aconteceu...Depois que ele me beijo nós fomos para um cantinho da balada e ficamos no amaço, vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais