Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy
P.O.V Dulce
Bom, agora eu estava indo emborra da balada só, pois may ficou lá para dar aquela vadia. Vocês deve estar se perguntado o que aconteceu depois que o Derrick me deu o beijo, não é? Bom, vou conta o que aconteceu...Depois que ele me beijo nós fomos para um cantinho da balada e ficamos no amaço, vamos se disser que uns amaço muito quentes, mais hoje não deu para mim aproveitar muito, porque tinha aqui acordar cedo amanhã par ir para casa do meu priminho, mais se eu não tivesse que ir eu tinha aproveitado muito essa noite.
Assim que cheguei em casa procurei a chave da porta quando ache a abria.
A casa estava escura. Com certeza minha mãe estava dormindo menos mal, pois se ela tivesse acordado ela ia dar um sermão.
Então tirei meus salto e comecei a subir a escada...
Quando entre no quarto já fui tirando a roupa e fui tomar um banho.
Assim que eu terminei vestir um vestido de dormir curto e me joguem na cama.
Não demorou muito é acabei dormindo.
...
- Dulce acorda! - minha mão gritou.
Eu dei um pulo na cama e cai no chão.
- Que susto mãe, não precisa grita - eu murmuro.
- Já faz meia hora que estou aqui te chamando e nada de você acorda - ela fala. - Eu aposto que venho tarde ontem, não foi?
Como ela sabe?
- Eu não - eu falo me fazendo de inocente.
- Sei, você está esquecendo que hoje você vai para casa no seu primo? - ela fala já indo em direção a porta.
- Não esqueci não mãe - eu falo indo para banheiro.
- Vou prepara o café - ela fala abrindo a porta e sair.
Então vou para o banheiro e tomei um banho.
Assim que terminei peguei uma lingerie preta e vestir, depois fui escolher uma roupa.
- Essa está ótima - eu falo pegando a roupa.
Look da Dul:
Assim que eu terminei desci as escada para cozinha.
- Está linda filha - fala minha mãe.
- Obg, você também ta mami - eu falo a abraçando.
Depois tomamos o café da manhã.
Quando terminamos fomos para o aeroporto.
Meu despedir da minha mãe e entre no avião.
Não demorou muito e o avião decolou.
lali_vondys2: Continuando gata.
#Pequenah:Não entendi linda,vc disser que não quer mais ser?Que quer Natalia?
Girl :Seja bem vinda :) Claro que sim.Vou passar lá.
pollitavondy: Kkkkk.Pois é, isso já virou rotina na vida do uckermann,mais logo Dul dá um jeito nisso ;).Continuando gatinha.
anadulcetes2:Kkkkk mais logo vai ser ;) Continuando gauta.
mandynha :Seja bem vinda linda. Continuando.
Kailannyvondy:Postado flor.
Qual será a reação do ucker ao ver a Dul?
Próximo capítulo vcs vão ver
Posto o próximo capítulo com mais 7 Comentários.Bjs :-*
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.OV Christopher Assim que eu tinha acabado de tomar banho e me vestir desci. Quando acabei de descer as escadas fui para cozinha, assim que chegue lá vi Christian comendo um pedaço de bolo de chocolate. - Já está comento?! - eu falo rindo. - Claro! N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07
Volta logo, por favor!!
-
nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40
Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!
-
ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44
Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46
Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21
Poooossstaaaaa peloo amooorr
-
nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48
VOLTAAAAAAAA 😍 Essa web e a cara da minha família, amo a web ❤️
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24
CONTINUA VOLTA A POSTAR
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51
Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!
-
Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50
Vim perceber agora o " 2015 " huahsuahsu
-
Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04
*Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !