Fanfics Brasil - Ela era a desgraçada ruiva gostosa dos meus sonhos Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy

Fanfic: Minha prima é a mulher dos meus sonhos eróticos? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Ela era a desgraçada ruiva gostosa dos meus sonhos

22 visualizações Denunciar


P.OV Christopher


 


 


Assim que eu tinha acabado de tomar banho e me vestir desci.


 


 


 


Quando acabei de descer as escadas fui para cozinha, assim que chegue lá vi Christian comendo um pedaço de bolo de chocolate.


 


 


 


- Já está comento?! - eu falo rindo.


 


 


 


- Claro! Não posso perder tempo, aliais esse bolo está uma delícia - ele fala comento outro pedaço.


 


 


 


- Minha mãe fez ele agora né? - eu falo sentado na mesa e pegando um pedaço.


 


 


 


- Foi - ele responde.


 


 


 


- Ontem ela está? - eu pergunto comendo um pedaço de bolo.


 


 


 


- Ela saiu, mais não disser par onde ia - ele responde. - Você não está mais estressado? - ele pergunta rindo.


 


 


 


Eu fecho a cara e falo:


 


 


 


- Estou! Você tinha logo que entra na melhor parte do sonho?! Porque isso ter que acontece direto, já estou me irritando com isso, na próxima vez que você entra no meu quarto para trabalhar outra parte boa do meu sonho, eu te mato!


 


 - Calma cara - ele fala.


 


 


 


Então depois que a gente terminou de comer o bolo.


 


 


- Eu de juro que se eu encontrar aquela ruiva gostosa do meu sonho, eu vou fo/der ela tanto que ela não vai aguentar andar, eu ia fo/der ela em cada lugar dessa casa. - eu falo malicioso.


 


 


Christian solta uma risada e pergunta.


 


 


- O que acha de dividimos ?Um dia eu fo/do ela e outro dia você fo/de ela?


 


 


Dou um tapa da sua cabeça.


 


 


- Claro que não! Quem tem sonho toda noite sou eu! Quem fica duro quando sonha com ela sou eu! Então eu que vou a fo/der toda, ela vai ser minha.Entedeu? - Eu falo o fuzilando com os olhos.


 


 


- Nem a conhece e já está possesivo - ele fala revirando os olho.


 


 


...


 


 


Depois de umas horas já era noite, Chris já tinha ido emborra e minha mãe já tinha chegado.


 


 


 


Então subir tirei minha roupa e fique só de boxer preta, então me jogue na cama e acabei dormindo.


 


 


...


 


 


 


`` Dlin Dlon``


 


 


 


Toca campainha acordo com o cabelo todo bagunçado.


 


 


 


Eu desço as escadas só de boxer e abro a porta.


 


 


 


Assim que abro a porta arregalei os olho.


 


 


Ela era a desgraçada  ruiva gostosa dos meus sonhos.


 


Ela era ainda mais gostosa pessoalmente.


 


Já sentia meu membro querendo ficar duro.




 




 


 anadulcetes2: Já está ficando kkk.


#Pequenah:Belinda tbm pode ser ;) Sobre a Hot pode deixar que quando Dul comandar o ucker vai ficar bem sobmisso kkkkk.

pollitavondy: Kkkkkkkkkk to rindo até agora, será que ele é? Acho que não viu kkk.Ele não é não.Postado gatinha.

kelly001:Isso é norma acontece bastante comigo  kkkkkk..Pior que ele vai achar que é mesmo rsrsrs.Agora respondendo sobre a Hot é vdd o que vc disse, quando o ucker comandar a hot vou fazer ele tortura a Dulce igual ela fazia no sonho kkkkk.

steicy_schirmann:Seja bem vinda gauta.Aí está a reação dele kkkk.Vdd kkk tadinho dele.

Gabi Campos:Continuando.
Gatitas não postei antes pq estavá ou melhor ainda estou doente.
Então se não postar já sabem o motivo.

Bom, sobre a hot empatou *-*

Então vou fazer assim um hot o Ucker comandar e outra hot a Dul comanda,o que acham?

 

Quando tiver 6 ou 7 Comentários posto outro capítulo bjs{#emotions_dlg.kiss}

 

Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 P.O.V Dulce     Tinha acabado de chegar da viagem, eu estava exausta.       Assim que peguei minha mala fui pegar um taxi.       Não demorou muito e já tinha chegado.        Desci do taxi,paguei o taxista e peguei minha mala apertei a campainha.       Despois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:52:07

    Volta logo, por favor!!

  • nana2001 Postado em 17/07/2017 - 16:40:40

    Voltaaa <3 Estou morrendo de saudades dessa fic!

  • ludy_vondy Postado em 16/07/2017 - 22:45:44

    Vooltaa,vollta,vollta,eu não aguento mais esperar por uma continuação dessa fic,a curiosidade ta me matando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 04:29:46

    Volta, volta, volta, volta, volta!! Sua fanfic é maravilhosa quero muito q vc volte a posta-la!! VOLTA!! Chego da uma alegria esse 'novo' dizendo q tinha capitulo novo na sua fic! VOLTA!!

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:16:21

    Poooossstaaaaa peloo amooorr

  • nana2001 Postado em 23/03/2017 - 04:04:48

    VOLTAAAAAAAA &#128525; Essa web e a cara da minha família, amo a web &#10084;&#65039;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/12/2016 - 21:05:24

    CONTINUA VOLTA A POSTAR

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/12/2016 - 22:05:51

    Omg ñ acredito q vc voltou *O* Leio essa fanfic desde o inicio muito antes de ter cadastro no site, quero MUITO q vc volte a postar nela, seus hots são incríveis. Volta por favor!!!!

  • Kelly Postado em 16/03/2016 - 02:00:50

    Vim perceber agora o &quot; 2015 &quot; huahsuahsu

  • Kelly Postado em 15/03/2016 - 10:41:04

    *Leitora nova* Estou simplesmente amando a fanfic. Mais esta deixando a desejar :l Cadê o conteúdo ? So hot, hot, hot... Hot é bom rs, mais põe um pouco de '' vivência '' aí. Não é necessário '' separar '' eles e nem diminuí a quantidade de hot's, só colocar um pouco de '' vida '' basta rs. Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais