Fanfic: Irresistible | Tema: One Direction
No dia seguinte, era seis da manha. Eu estava na cama inquieta e Niall estava dormindo igual uma pedra. Não consegui dormir. Eu me levantei, vestindo apenas um short branco e camiseta rosa, saí e bati na porta de Harry. Eu estava batendo, mas ninguém respondia, então decide entrar de qualquer jeito.
- Harry... – Eu disse fechando a porta. – Oh my... Levante-se. – Eu estava sussurrando. Eu me sentei na cama do lado dele. – Harry... – Eu o toquei no braço.
- Yea... – Ele acordou assustado, abrindo os olhos com dificuldade. – O que foi? Você está bem? – Ele disse esfregando os olhos e sentando-se na cama. Ele estava sem camisa.
- Me desculpa, está tudo bem, eu só... É... – Eu não sabia o que dizer, só queria saber se Zayn estava bem.
- Fale... – Ele estava com uma voz rouca.
- Você podia ir no quarto do Zayn e ver como ele está? – Eu disse ‘’docemente’’.
- Por que? Ele está... Samanta está lá. – Ele se deitou de novo na cama.
- Não, ela não está. Por isso eu quero que você veja como ele está.
- O que? O que aconteceu? – Ele se sentou de novo.
- Não faça perguntas, só vai lá, por favor. – Eu pus minha mão no braço dele.
- Okay, eu vou. – Ele se levantou. Ele pegou uma camisa branca, a qual era de botões na frente, e a deixou aberta. Ele estava vestindo só boxers preta e essa camisa. Saímos do quarto dele.
- Zayn... – Harry estava batendo na porta de Zayn. – Zayn, você está aí?
- Sim... Me deixe sozinho, cara. – Zayn estava com uma voz diferente.
- O que aconteceu, me deixe entrar. – Zayn não disse nada, então Harry entrou. Zayn estava sentado na cama, passando a mão no rosto, e segurando a carta da Sam. Eu fiquei parada na porta. Não conseguia me mover. – O que aconteceu, Zayn?
- Ela foi embora! Eu nem sei porque, mas ela foi embora, cara. – Ele disse balançando a carta em sua mão. Harry se sentou do lado dele.
- Ela não disse o por quê? – Harry perguntou.
- Não... Eu estava agindo mal com ela? Porque... Eu não sei porque isso aconteceu. – Zayn deixou uma lagrima cair.
- Não... Tem que ter uma razão. – Harry estava chocado. – Sinto muito, Zayn. – Ele pôs sua mão esquerda nas costas de Zayn. Eu estava em pânico e chorando um pouco. Era a cena mais triste, eu estava vendo tudo e não podia contar nada.
- Por favor, me deixe sozinho. – Zayn disse para o Harry.
- Ok... Se precisar de alguma coisa, fale comigo. – Harry se levantou.
- Valeu. – Harry saiu do quarto. Eu estava parada num canto, chorando como se fosse eu sofrendo. Harry estava parado de frente pra mim, e fixando seu olhar em mim, com suas mãos na boca.
- Como você sabia disso? – Ele perguntou.
- Eu só sabia... – Eu disse olhando pra baixo.
- Claro... Samanta te contou, né? – Eu não disse nada. – NÉ? – Ele ficou um pouco alterado.
- Eu não tinha escolha, ok? Ela me disse para não falar a ninguém! Eu estou me sentindo horrível, mas eu tinha que guardar segredo! Eu tenho! Eu não estou feliz em ver Zayn assim, mas não posso falar a verdade! – Eu pus a mão na cabeça. – Me desculpa... – Eu olhei para o Harry chorando. Ele estava só olhando pra mim, ele se acalmou enquanto eu ficava nervosa.
- Vem cá... – Ele abriu os braços e me puxou para me abraçar. – Tudo bem... Me desculpa você... Todo mundo tem segredos para guardar. – Ele disse no meu ouvido.
- Mas isso é muita coisa... Não gosto de ver ninguém sofrendo.
- Eu sei... Ninguém gosta, mas tudo vai ficar bem. – Ele me abraçou forte.
- Se eu te contasse, você falaria algo para o Zayn? – Eu o larguei e olhei fundo em seus olhos.
- Se você me dissesse para não contar, eu não contaria. – Ele pôs a mão direita na minha bochecha.
- Promete? Promete que você não vai contar a ninguém! – Eu estava olhando pra ele.
- Eu prometo! – Ele olhou fixamente pra mim.
- Sam foi embora, porque... Porque ela está... – Eu parei por um minuto. – Ela está grávida. – Harry ficou surpreso.
- O que... Mas... Por que ela foi embora? – Harry estava chocado.
- Eu não sei! Ela disse que isso destruiria a carreira do Zayn.
- Oh my God... – Ele colocou as mãos no rosto. – Agora eu sei porque você surtou com o segredo.
- Mas por favor, você não pode contar pra ninguém!
- Eu não vou, pode confiar em mim.
- Obrigada... – Eu pus minhas mãos no peito dele, e nos abraçamos.
- Elen? – Niall abriu a porta e nos viu abraçados. – O que está acontecendo aqui? – Ele estava sem camisa.
- Nada... Nós estávamos apenas... Conversando. – Eu disse soltando Harry.
- Conversar agora é abraçar? – Niall cruzou os braços.
- Está tudo bem, Niall. Não tem nada acontecendo aqui. – Harry disse.
- É cedo, por que vocês estão aqui? Os dois... – Niall chegou mais perto de nós.
- Eu queria falar com alguém... E não queria te acordar.
- Bem, mas você teve que acordar o Harry, né? – Niall disse.
- Eu... Eu já estava acordado. – Harry comentou. Niall olhou pra mim e para o Harry.
- Vamos voltar pra cama, vem. – Eu disse pondo minhas mãos no braço do Niall. – Nos falamos mais tarde, Harry. – Eu disse olhando pra ele. Harry foi para o quarto dele, e Niall e eu fomos para o nosso.
Algumas horas mais tarde, eu vi Niall sentado na cadeira e comendo o café-da-manha. Eu me levantei e o beijei, ele estava sério, eu acho que ele estava zangado com alguma coisa.
- O que foi? Por que você está tão serio? – Eu perguntei me sentando na cadeira.
- Nada... – Ele continuou comendo.
- Eu te conheço muito bem, amor. – Eu peguei a manteiga para passar na torrada.
- Ok... – Ele largou o copo de suco na mesa. – Você sabe onde Sam está, né?
- Não... Ela... Ela não me disse nada. – Eu fiquei um pouco nervosa.
- Elen, eu te conheço muito bem também. – Ele me deu um sorriso sarcástico. – Me fala! Onde ela está, e por que ela foi embora?
- Eu não posso te falar, ok? Ela me fez prometer isso. – Eu olhei fixamente pra ele. – Eu queria poder contar pra todo mundo, mas eu não posso! – Eu me levantei da mesa.
- Elen, Zayn está magoado, ele está sofrendo, você precisa falar com ele, ou você pode me contar e eu falo com ele.
- Não, Niall. Você não me entendeu? Eu não posso dizer nada pra ninguém! – Eu aumentei um pouco minha voz. Eu estava de pé, e ele na minha frente de pé também.
- Mas ele é meu amigo! Você tem que parar isso! – Niall estava gritando comigo.
- Eu disse que não! – Eu gritei mais alto e virei às costas pra ele, dei uns dois passos e me virei pra ele novamente. – Se você quer saber, encontre a Sam e pergunte a ela, porque eu não vou te dizer nada. – Eu tentei abrir a porta para sair do quarto, mas Niall me puxou pelo braço sem me machucar.
- Elen, eu estou falando sério... – Ele estava emplorando.
- Eu sei... – Eu pus minha mão no rosto dele. – Eu não posso, me desculpe. – Eu segurei as mãos dele enquanto ele olhava pra baixo. – Se Zayn te pedisse para guardar um segredo, o que você faria?
- Eu guardaria. – Niall respondeu olhando pra mim.
- É exatamente o que estou fazendo... Sam é minha melhor amiga, mesmo eu odiando isso tudo, eu preciso manter segredo.
- Eu não ligo! – Ele deu as costas pra mim. Ele estava muito zangado comigo, eu queria que ele me entendesse do mesmo jeito que Harry me entendeu.
Mais tarde, a noite, eu tinha um show para ir, show do Bon Jovi especificamente. Eu sei que o clima estava meio tenso, mas eu não iria perder essa oportunidade de conhecer o Jon. Eu estava vestindo legging preta, uma bata lisa cinza, sapato vermelho que Sam tinha me dado, e maquiagem pesada, pelo menos nos olhos. Fui até Niall para falar com ele:
- Hey... É... Vamos para o show. – Eu disse pra ele. Ele estava deitado na cama fingindo que estava lendo um livro, e eu de pé do lado da cama. Ele odeia ler livros.
- Eu não quero ir. – Ele nem sequer olhou pra mim.
- Você o que? – Eu arregalei meus olhos. – Eu não posso ir sozinha.
- Encontre alguém pra ir contigo. – Ele me desprezou completamente. Eu fiquei de boca aberta.
- O que... Quer saber? Já chega, viu. – Eu me virei e peguei minha bolsa. – Vou mesmo encontrar alguém. – Eu estava muito nervosa com ele. Eu saí do quarto, fiquei parada encostada na parede do corredor, e decidi chamar Harry pra ir comigo. Fui até o quarto dele. Nós estávamos tão íntimos que ele tinha falado pra mim quando eu quisesse entrar no quarto dele, não precisaria bater na porta, então, assim eu fiz. Eu entrei, e ele estava no banheiro.
- Harry? – Eu o chamei me aproximando da porta do banheiro. Ele não estava me escutando, eu estava com medo de encontra-lo lá dentro com alguém, então eu fechei os olhos e entrei. – Harry, desculpe. Eu preciso falar com você... – Eu estava entrando no banheiro com as mãos nos olhos.
- Oh my God, El... – Harry se assustou.
- Oh my, você não está sozinho, né? Fuck... Me desculpe. – Eu tentei sair do banheiro, mas dei de cara na parede, porque ainda estava de olhos fechados. Harry foi logo atrás de mim.
- Hey... Não... Eu estou sozinho. – Ele disse ficando na minha frente e colocando a mão na minha testa. – Doeu? Pode abrir os olhos. – Ele riu.
- Ok... Você não está pelado não, né? – Eu disse abrindo os olhos devagar.
- Não... – Ele segurou minhas mãos, ainda rindo.
- Oh... É... Ok... Oi! – Ele estava vestindo apenas boxer preta.
- Oi... – Ele disse sorrindo. – Então... O que você quer falar comigo?
- Ah é, bem... Você está ocupado agora?
- Não. Bem, eu ia tomar banho quando você chegou.
- Você quer ir ao show do Bon Jovi comigo?
- O que? Eu adoraria, mas e o Niall? – Ele disse cruzando os braços.
- Ele é um idiota. Ele não quer falar comigo, porque eu não contei pra ele sobre o assunto da Sam e do Zayn. – Eu me sentei na cama.
- Sério? – Ele se sentou ao meu lado.
- É... E eu não quero ir ao show sozinha. É meu presente de aniversario, poxa. – Eu olhei pra ele. – Então... Por favor, vamos! – Eu pus minhas mãos no ombro dele.
- Não precisa me pedir duas vezes, baby. – Ele disse com a voz perfeita.
- Obrigada! Eu vou te esperar lá fora... – Eu me levantei.
- Não... Pode ficar aqui. Eu vou tomar banho rapidinho, me vestir, e nós vamos. – Ele disse se levantando e indo em direção ao banheiro.
- Ok. – Eu o esperei sentada na cama.
Ele estava tão lindo naquela noite. Ele estava pronto para irmos. Saímos do hotel, e tinha muitas fãs do lado de fora tirando fotos e gritando. Entramos no carro e fomos direto ao local do show.
Chegando lá, pegamos os melhores lugares. Ninguém estava reconhecendo Harry, e isso foi muito bom.
- Me desculpe por Niall não estar aqui com você. – Harry disse.
- Tudo bem. Eu estou aqui com você, e isso que importa. – Eu disse olhando para o palco. Nós estávamos esperando o show começar.
- Elen... – Ele respirou fundo. – Se você pudesse voltar no tempo, você continuaria com aquele beijo? – Ele me perguntou meio nervoso.
- Que beijo? – Eu fiquei confusa.
- No nosso primeiro encontro, primeiro e único beijo. – Ele disse.
- Ah... Por que você está me perguntando isso? – Eu disse olhando pra ele.
- Só curiosidade... Você não precisa responder se não quiser. – Ele disse olhando para o palco.
- Bem... Sim... – Eu fiquei com vergonha. Ele só sorriu, estávamos um pouco envergonhados.
O show tinha começado. Foi incrível! Jon estava perfeito e gostoso! Eu quase me joguei no palco para cantar junto com ele. Depois de algumas musicas, a banda fez uma pausa.
- Eu preciso ir ao banheiro. – Eu disse para Harry.
- Tudo bem, cuidado pra não se perder. – Ele disse. Ele sabia perfeitamente o quão distraída eu era. Levou uns minutos para encontrar o banheiro, e levei mais uns minutos lá dentro. O banheiro era unissex. Ouvi alguém batendo na porta, eu tinha trancado a porta sem querer.
- Me desculpe, eu tranquei a... Harry? Eu estava... – Eu disse abrindo a porta.
- Eu sei, eu preciso fazer xixi! – Ele correu pra dentro do banheiro. Eu fechei a porta. Só tinha ele e eu dentro do banheiro. Eu estava me olhando no espelho e ele estava lavando as mãos.
- Estranho não ter ninguém no banheiro. – Eu comentei.
- Bem... Todo mundo quer assistir o show, né. Nós deveríamos estar fazendo isso. – Ele disse sorrindo. Era uma apresentação pequena da banda, não era uma coisa grandiosa.
- Verdade. – Eu sorri. – Então vamos.
- Espere... Seu batom está borrado. – Ele disse.
- É? Aonde?
- Aqui... – Ele limpou. – Está bom agora... Sua... Sua boca é tão... Sabe... Eu quero te beijar. – Ele estava chegando perto de mim, e eu estava tentando chegar pra trás, mas só tinha a parede atrás de mim.
- Olha... Não podemos fazer isso. – Eu disse com respirando pesada e pondo minhas mãos no peito dele.
- Eu sei... Mas é difícil. Eu só preciso te beijar... – Ele colocou a mão direita na minha cintura, e a esquerda na minha nuca. Eu virei minha cabeça, e ele beijou meu pescoço. Eu pensei que ele iria parar, mas ele não parou! Ele continuou beijando meu pescoço, e estava tão bom. Ele me pôs contra a parede, com as mãos na minha barriga e na cintura. Eu estava perdida! Eu pus minhas mãos na cabeça dele, eu não tinha o beijado ainda. De repente, eu o empurrei.
- Harry! Não! – Nós estávamos suando e com respiração ofegante.
- Me desculpe... – Ele pôs as mãos na pia e ficou com a cabeça baixa.
- Ok... Já passou. Esquece que isso aconteceu, tá? – Eu consertei minha roupa de frente ao espelho. – Agora, vamos.
Nós saímos do banheiro, e tinha umas sete pessoas do lado de fora esperando. Harry tinha trancado a porta de propósito. Continuamos curtindo o show, e estava no final. Fomos para o camarim da banda. Eu estava tão nervosa! Eles já estavam lá nos esperando.
- Oi, você deve ser a Elen, certo? – Jon disse sorrindo pra mim.
- Sim... – Eu fiquei com a pior cara de paisagem. – É um prazer te conhecer. Eu sou muito sua fã. – Eu apertei a mão dele.
- Oh, come on, me dê um abraço! Mulheres bonitas merecem abraços. – Jon me abraçou. Eu mal podia respirar! Ele era demais. – E você, é o namorado dela? – Ele disse ao Harry.
- Não... Eu sou amigo dela. – Harry disse envergonhado. – O namorado dela não pôde vir.
- É... – Eu não conseguia lembrar nem mesmo meu nome.
- Vamos tirar uma foto! – Jon disse juntando Harry e eu à foto.
- Ok, vamos lá. – Eu disse abraçando Jon, eu estava no lado direito dele, e Harry no esquerdo. Nós conversamos muito. Nunca pensei que eu ficaria uma hora conversando com Jon Bon Jovi. Ele é tão legal.
- Oh my God... Ele é tão legal, e você viu a cara dele? Cara, e tem idade pra ser meu avô, mas eu encararia fácil! – Eu disse rindo e chegando ao nosso andar no hotel.
- Você amou a noite de hoje, né? – Harry perguntou olhando pra mim com as mãos no bolso.
- Cada segundo dela! Foi maravilhosa. – Eu sorri. – Obrigada por ir comigo.
- Sem problemas... Me desculpe por... Aquela coisa. – Ele ficou com vergonha.
- Ok... Mas não conte a ninguém. Não fizemos nada ao extremo, não nos beijamos... Não na boca, e eu nem sequer te beijei. – Ele sorriu e eu também.
- Sim, senhora. – Ele disse. Nós ficamos olhando um para o outro, e sorrindo. Os olhos verdes dele eram mágicos!
- Bem... Eu preciso ir... Durma bem. – Eu o beijei na bochecha.
- Tchau. – Ele disse olhando pra mim enquanto eu entrava no quarto.
Eu entrei no quarto e não vi Niall, então eu fui para o banheiro para tomar banho. Eu estava tirando minhas roupas, quando eu ouvi um barulho.
- Niall? É você? – Eu gritei do banheiro.
- Sim, sou eu... – Ele disse entrando no banheiro. Eu estava vestindo só sutiã e calcinha. – Olha, amor, eu... Eu preciso conversar sobre o que aconteceu mais cedo...
- Eu não quero falar sobre isso, ok? Eu só quero... – Ele me interrompeu.
- Shhh... Eu só quero dizer que eu sinto muito. – Ele foi chegando perto de mim e pondo as mãos na minha cintura. – Eu sei que eu agi como idiota. Me desculpe. – Ele olhou fundo nos meus olhos.
- Sim, você agiu. – Eu disse olhando de volta pra ele.
- Então... Estamos bem? – Ele tinha um olhar de medo.
- Sim. – Eu agi friamente.
- Então... Podemos tomar banho? – Ele disse começando a beijar meu pescoço.
- Não... – Eu me afastei dele. – EU posso tomar banho. Se você não se incomodar, por favor... – Eu estava o convidando pra sair do banheiro.
- Mas... Você disse que estávamos bem. – Ele estava com olhinhos de ‘cão arrependido’.
- Nós estamos. Agora, por favor... – Eu apontei pra porta. Ele saiu e eu fechei. Foi engraçado de vê-lo assim, mas eu precisava fazer isso só pra mostrar o que acontece quando ele faz merda. Eu tomei um banho longo, e quando terminei, eu vesti minha lingerie mais nova a qual era de renda branca. Eu deitei na cama, Niall já estava lá. Eu não disse uma palavra a mais, só deitei e disse ‘boa noite’.
- Sem beijo e nem abraço? – Ele disse pra mim.
- Ah é, eu esqueci. – Eu o beijei na bochecha. – Boa noite, querido.
- Na bochecha? Ah, por favor, Elen. – Ele disse beijando meu ombro.
- O que... Vamos dormir, por favor. – Eu estava reclamando.
- Ah não... Não, não, não. – Ele disse ficando em cima de mim.
- O que você está fazendo? – Eu olhei pra ele. – Sai de cima de mim... Eu vou gritar, hein.
- Você disse que era minha, se lembra? – Ele foi se aproximando do meu rosto.
- Mas não... Não agora. – A situação estava ficando ‘’tensa’’.
- Sim... Agora! – Ele disse prendendo minhas mãos com as dele e beijando meu colo.
- Não... Par... Para... – Eu estava tentando resistir. Eu estava tentando tanto, e ele estava sendo um pouco ‘rude’. Eu amei.
- Você quer que eu pare? – Ele perguntou muito perto da minha boca.
- Sim... Eu acho... – Eu respondi com respiração pesada.
- Eu não sou do tipo que faz o que você quer que eu faça, então... – Ele continuou me beijando com a mão direita prendendo as minhas mãos acima da minha cabeça, e com a esquerda na minha coxa. Eu podia ‘o’ sentir. Ele estava mordendo meu pescoço e depois os meus lábios. Doeu um pouco a mordida no pescoço, mas eu estava totalmente ok com isso. Ele tentou abrir meu sutiã, mas eu o impedi, ele ficou ‘nervosinho’ e prendeu minhas mãos de novo.
- Você vai virar... – Ele disse se levantando um pouco, e se apoiando com os braços.
- O que você... – Eu tentei dizer.
- Vira! – Ele mandou. Eu virei. Ele estava tão mandão, e gostoso. Eu realmente pensei que ele iria fazer coisas ruins comigo quando ele me mandou virar. Então, ele apenas abriu o meu sutiã, e beijou minhas costas, e pude ‘o’ sentir de novo, ele todo. Ele estava apertando minha bunda com as mãos, era tão bom. Eu era toda dele. A noite foi ótima, o melhor sexo que eu já tive com ele.
Eu acordei no dia seguinte, e Niall estava dormindo ainda, eu tomei um banho rapidinho, vesti uma roupa simples e fui para o restaurante do hotel pra tomar café. Eu encontrei Louis e Liam lá.
- Bom dia, meninos. – Eu disse me sentando a mesa onde eles estavam.
- Bom dia, El... – Eles tinham um sorriso safado no rosto.
- Você teve uma boa noite? – Louis perguntou olhando pra mim.
- Sim, tive... – Eu respondi com uma cara estranha.
- Dá pra ver, né... Quer dizer, eu pude ouvir... – Liam disse rindo no final da frase.
- O que... Por que você... Oh my God! Não! – Eu fiquei desesperada e totalmente envergonhada. – Vocês não ouviram... Geez... – Eu pus minhas mãos no rosto. – Foi muito alto?
- Se foi, lady. – Louis estava rindo. – Eu ouvi o barulho da cama.
- Pelo amor... Não brinca! – Eu estava quase explodindo de tanta vergonha.
- Estou brincando. – Louis riu. – Mas nós ouvimos os gritos e todos os ‘’uhhh, ahhh’’...
- Ok ok! Eu entendi! – Eu o fiz parar de falar. – Você sabe se alguém mais ouviu?
- Eu não sei... Eu vi Harry uns minutos atrás e ele não disse nada. – Liam disse comendo.
- Ai caramba... – Eu bati de leve a testa na mesa.
- Bom dia, pals. – Niall disse aos meninos.
- Fala aí, big guy. – Louis disse ‘’high-fiving’’ com Niall.
- Eu preciso sair daqui! – Eu disse me levantando. Niall estava se sentindo como um herói, tipo ‘’I’m a big man, I know that’’. Eu fui para o nosso andar, e Harry estava pronto para ir a algum lugar.
- Harry, você está ocupado agora? – Eu disse entrando em seu quarto.
- Não exatamente. – Ele estava estranho.
- Então... Como você está? – Eu me sentei na cama.
- Estou bem, e você? – Ele estava se olhando no espelho.
- Bem. Você... É... Você ouviu alguma coisa noite passada? – Eu perguntei com medo.
- Quem não ouviu... – Ele se sentou no meu lado na cama.
- Cara...
- Tudo bem, Elen... – Ele me deu um sorriso forçado.
- Não... Eu estou morrendo de vergonha disso...
- Olha, Elen... Eu preciso te dizer uma coisa. – Ele pôs a mão na minha perna direita. Eu estava apenas prestando atenção. – Eu gosto de você. Eu gosto tanto de você que eu estou com inveja do Niall.
- Oh... – Eu fiquei nervosa e chocada. – Mas...
- Eu sei, você ama o Niall, e eu não tenho nenhuma chance com você, mas eu tinha que te falar isso. – Ele estava olhando fixamente pra mim.
- Harry... Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não sinto nada por você. Eu sinto, eu amo você, e amo o Niall... Mas é diferente. – Eu tentei explicar.
- Yeah... Você me ama como amigo. – Ele disse.
- Esse é o problema... Eu não te amo como amigo, nem como namorado também, mas é diferente! Eu não faço ideia como explicar isso. – Eu me virei um pouco mais pra ficar de frente pra ele. – Só não fale nada para o Niall, ok? Ou qualquer pessoa.
- Ok, eu não vou dizer... – Harry sorriu. – Posso te dar um beijo? Como naquele encontro... – Ele colocou a mão na minha bochecha.
- Harry... Não... Isso não. – Eu sorri, dei um beijo na bochecha dele, me levantei da cama e saí de seu quarto. Se eu ficaria lá dentro, eu cometeria um erro, então eu preferi ‘correr’. Os dias foram passando, e eu estava tentando manter as coisas normais entre Harry e eu. Me senti mal, porque pensei que eu estava traindo o Niall. Eu não podia contar nada pra ninguém, nem mesmo pra Sam, até porque ela estava quilômetros de distancia de mim.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): El Sant
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nós ficamos mais uns dias em Los Angeles e então voltamos direto pra Londres. Liam passou uns dias com Yuka, Louis levou Esther para Doncaster pra conhecer a família dele, Zayn voltou para Bradford, Harry ficou em Londres e Niall me levou para Dublin. Nós amávamos aquele lugar, ele tinha comprado um apartamento lá, então passa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo