Fanfics Brasil - Capitulo 25 E ela acordou casada Vondy

Fanfic: E ela acordou casada Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 25

591 visualizações Denunciar


 


Era impossível ignorar o fato de que os objetivos dos dois estavam muito bem alinhados. A cronologia, perfeita. A abordagem prática, ideal. E ela tivera o mesmo bom senso de perceber isso e concordar. Dulce se encaixava com perfeição em seus objetivos, portanto, não estava preparado para reconhecer que cometera um erro. Pelo menos não ainda, embora achasse que os próximos minutos seriam cruciais para confirmar isso. Um ataque de histerismo, por exemplo, o faria rever sua posição. A maçaneta se abriu com um clique, e Christopher se preparou para o que iria se seguir. Porém, a visão de Dulce, enxugada, recém-lavada e quase soterrada pelo enorme robe felpudo, tentando afastar, com um gesto hesitante, uma mecha de cabelos da testa, era algo para o qual não havia se preparado. Aquela mulher era linda. E a firmeza com que ela lhe sustentava o olhar provava que não parecia prestes a desmoronar. Ainda assim, a julgar pela linguagem corporal, não parecia disposta a começar de onde pararam na noite anterior. Os braços estavam cruzados com uma das mãos, segurando as lapelas do robe na altura do pescoço, enquanto a outra envolvia a cintura. Uma postura alerta. E fria. Dulce parecia forte, e aquilo lhe fez a pulsação acelerar tanto quanto a visão daquelas sensuais unhas dos pés pintadas de cor-de-rosa, que perscrutavam sob a bainha do enorme robe.

 

– Está se sentindo melhor? – perguntou ele, recostando um dos ombros à porta de deslizar, em vez de ceder ao desejo de se aproximar. Queria que ela se sentisse à vontade. E faria tudo para que aquilo acontecesse o mais rápido possível.

 

– Sim, obrigada. – Limpando a garganta, ela relanceou o olhar ao redor antes de focar a atenção nele mais uma vez. – Precisava disso. De alguns minutos para organizar meus pensamentos. Mas me desculpe por tê-lo feito esperar.

 

Conscienciosa. Ótimo.

 

– Sem problemas. Está sendo uma manhã interessante e acho que começou um pouco mais rápido do que qualquer um de nós esperava.

 

As sobrancelhas de Dulce se arquearam, e um longo suspiro lhe escapou dos lábios.

 

– De fato, mas considerando nossa situação foi melhor assim. Temos muito a fazer em um curto prazo. – Antes que ele tivesse a chance de perguntar, aquele olhar firme se encheu de determinação, e o polegar de Dulce se ergueu como uma bala quando ela começou a relacionar nos dedos da mão. – Portanto, precisaremos de um advogado que nos guie nos trâmites legais envolvidos na concessão de uma anulação. Mas sou capaz de apostar que a recepção do hotel tem ao menos alguma informação superficial sobre essa questão, já que aqui é Las Vegas. Perguntarei quando descer para fazer cópias de qualquer documentação que nos deram na…

capela?


 

Christopherr anuiu, linhas profundas lhe vincando a testa, enquanto ela enumerava a lista de afazeres nos dedos. Independente. Christopher admirava aquilo… mas ela estava agindo na direção errada. Dulce contara quatro afazeres antes de ele se desencostar da parede e lhe segurar a mão.

 

– Ei, vá com calma.

 

Dulce prendeu a respiração e arregalou os olhos.

 

– Em quarto lugar está isto – disse ela, a voz se tornando mais baixa enquanto agitava o dedo anular no confinamento da mão de Christopher. – Sua aliança. Temi tirá-la até que pudesse devolvê-la a você.

 

As linhas na testa de Christopher se tornaram ainda mais profundas à medida que ela deslizava a aliança de platina e diamante pelo dedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maraborges321

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Espere. Deixe-me ver como fica em sua mão. – Dulce ergueu um olhar questionador e cauteloso para encará-lo.   – Fica ótimo em você. – Valera cada um dos vários mil dólares que dera pela joia na noite anterior.   Dulce anuiu. Os lábios se curvaram em uma ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 14/08/2015 - 19:53:11

    Hey, leitora nova... Não me deixa sem capítulo :'(

  • malu_vieira Postado em 22/06/2015 - 14:23:40

    Leitora nova!!! To amando a web! Gente, o Chris é a fofura do mundo, um diamante perdido! Por deus Dul, agarre esse homem com todas as suas forças!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dul_y_Ucker22 Postado em 08/06/2015 - 22:32:45

    Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn Cnt Ctn

  • stellabarcelos Postado em 03/06/2015 - 23:16:04

    Continuaaaaa quero ver como vai ser o primeiro beijo deles com ela lembrando de tudo hahahah

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 02/06/2015 - 07:18:02

    Posta mais!!!

  • stellabarcelos Postado em 02/06/2015 - 01:06:22

    Continua! Tô amando

  • stellabarcelos Postado em 31/05/2015 - 23:45:58

    Continuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/05/2015 - 21:17:21

    Oi!Leitora Nova! continua amore por favor!

  • stellabarcelos Postado em 30/05/2015 - 17:37:15

    tô gostando tanto desse plano que se a dul não aceitar eu aceito ahhaha continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 29/05/2015 - 23:18:29

    Um plano? Quero que ele explique melhor isso ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais