Fanfics Brasil - Capitulo I The Chandelier

Fanfic: The Chandelier | Tema: RBD, VONDY


Capítulo: Capitulo I

400 visualizações Denunciar


Acordo com meu despertador. Longo dia pela frente. 


Novo trabalho, numa nova cidade e num novo país. 
Tive que vir para o México porque estava sendo perseguida fortemente por um dos caras com quem dormi umas duas vezes. Pablo, bonito e achei que seria um bom caso passageiro. Eu não costumo dormir com alguém mais de duas vezes, a partir da terceira acho que criaria um vínculo, porém ele queria mais e eu não. Após um pequeno tempo sentada na minha cama, refletindo como vim parar aqui, vejo meu celular tocando. Minha irmã (de criação) e também melhor amiga que veio morar comigo no méxico. Maite. 
- Bom dia Dul, como estamos essa manhã? 
- Bom dia May, num misto de animação e preguiça. 
Maitê não mora comigo, porque preferiu ter seu próprio canto. Ela não gosta da minha desorganização desde que eramos pequenas. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas quatro anos e eu seis. Sua mãe era irmã do meu pai. O desgraçado do pai biológico de May fez sua mãe passar tanta raiva com suas traições e bebedeiras que colocou ele pra fora de casa quando May tinha dois anos. 
Assim que sua mãe morreu meu pai pegou sua guarda desde então minha prima é minha irmã. 
- Dul,boa sorte no emprego! 
- E o seu como está sendo? 
- Existem senhoras que por eu ser jovem acham que eu não posso ser ginecologista! Minha senhora meu diploma da faculdade diz que posso sim! 
Ri da desgraça de May e desliguei o celular, tomei meu banho. Segundo uma mulher do escritório não terei que lidar com meu chefe nessa semana, ele chegara na sexta feira e não irá para o escritório. 
Sou advogada, entrei para um escritório de advocacia muito conhecido na cidade. "Uckermann`s Justice"  Vesti meu terno e scarpins pretos e fiz um coque sofisticado nos cabelos, vermelhos vivos. 
Desço as escadas e chego ao estacionamento, encontro minha vaga, entro no meu etios cross e sigo rumo ao escritório. 
Abro a porta vejo uma loira encostada com cara de entediada no balcão de atendimento conversando com uma morena, ambas muito bonitas. Me aproximo. 
- Por qual motivos abrimos as seis da manhã Angel? Ninguém vem num escritório de advocacia seis da manhã!
- Any largue a preguiça - ela olha para o lado e me vê - Dulce Savinon? A nova advogada? 
- Sim eu mesma - abro um ssorriso 
- Angelique Boyer, recepcionista. 
- Oi eu sou Anahí, como está a nova integrante do grupo? 
- Nervosa - elas riem, eu também mas não acho engraçado. Estou uma pilha de nervos. 
Anahí pega minha mão e me puxa. 
- Venha vou te mostrar o escritório. Bye Angel - e acena para a morena. 
Após ver todo o escritório chego a minha sala finalmente. 
- Diria que tem muita sorte Dulce, no mesmo setor que o chefe gato! 
- Me fale sobre os chefes. São irmãos certo? 
- Oh sim, o mais legal, Christian Uckermann, advogado chefe da área de pequenas causas,é um pouco louco por isso está nesse setor. Alfonso Uckermann, um deus grego na minha opinião, trabalho no setor dele, processos grandes, empresariais e outros. E aqui temos Christopher Uckermann, área criminalista, o cara é frio Dulce, acho que um iceberg na Antártida é mais simpático, lindo. Queria que sua falta de simpatia o fizesse feio. - Rimos, ela segue para seu setor.  Minha primeira semana encontra-se tranquila, encontro Anahí e Angel para o almoço na cantina da empresa. Conheço Christian é mais legal que Alfonso, mais solto e brincalhão. Porém me dou bem com ambos que acabei conhecendo por Any e Angel. Finalmente chega o dia da minha mais bela diversão. Sexta a noite é dia de balada!
Chego do trabalho, ligo para May, ela diz que jantará com Will, seu namorado da Espanha via skype e não poderá ir. Não insisto, já a arrastei até aqui. Visto meu vestido favorito, vou usar pela primeira vez no México! Arriba! Visto com meu meia pata, marco bem meus olhos e desenho minha boca com um batom vermelho vinho. Solto meu cabelo, por sorte usar coque durante todo o dia, o deixa com leves ondulações, me olho no espelho, me inspecionando. Não pretendo dormir em outra cama hoje. Pego uma bolsa pequena,dinheiro para o taxi porque vou beber, fone de ouvido e celular. Faço uma pesquisa rápida no google sobre a melhor balada da Cidade do México. Tranco minha porta e coloco as chaves na bolsa.
O taxi me espera. Peço ao taxista que siga para a boate Diamond, coloco meus fones de ouvido, dou play na minha música, me identifico de mais com ela, mas na música ela sente um vazio, eu não sinto. Chandelier - Sia super recomendo.Na entrada esbarro num cara que quase me derruba no chão, me firma e logo depois segue andando.
- Otário! olha por onde anda.
Grito enquanto ultrapasso ele rebolando e entro na balada apenas com o olhar do segurança sobre mim. Uma mulher bonita e bem vestida entra em qualquer lugar,sem precisar fazer nada. Na entrada existe um guarda volumes,coloco minha bolsa num armário e guardo a chave entre meu decote. Sigo para pista me balançando ao ritmo da música, pego uma tequila no bar e volto para a pista
(One,two,tree,one,two,tree, drink)
Se aproxima de mim um homem muito bonito,  chances de voltar para minha cama diminuíram significamente, não penso que sou fácil, gosto de sexo, como você deve gostar também, porém muitas mulheres reprimem esse lado, apenas fico com homens que se mostrem bons de papo e sejam respeitosos comigo, no inicio claro.
Ele dança na minha frente.
- Oi? 
Diz ele com um sorriso torto. 
- Olá - abro um sorriso - quem seria você?- Digo alto pelo volume da música. 
- O otário que não olha por onde anda - se aproxima de mim, mas precisamente do meu ouvido e fala me arrepiando - mais precisamente Christopher.
E começa a tocar um remix de Fire meet gasoline - Sia. Sinto que estou Fodida.


(OUÇA https://youtu.be/QmWyIwVf_rk NO PRÓXIMO CAPITULO) 




PERDÃO POR NÃO POSTAR ONTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnymalVondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(É perigoso se apaixonarMas eu quero queimar com você esta noiteMe machuqueHá dois de nósEstamos repletos de desejoA dor do prazer e fogoMe queime)- E o seu nome? - diz me despertando do meu pequeno transe.- Dulce - digo com um sorriso - Me desculpe te chamar de otário.Ele me segura e me puxa pra um corredor próximo ao guarda volumes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 25/11/2015 - 03:45:03

    Conttttt

  • kah_nanda Postado em 26/07/2015 - 21:51:51

    hoooooo meuuuu deuusssssss continua gata sua fic ta perfeita

  • Dul ☮ Postado em 19/06/2015 - 23:42:04

    Aaah posta mais coisinha \o/ Boa sorte nas provas Brê ;*

  • beatrix vondy Postado em 14/06/2015 - 08:39:44

    Posta maisssss

  • beatrix vondy Postado em 13/06/2015 - 17:21:51

    Vc sumiu posta mais por favor !!

  • beatrix vondy Postado em 11/06/2015 - 16:35:35

    Continua por favor!!!

  • beatrix vondy Postado em 09/06/2015 - 18:35:17

    Eu já estou desesperada continua por favor tou amando!!!

  • desirresavinon Postado em 08/06/2015 - 21:35:12

    Continuaa, to adorando!!

  • Dul ☮ Postado em 03/06/2015 - 19:03:25

    UIIII !! TO AMANDO COISINHA ...Posta mais Brê <3

  • Girl Postado em 27/05/2015 - 22:42:37

    oie moor adorei *-- serio e linda continue ok? tenho uma web tbm se quiser passar http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy se sinta avontade poste mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais