Fanfics Brasil - Capitulo III The Chandelier

Fanfic: The Chandelier | Tema: RBD, VONDY


Capítulo: Capitulo III

422 visualizações Denunciar


 




Acordo três da tarde, ouço meu celular tocar e atendo com mal humor. 
- Alô? 
- To indo pra sua casa - disse May com voz de choro.
- Tá vem logo.
Quando May me liga assim, sei que devo comprar sorvete de pistache e calda de chocolate, corro até o mercado quando volto ela esta chegando também ao prédio, entramos no meu apartamento ela senta no meu tapete, vou a cozinha e pego duas colheres e me sento ao seu lado, abrimos o sorvete e começamos a comer do pote mesmo. 
- Ele dormiu com outra. Na nossa segunda semana de namoro à distância.Em apenas 14 dias longe dele ele me traiu Dul! - Disse caindo no choro, abraço ela. Eu queria dizer que eu tinha avisado que isso iria acontecer. Nunca gostei de Will, sempre achei ele um filha de uma puta. Avisei a May no inicio do namoro deles, ela não me ouviu.  Hoje ela dormiu aqui em casa, comemos nosso sorvete e vimos filmes de terror. Nosso final de semana foi assim, May chorava e eu consolava, fazia ela rir, ela dormia depois de chorar muito, e chega segunda feira. May foi para o consultório, e eu para o escritório, hoje meu chefe chegaria e eu o conheceria. Chego vejo Angel mais concentrada que o normal, assim que me vê relaxa e acena e manda beijo, passo pelo departamento de Any para encontrar ela digitando como louca.
- O que digita? 
Ela se assusta 
- Dul ele chega hoje amiga, socorro, vá para seu departamento em pouco tempo ele esta ai, e gosta de ver todos trabalhando!


Sigo para o meu departamento, me sento na minha mesa e ouço a porta abrir quando levanto o olhar, vejo ele ali em pé em carne, osso e um terno sexy. Meu Deus.
- Christopher?
- Dulce? Ou melhor, gasolina? - diz com um sorriso torto e passa por mim entrando em sua sala. É. Eu estou fodida.


Trabalho. Vejo alguns casos no arquivo digital, ele não sai de sua sala, meu horário de almoço finalmente chega, o escritório é fechado por uma hora, Any, Angel e eu vamos para a cantina onde existem outros advogados, e outros atendentes e secretárias.
- Como foi com o chefe Dul?
- Tudo bem Any
- Você vai ter que ir na sala dele viu? Ele costuma revisar os casos na ultima hora de atendimento.- Diz Angel. 
- Como sabe? - Pergunto levantando uma sombrancelha. 
- Bem, namorei o antigo advogado criminalista que trabalhava com Christopher. 
- Ah eu lembro do Diego González, o que houve com ele? - Diz Any e eu? Fico fora do assunto pensando na minha ultima hora de trabalho. Não gosto de misturar prazer e trabalho, justamente pelo fato de que estaria próxima de mais do meu caso. Volto ainda em silencio, fecho a porta que divide o setor e quando percebo estou entre duas paredes, uma de concreto outra de músculos, meu Deus que homem quente. 
- Nem um número de celular não é? Mas veja como o destino prega peças Senhorita Savinon, está no meu escritório, trabalhando no meu setor. - Ele RI pelo nariz com um sorriso divertido nos lábios. Ele me pressiona mais na parede - Veja, como respira ofegante, e eu nem lhe beijei e tomei todo seu ar, mas eu gostei de tomar todos os seus sentidos e sanidade, como em alguns dias atrás. Quatro certo? 
- Sim - Tudo o que consegue responder Dulce? Ele me larga e se recompõe, segue para sua sala, diante da minha mesa ele volta seu olhar para mim e sussura.
- Sem mais interrupções Dulce Maria, te vejo as 17hrs no meu escritório para a revisão.
 Enquanto trabalho eu me pergunto "Como assim sem interrupções?"  Eu interrompi ele em algum momento? As horas voam, e o relógio bate 16h54m.
Tenho seis minutos até que ele me chame, tento me preparar psicologicamente para ser extremamente profissional e esquecer a noite de sexta-feira. Alfonso e Christian aparecem abrindo a porta do setor e me comprimentando com um sorriso. 
- Dul, como está sendo o dia? - Eles me chamam de Dul, pelo fato de eu odiar ser chamada de Srta. Savinon, num momento disse para eles na semana passada "Apenas me chamem de Dul e nada mais pelo amor do Senhor!"
- Estamos bem até o momento meninos. Vieram se despedir de mim? 
- Sim, saímos mais cedo que o senhor certinho ai - Diz Christian apontando para o escritório de Christopher.- Dulce? Você tem uma irmã ou algo assim?
-Dul ignore Christian, ele não tem um encontro há um bom tempo,apenas pare Chris!
- Tenho sim Chris - digo rindo- Não vejo problema em um encontro dos dois Alfonso, além de que Maite terminou com o namorado a pouco tempo, tem que aguardar - sou interrompida
- Srta. Savinon? Eu disse as 17hrs!
Olho para o relógio e são 17:20, meninos vocês me causaram problemas.
- Ucker, prendemos Dulce perdão, siga para sua reunião Dulce.- diz Alfonso.
Me levanto e me despeço com um "tchau" sussurrado quando passo por eles dando a volta na minha mesa, Christopher abre espaço para mim passar com algumas pastas na mão e fecha a porta em seguida. Seu escritório é num tom escuro, paredes pretas, uma estante de livros com um sofá ao lado de couro preto. Sigo para a frente de sua mesa, onde há vários papéis, e um MacBook, sento em uma das cadeiras, também em couro e ele senta do outro lado da mesa, ajeitando o paletó.
- Quais casos temos? E qual pretende advogar? - diz ele profissionalmente




 POSTO MAIS SEXTAAA COMENTEM LINDAS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnymalVondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ola amoras Sz entaaao perdão por nn postar sexta pq infelizmente o fanfics Brasil nn permite "copiar e colar" pelo celular `-` entaaao de terça eu posto pelo notebook da minha prima Sz   Bjk: titia bre sz


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 25/11/2015 - 03:45:03

    Conttttt

  • kah_nanda Postado em 26/07/2015 - 21:51:51

    hoooooo meuuuu deuusssssss continua gata sua fic ta perfeita

  • Dul ☮ Postado em 19/06/2015 - 23:42:04

    Aaah posta mais coisinha \o/ Boa sorte nas provas Brê ;*

  • beatrix vondy Postado em 14/06/2015 - 08:39:44

    Posta maisssss

  • beatrix vondy Postado em 13/06/2015 - 17:21:51

    Vc sumiu posta mais por favor !!

  • beatrix vondy Postado em 11/06/2015 - 16:35:35

    Continua por favor!!!

  • beatrix vondy Postado em 09/06/2015 - 18:35:17

    Eu já estou desesperada continua por favor tou amando!!!

  • desirresavinon Postado em 08/06/2015 - 21:35:12

    Continuaa, to adorando!!

  • Dul ☮ Postado em 03/06/2015 - 19:03:25

    UIIII !! TO AMANDO COISINHA ...Posta mais Brê <3

  • Girl Postado em 27/05/2015 - 22:42:37

    oie moor adorei *-- serio e linda continue ok? tenho uma web tbm se quiser passar http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy se sinta avontade poste mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais