Fanfics Brasil - Capitulo V - HOT The Chandelier

Fanfic: The Chandelier | Tema: RBD, VONDY


Capítulo: Capitulo V - HOT

405 visualizações Denunciar


Ele tira meu blaiser, com pressa, rasga minha camisa e protesto:


- Era a minha preferida- digo ofegante, ele apenas sorri, passa as mãos por minha barriga e sobe até meus seios, apertando-os ainda com sutien. Ele tira o blaiser enquanto me beija e eu rasgo sua camisa e dou um riso.


- Direitos iguais - murmuro contra sua boca, ele começa a subir minha saia, e me deita, coloca o banco do motorista mais para frente e se coloca nesse espaço, acaricia meus seios com a ponta dos dedos me fazendo arrepiar. Abre meu sutian pelo feicho frontal, suga meu seio esquerdo com a boca me fazendo soltar um gemido abafado, enquanto suga ele desce sua mão até minha intimidade e passando o dedo do meio por cima da calcinha, me fazendo gemer de antecipação, ele passa o dedo pelo cós da calcinha, coloca sua mão por dentro da mesma, mas não me toca, a retira.


Ele me senta no banco, se senta na minha frente e abre sua carteira, pegando um preservativo.


Olha pra mim e diz com a voz mais rouca que o normal e as pupilas maiores.


- Abra minha calça e coloque nele.


Prontamente me movo em sua direção, abro o botão de sua calça e o ziper e quase que no meu rosto, sua ereção se levanta, lhe dou um selinho na sua cabeça e tomo a camisinha de sua mão, rasgo a embalagem, coloco a camisinha na boca. Coloco a cabeça de seu pa\u na minha boca que entra com a camisinha, desenrolo o resto do comprimento com a lingua e a mão, sempre olhando em seus olhos. 


- Agora senta. - Ele ordena, fico por cima dele e desço sentindo a sensação de preenchimento e de prazer, não desgrudamos nossos olhos, ele segura meu quadril e faz o movimento ficar mais rápido, ele suga meus seios, enquando desço e subo no ritmo no qual ele impõe. Meu gemidos estão cada vez mais frequentes e acabo gozando, enquanto eu estremeço ele não me deixa parar, e vem outros dois orgamos quase que seguidos, quando ele finalmente goza.


Ele coloca a cabeça entre meus seios e diz.


- Perdão, você não é nenhum tipo de prostituta ou algo assim, é simplesmente maravilhosa.


 




hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooot pra vcs, primeira que eu escrevo então não gostei ¬¬ Quero comentários até terça para outro cap sz 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnymalVondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu te perdoo, mas essa foi a nossa última vez. - Ele olhou nos meus olhos como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo, simplesmente fechou sua calça e colocou seu palitó, entregou minha chave e saiu do carro.E eu apenas fiquei o olhando seguir rumo ao seu carro. Senti uma espécie de vázio, algo que nunca havia sentido. Abaixei minha sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 25/11/2015 - 03:45:03

    Conttttt

  • kah_nanda Postado em 26/07/2015 - 21:51:51

    hoooooo meuuuu deuusssssss continua gata sua fic ta perfeita

  • Dul ☮ Postado em 19/06/2015 - 23:42:04

    Aaah posta mais coisinha \o/ Boa sorte nas provas Brê ;*

  • beatrix vondy Postado em 14/06/2015 - 08:39:44

    Posta maisssss

  • beatrix vondy Postado em 13/06/2015 - 17:21:51

    Vc sumiu posta mais por favor !!

  • beatrix vondy Postado em 11/06/2015 - 16:35:35

    Continua por favor!!!

  • beatrix vondy Postado em 09/06/2015 - 18:35:17

    Eu já estou desesperada continua por favor tou amando!!!

  • desirresavinon Postado em 08/06/2015 - 21:35:12

    Continuaa, to adorando!!

  • Dul ☮ Postado em 03/06/2015 - 19:03:25

    UIIII !! TO AMANDO COISINHA ...Posta mais Brê <3

  • Girl Postado em 27/05/2015 - 22:42:37

    oie moor adorei *-- serio e linda continue ok? tenho uma web tbm se quiser passar http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy se sinta avontade poste mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais