Fanfics Brasil - Capitulo VI The Chandelier

Fanfic: The Chandelier | Tema: RBD, VONDY


Capítulo: Capitulo VI

342 visualizações Denunciar


- Eu te perdoo, mas essa foi a nossa última vez. - Ele olhou nos meus olhos como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo, simplesmente fechou sua calça e colocou seu palitó, entregou minha chave e saiu do carro.E eu apenas fiquei o olhando seguir rumo ao seu carro. Senti uma espécie de vázio, algo que nunca havia sentido.


Abaixei minha saia, e procurei minha calcinha colocando-a assim que a encontrei, vesti meu terninho, e me lembrei que Mai havia esquecido tirei o terno e coloquei o mesmo. 


Passei para o banco do motorista ainda com a mesma sensação de vazio. 


Terça: Não tivemos nenhuma contatação para um caso novo então apenas ficamos o estudando, cada um em sua mesa, as 17hrs ele não me chamou. E o resto da semana foi igual. Sem contatos a mais além de "Bom dia" , "Boa tarde" e "Tchau" no fim do expediente. 


E a sensação de vazio, hoje numa sexta feira a noite me fez ligar para Maite e pedir para ela comprar nosso sorvete, que ainda tinha calda de chocolate. 


Ela chega e já me abraça, me vê num pijama de corujas.


- O pijama - sorri sem mostrar os dentes. 


Nos sentamos no tapete da sala.


- Como está em questão do Will? 


- Esquecendo, percebi que nenhuma lágrima vale derramar por aquele imbecil. - Ri e continua - Mas não me chamou numa sexta a noite pra saber como vai a vida amorosa de sua irmã... 


- Bem, eutranseicommeuchefe - digo rápido na esperança que ela não entenda, mas ela entende e cospe o sorvete que tava na sua boca longe, não disse rápido o suficiente, droga!


- Você transou com seu chefe? Dulce, o negocio de não se apegar vem de não ver a pessoa todos os dias úteis! Você enlouqueceu? E se você acabar se apaixonando? Pela primeira vez na vida? Ele é casado? Dulce e se ele tiver filhos?


- Ok ok, Nicki Minaj, fala mais devagar. Sim eu transei com ele, eu sei mas eu transei com ele antes de saber que ele era meu chefe e uma vez depois que soube - disse baixo a ultima parte - Eu não enlouqueci, eu não vou me apaixonar ok? Ele não é casado, sem aliança claro, na mesa dele não tem fotos de crianças né Mai,então suponho que não seja pai.


- Então tá, mas qual é o problema além de você ver ele todos os dias?


- Segunda nós transamos,- Ela abre a boca para falar - Sim eu já sabia, eu disse que era nossa segunda e última vez, e quando ele se arrumava pra ir embora senti um vazio, assim como a música Chandelier? enfim... Eu acho, ACHO - enfatizei - Que queria quebrar a regra dos dois encontros com ele, tipo umas cinquenta vezes...E desde terça, a gente nem se fala direito.


- Droga, você tá gostando de um cara que conhece a quanto tempo?


- Uma semana...


- Uma semana? UMA SEMANA? Sete dias? Você realmente enlouqueceu! 


 


 


 




COMENTEM PORFA AMORAS, Só posto quando tiver 10 comentários sz 


6+4 = 10



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnymalVondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite é escandalosa, eu sou a louca e ela é escandalosa.  - Mai relaxa ok? Eu vou ficar bem, é melhor assim, somente chefe e funcionária certo? Vamos nos ignorar e talvez possamos virar amigos.  - Dul, eu não acredito nisso, eu sinto que a "garota durona que você é,vai amolecer, eu pressinto! - Mai por favor n&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 25/11/2015 - 03:45:03

    Conttttt

  • kah_nanda Postado em 26/07/2015 - 21:51:51

    hoooooo meuuuu deuusssssss continua gata sua fic ta perfeita

  • Dul ☮ Postado em 19/06/2015 - 23:42:04

    Aaah posta mais coisinha \o/ Boa sorte nas provas Brê ;*

  • beatrix vondy Postado em 14/06/2015 - 08:39:44

    Posta maisssss

  • beatrix vondy Postado em 13/06/2015 - 17:21:51

    Vc sumiu posta mais por favor !!

  • beatrix vondy Postado em 11/06/2015 - 16:35:35

    Continua por favor!!!

  • beatrix vondy Postado em 09/06/2015 - 18:35:17

    Eu já estou desesperada continua por favor tou amando!!!

  • desirresavinon Postado em 08/06/2015 - 21:35:12

    Continuaa, to adorando!!

  • Dul ☮ Postado em 03/06/2015 - 19:03:25

    UIIII !! TO AMANDO COISINHA ...Posta mais Brê <3

  • Girl Postado em 27/05/2015 - 22:42:37

    oie moor adorei *-- serio e linda continue ok? tenho uma web tbm se quiser passar http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy se sinta avontade poste mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais