Fanfics Brasil - CAPÍTULO TRÊS Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: CAPÍTULO TRÊS

487 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


 


 


— Beba mais um pouco de xerez, Dulce — ordenou Christopher enquanto aproximava mais o copo de sua boca. — Devia ser conhaque, eu sei, mas não consegui encontrar nenhum — acrescentou secamente.


 


Era xerez culinário, reconheceu Dulce com uma careta enquanto aceitava o copo. Xerez usado para aromatizar uma torta que preparara para o Natal. E, ainda por cima, um xerez culinário de péssima qualidade. Mas ele tinha razão. Ela precisava de alguma coisa para dispersar o choque que estava sentindo.


 


Christopher Uckermann era o tipo de homem que sempre tinha razão, decidiu Dulce, irritada.


 


Tomou o xerez todo de uma vez, constatando que era tão repulsivo quanto esperara, mas, justamente por isso, muito estimulante.


 


Ótimo, disse Christopher aos seus botões ao ver os olhos castanhos reluzirem e cor se espalhar por faces antes pálidas; um copo de um xerez horrível e a mulher estava bêbada. O fato de que não vinha se alimentando direito certamente contribuíra para isso.


 


— Chega disso. — Tomou o copo vazio da mão de Dulce e o pousou na mesinha de café, empertigando-se ao fazer isso para se afastar um pouco dela.


 


A expressão propositalmente calma de Christopher não demonstrava nenhum resíduo da preocupação que ele sentira há alguns minutos, quando tomara nos braços o corpo levíssimo de Dulce para colocá-la na poltrona na sala de estar.


 


A mulher parecia um travesseiro de penas em seus braços — tão leve que não a julgara muito mais pesada que a pequena Héllen. Enquanto olhava para ela, Christopher calculou que diferença algumas boas refeições e um pouco de afeto e cuidados surtiriam naquele rosto magro e corpo levemente curvilíneo. Como ela ficaria se fosse aliviada da preocupação e da tensão que sentia e começasse a apreciar novamente a vida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO TRÊS   Em seguida, reprimira a si mesmo por ter pensado nisso. A ideia de que os dois se casassem era apenas uma proposta de negócio. Nada mais, nada menos.     Era extremamente aconselhável que ele não pensasse na inegável beleza de Dulce Maria Saviñon, ou nos seus possíveis encanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais