Fanfics Brasil - CAPÍTULO TRÊS Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: CAPÍTULO TRÊS

22 visualizações Denunciar


— O seu sogro quer tomar Héllen de você? — perguntou horrorizada. — Mas por quê?


 


— Por que ele quer Héllen? Ou por que ele acha que tem motivos para tomar Héllen de mim?


 


— Ambas as coisas! — Dulce franziu a testa, irritada com a mania de Christopher em responder às suas perguntas com mais perguntas.


 


Christopher suspirou.


 


— Enrique está muito abalado no momento. Perdeu a filha única há quatro meses, e parece que, agora que o choque inicial passou, está vendo Héllen como uma substituta para Anahí em sua vida. Domingo passado Enrique me informou que pretende abrir um processo pela custódia de Héllen. Tentei dialogar com ele, e argumentei que ele não está pensando de forma racional no momento. Mas Enrique se recusa a ouvir — concluiu Christopher com pesar.


 


Dulce fitou Christopher longamente, avaliando a expressão em seu rosto. Ele realmente parecia acreditar na ameaça de seu sogro. Mas seria Enrique Puente, mesmo com toda sua riqueza e influência, capaz de concretizar essa ameaça?


 


— Você não respondeu meu outro por que — disse Dulce. Os olhos de Christopher Uckermann faiscaram. — Por que ele acha que pode levar a cabo essa ameaça?


 


Christopher comprimiu os lábios numa linha reta antes de responder:


 


— Acredite ou não em mim, eu me considero um bom pai — disse Christopher. — Mas houve alguns... Bem, alguns problemas... Desde que Anahí e eu nos separamos. Eu viajo muito a negócios, você sabe. Héllen tem sido, bem, tem sido uma menina muito difícil na escola. Ela também conseguiu fazer com que quatro babás pedissem demissão nos últimos meses. Enrique pretende usar todos esses fatos para provar que ele seria um guardião muito melhor para Héllen do que eu.


 


— Mas essas coisas não significam nada. — Dulce balançou a cabeça. — Augusto também tem tido alguns problemas na escola. Mas, considerando que o pai dele saiu de casa para morar com uma perfeita estranha, e morrer logo em seguida, é natural que ele tenha tido alguma espécie de reação. Tenho certeza de que a mesma coisa está acontecendo com héllen.


 


Christopher deu com os ombros.


 


— Você sabe disso. Eu sei disso. Mas Enrique claramente vê as coisas de outro modo. Ele está zangado, irritado, e está culpando a tudo e a todos, inclusive a mim, pela morte de Anahí. No momento, Enrique simplesmente não entende que ele ajudou a fazer de Anahí a pessoa egoísta que ela certamente era. E tenho certeza de que, se assumir a criação de Héllen, também fará dela uma pessoa egoísta.


 


Não era muito difícil para Dulce imaginar o cenário descrito por Christopher. O que era difícil era compreender como ele poderia resolver seu dilema pedindo-a em casamento.


Continuando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRÊS     — E você acha que se casar com uma completa estranha vai impedi-lo de levar adiante uma batalha legal pela custódia da menina?   — Não uma estranha. Uma mulher cujo filho já é amigo da minha filha. Faz meses que Héllen não fala de outra coisa além de Augusto! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais