Fanfics Brasil - CAPÍTULO TRÊS Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: CAPÍTULO TRÊS

648 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


 


 


— E você acha que se casar com uma completa estranha vai impedi-lo de levar adiante uma batalha legal pela custódia da menina?


 


— Não uma estranha. Uma mulher cujo filho já é amigo da minha filha. Faz meses que Héllen não fala de outra coisa além de Augusto! E, sim, eu acho que dar a Héllen uma madrasta e a estabilidade de uma vida familiar vai desestimular meu sogro a prosseguir com o processo.


 


— Uma grande família feliz, hein?


 


— Tem alguma ideia melhor?


 


— Que tal se casar com uma mulher que você realmente ame?


 


Ele a fitou com piedade nos olhos.


 


— Não me diga que, depois de sete anos de casamento com um homem como Alfonso Herrera, você ainda acredita no mito do amor? Assim como eu acreditei, durante os sete anos em que estive casado com Anahí?


 


Os olhos castanhos de Dulce faiscaram.


 


— Acho que devemos deixar meu casamento fora disso.


 


— Devemos mesmo? Foi justamente porque teve um casamento tão desastroso quanto o meu que achei que você seria receptiva à minha proposta.


 


— Você achou que eu seria "receptiva" por estar em dificuldades financeiras! — esbravejou Dulce, levantando-se para fitá-lo com raiva. — Tenho certeza de que há dúzias de mulheres com quem poderia se casar sem precisar de um incentivo financeiro!


 


— Você quer dizer alguém que esperasse mais de mim do que estou disposto a ceder? — Ele contorceu a boca num sorriso cínico. — Muito obrigado, mas prefiro pagar adiantado pelo privilégio. Pelo menos assim nós vamos saber claramente as condições de nosso acordo.


 


— Não preciso da sua porcaria de caridade...


 


— Não... Você está se virando muito bem sozinha, não é? Trabalha em dois turnos e nem assim consegue ganhar dinheiro suficiente para alimentar Augusto e a si mesma. E, a julgar pela aparência das coisas aqui, você tem vendido à mobília um móvel por vez...


 


— Saia, sr. Uckermann. Pode pegar a sua oferta e...


 


— Mas ainda não sabe qual é a oferta, Dulce.


 


— Não preciso ouvir.


 


— Como meu enteado, Augusto frequentaria as mesmas escolas particulares que Héllen. E, depois, também a universidade. E eu abriria uma poupança que ele poderia sacar quando completasse 21 anos. Nem você nem ele precisariam se preocupar com dinheiro, nunca mais.


 


— E, em troca de tudo isso, o que eu iria lhe dar?


 


— Apenas o seu nome junto do meu numa certidão de casamento.


 


— Compreendo por que está fazendo isso, sr. Uckermann... Realmente compreendo, mas Enrique Puente jamais acreditaria num casamento entre nós dois.


 


Continuando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRÊS   — Aí você se engana, Dulce. Tive quatro dias para pensar. Depois da temporada de sete anos no inferno que foi meu casamento com Anahí, deixei bastante clara a minha opinião sobre me casar de novo. E é por causa disso que acho que, um casamento entre nós dois... A esposa desprezada de Alfonso e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais