Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy
CAPÍTULO TRÊS
— Aí você se engana, Dulce. Tive quatro dias para pensar. Depois da temporada de sete anos no inferno que foi meu casamento com Anahí, deixei bastante clara a minha opinião sobre me casar de novo. E é por causa disso que acho que, um casamento entre nós dois... A esposa desprezada de Alfonso e o marido desprezado de Anahí... É o único que Enrique teria alguma chance de acreditar.
— Se foi o inferno que está pintando, por que permaneceu casado com Anahi por tanto tempo?
— Por que você continuou casada com Herrera?
Mas Dulce sabia a resposta antes mesmo de ambos responderem ao mesmo tempo.
— Por causa de Héllen!
— Por causa de augusto!
— E então, no fim das contas, todos nossos temores foram em vão — disse Christopher com sarcasmo. — Quando eles finalmente nos largaram, nenhum dos dois quis Héllen ou Augusto! Tudo que queriam era um ao outro.
Era verdade, reconheceu dolorosamente Dulce. O que acontecera entre Anahí e Alfonso — amor ou simples desejo — reduzira a segundo plano todos os outros aspectos de suas vidas. Incluindo seus dois filhos.
— Tudo que estou pedindo agora é que você pense em se casar comigo. Pense no que nosso casamento poderia significar para você e para Augusto; no que eu poderia lhe dar...
— Já disse que não quero ouvir nada disso! — cortou-o Dulce, que não conseguia deixar de se sentir perturbada pela oferta.
Porque, além da perspectiva de segurança financeira para si própria, Dulce sempre quisera para Augusto as coisas mencionadas por Christopher, e sempre se odiara por ser incapaz de dá-las a ele.
Observando as emoções conflitantes digladiarem no rosto de Dulce, Christopher percebeu que ela estava ao mesmo tempo tentada e repelida por sua oferta.
Ele não fazia a menor ideia de qual emoção iria vencer...
Gatas, por hoje é só...
Agora é com vocês:
Comentem...
Autor(a): MyLiFewhiteyblack
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO QUATRO Dulce decidiu que precisava de tempo para pensar no assunto. Precisava sentar e considerar racionalmente tudo que Christopher Uckermann estava lhe oferecendo. Mas, antes de tomar qualquer decisão — ela estava realmente considerando a proposta? —, precisava saber exatamente o que Christopher iria quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 133
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44
continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.
-
Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32
cnt
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44
a
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35
t
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26
s
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21
o
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16
p
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59
aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36
sua fic ta perfeita ^_^
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17
POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA