Fanfics Brasil - CAPÍTULO QUATRO Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: CAPÍTULO QUATRO

348 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUATRO







 


— Por que não poderia? — Ele cruzou a sala para parar a poucos centímetros dela, uma das mãos repousou levemente na lateral de seu rosto enquanto movia carinhosamente o polegar por seu lábio inferior. — Você é uma mulher muito bonita — ele murmurou em voz rouca, o olhar correndo por seu rosto subitamente pálido. — Seria um sofrimento tão grande para você ir para a cama comigo? — perguntou Christopher.


Dulce se descobriu hipnotizada por aqueles lábios belos e firmes, a poucos centímetros dos seus.


Como seria sentir aqueles lábios se movendo contra os seus? Como seria se ele a beijasse e...?


Não!


— Sim, seria — disse Dulce enquanto ela recuava abruptamente.


— Dulce, milhares de pessoas vão para a cama juntos todos os dias por nenhum outro motivo além daquele pedaço de papel.


— Não eu! — ela lhe assegurou com firmeza, completamente cônscia da forma como ainda estava tremendo devido àquela suave carícia, e se perguntando se estava sendo sincera, com Christopher ou consigo mesma...


Ela estivera apaixonada por Alfonso quando eles se casaram. Ou, pelo menos, julgara estar. Não demorara muito a compreender que, com apenas vinte anos, provavelmente fora jovem demais para perceber que estava simplesmente deslumbrada com o fato de alguém tão bonito e charmoso quanto Alfonso ter se apaixonado por ela. Mas, a essa altura, já era tarde demais. Estavam casados há um ano, Augusto era um bebê de apenas dois meses, e o pai de Dulce morrera recentemente.


Mas continuara casada com Alfonso por mais seis anos, não continuara? E fora apenas durante os últimos seis meses de seu casamento que o lado físico do relacionamento terminara completamente.


Sim, mas isso era diferente, disse a si mesma agora. Alfonso fora seu marido...


Só que, se ela aceitasse a proposta de casamento de Christopher Uckermann, ele iria ser seu marido, também!


Não, ela não podia cooperar com isso! Não importava a ajuda financeira para tornar a vida de Augusto mais confortável e sua própria vida livre da perene tensão financeira...


— Disse apenas que era uma opção — frisou Christopher ao ver o pânico subitamente estampado no rosto de Dulce.


As emoções evidentes de Dulce decerto eram uma mudança revigorante depois de anos de traições e maquinações de Anahí!


Anahí tinha sido a mulher mais bonita em quem ele já pusera os olhos quando a conhecera, há sete anos e meio atrás — uma beldade de cabelos castanhos como ébano e olhos azuis como o oceano, que encantava todos os homens ao seu redor. E Christopher a perseguira com a determinação de um caçador de borboletas até enfim capturá-la.


Contudo, depois de apenas alguns meses de casamento, compreendera que ela era realmente uma borboleta — que suas emoções duravam muito pouco, até que estivesse preparada para outra sedução. E outra. E outra.







 


~Lala.S2.vondy~: postado. Obg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apenas o fato de que Anahí engravidara ao final de sua lua de mel de seis semanas — ao menos Christopher tivera certeza de que Héllen era sua filha! — impedira que o casamento acabasse em divórcio quando ele descobrira que Anahí tivera seu primeiro caso extraconjugal.E isso era tudo que o casamento deles havia sido — uma farsa, u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais