Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: CAPÍTULO 4

888 visualizações Denunciar


Apenas o fato de que Anahí engravidara ao final de sua lua de mel de seis semanas — ao menos Christopher tivera certeza de que Héllen era sua filha! — impedira que o casamento acabasse em divórcio quando ele descobrira que Anahí tivera seu primeiro caso extraconjugal.
E isso era tudo que o casamento deles havia sido — uma farsa, uma fachada para as dúzias de homens que Anahí atraíra para sua cama. Homens que ela desfrutava, mas que não podiam exigir muito dela quando contava com a proteção de um marido poderoso como Christopher Uckermann.
Ele deveria ter se divorciado dela anos atrás, é claro, mas a possibilidade de que, ao partir, Anahí levasse Héllen — a filha que ele adorava —, impedira-o de tomar essa atitude.
— Eu ficaria feliz com um casamento de conveniência, Dulce. Não estou assim tão desesperado por um relacionamento físico com uma esposa relutante! — disse a ela, subitamente irritado pelas lembranças dolorosas.
De onde viera essa raiva tão repentina?, perguntou-se Dulce. E quem ele era para dizer que ela seria relutante...?
A sensação despertada pelo toque de Christopher provara a Dulce que ela não lhe era indiferente. E ela já havia admitido para si mesma que considerava esse homem fisicamente atraente, que ele exsudava uma poderosa vitalidade que impossibilitaria que ela viesse a ignorá-lo. E o quanto mais ele iria perturbá-la se fosse seu marido? Se ela morasse com ele de forma permanente?
Ela não estava pensando seriamente em aceitar sua proposta, estava?
Mas, pelo bem de Augusto, ela não podia deixar de pensar seriamente nisso!
Há semanas ela sabia que estava travando uma batalha perdida para pagar suas contas e, ao mesmo tempo, a hipoteca da casa, que Alfonso fizera para levantar capital extra. Tinha plena consciência de que, em breve, poderia até mesmo desistir de manter o antigo lar de sua família, e alugar uma casa. Depois que vendesse a casa, ficaria com algumas milhares de libras em caixa, mas nem de perto seria o bastante para dar a Augusto todas as vantagens que Christopher Uckermann ofereceria como padrasto de seu filho.
Assim, como ela não poderia aceitar a proposta de casamento de Christopher? Ela umedeceu os lábios ressequidos.
— Se eu aceitar sua proposta, sr. Uckermann...
— Creio que seria mais adequado você me chamar de Christopher, não acha?
— Se eu aceitar, quando seria esse casamento?
Christopher precisou conter a euforia que estava sentindo por essa mulher estar considerando sua oferta — o que era muito estranho para um homem que, depois de sofrer com as infidelidades de Anahí, jurara jamais se casar de novo!
Mas esse casamento seria fruto não da escolha, mas da necessidade, disse a si mesmo. O motivo do casamento era exatamente aquele que ele expusera a Dulce Saviñon: o bem de sua filha, juntamente com o de Augusto, o menino que Héllen adorava. Ele deu de ombros.
— Assim que pudermos tirar a certidão, acho. Quanto mais cedo, melhor. Por que esperar, Dulce? — acrescentou persuasivo ao ver, mais uma vez, aquela expressão de pânico em seu rosto. — Quanto mais cedo providenciarmos tudo, mais cedo poderemos prosseguir com nossas vidas.
Ele sempre nutrira afeto e respeito por Manuel Puente, e sabia que era sua dor por ter perdido Anahí que o estava fazendo se comportar momentaneamente de forma irracional. Infelizmente, Christopher não podia dar ao ex-sogro tempo para recuperar o bom-senso. Sabia perfeitamente bem quais danos Manuel causaria não apenas à vida de Héllen, mas também à sua própria, antes que isso acontecesse.
Quanto mais cedo fizesse Dulce Maria Saviñon concordar com sua proposta de casamento, melhor. Definitivamente não era nada lisonjeiro que ela parecesse insultada — a maioria das mulheres que ele conhecia teria agarrado a oferta com todas as forças.
Por outro lado, as mulheres que passaram por sua vida no ano anterior tinham sido tão complicadas e pouco confiáveis quanto Dulce. Ele as escolhera de propósito. Ao menos sabia lidar com mulheres assim. Jamais pensaria em lhes propor casamento — por qualquer motivo!
Dulce não era como elas — jamais seria —, o que significava que ele precisava lhe dar algum tempo para tomar sua decisão. Com sorte, ela iria ver as muitas vantagens que o acordo traria a Augusto.
— Por que você não tira esta noite para pensar no assunto? — ele sugeriu num tom calmo. — Ligarei para você amanhã de manhã.
— Esta noite? — ecoou Dulce com mais um surto de pânico interior. Como tomar em apenas algumas horas a decisão que iria mudar o resto de sua vida?
E da vida de Augusto...
Augusto. Seu ponto fraco. Uma fraqueza que Christopher Uckermann já estava usando em benefício próprio.
Mas aparentemente não sua única fraqueza, concluiu Dulce ao se lembrar da forma como ela tremera, do calor que sentira correr por seu corpo, quando Christopher Uckermann a tocara.
Sim, ela precisava levar em consideração sua inegável resposta ao magnetismo daquele homem. Seria uma tola se não o fizesse.
Levantou o queixo e infundiu determinação na voz.
— Por que eu não tiro o tempo que precisar, e telefono para você quando tiver tomado minha decisão?
Christopher comprimiu os lábios e espremeu olhos especulativos ao ver que ela estava lhe devolvendo a sugestão.
— Por que não faz isso? — finalmente resmungou, retirando a carteira do bolso traseiro da calça jeans para remover um cartão de visitas, que colocou na mesinha de café. — Mas não demore muito, certo?
— Ou o quê? — perguntou-se Dulce enquanto ele lhe dava as costas e se retirava. Segundos depois, a porta da frente de sua casa fechou.
Será que iria rescindir a oferta, caso ela demorasse muito a dar uma resposta?
Será que iria decidir que o transtorno que ela estava causando não valia a pena, e iria procurar outra pessoa — uma mulher mais receptiva — a quem apresentar sua oferta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais