Fanfics Brasil - CAPÍTULO UM - Parte I Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: CAPÍTULO UM - Parte I

15 visualizações Denunciar


CAPÍTULO UM


 


— Que diabos você está fazendo aqui?


 


Dulce chegara do trabalho exausta, quase às onze da noite, e tomara um choque ao se deparar com a porta de sua casa aberta, e um homem sentado despreocupadamente em sua sala de estar.


 


A única fonte de luz provinha de um pequeno abajur de mesa, projetando uma sombra no rosto do homem acomodado na poltrona. Dulce reconheceu a quem pertenciam os cabelos castanhos claros, os ombros largos e o corpo alto, esbelto e musculoso, apesar de ter se encontrado com ele apenas duas vezes. Era Christopher Uckermann, homem cujas feições bonitas e másculas apareciam com frequência nas mais prestigiosas revistas de celebridades, em fotos de avant premières dos numerosos filmes realizados por sua produtora.


 


Dulce estava surpresa por Christopher saber onde ela morava. Sim, ambos residiam em Madrid, mas em níveis completamente diferentes da escala de valor habitacional.


 


Se não tivesse ficado tão surpresa por encontrá-lo ali, talvez tivesse sentido alguma satisfação em ter este raro exemplar de beleza masculina em sua casa. Afinal de contas, era o primeiro homem elegível e deslumbrante de quem chegava tão perto desde o fim de seu casamento, há um ano.


 


Infelizmente, no momento, a aparência de Dulce não era das melhores. Estava com os cabelos cheirando à comida que preparara na cozinha do restaurante, usando uma de suas roupas mais velhas, e sem nenhuma maquiagem para acrescentar cor à sua compleição naturalmente pálida.


 


O que, por outro lado, era bom. Dificilmente seria uma boa ideia flertar com o ex-marido da mulher que roubara seu ex-marido!


 


Christopher Uckermann deu com os ombros largos enquanto se mexia na poltrona, muito pouco, mas o bastante para retirar o rosto da sombra e revelar um nariz aquilino entre ossos malares salientes, e uma boca larga e arrogante encimando um queixo forte e quadrado. Ele a fitou com severos olhos caramelos.


 


— Estava esperando que você chegasse em casa, é óbvio — disse lentamente.


 


— Sim, isso eu entendi — respondeu com impaciência; o que ele estava fazendo aqui é que era importante! — Mas... Onde está Maite? — perguntou Dulce, alarme transparecendo na sua voz.


 


Agora que seu primeiro choque em ver Christopher começava a diminuir, Dulce deu por falta da jovem que contratara para cuidar de seu filho enquanto trabalhava no restaurante.


 


— Esse é o nome da babá? — Christopher Uckermann franziu sobrancelhas escuras. — Disse para ela aproveitar que eu estava aqui e ir mais cedo para casa.


 


— E Maite simplesmente foi embora? — exclamou Dulce. — Mas ela nem te conhece! Você poderia ser...








 


 


Respondendo:


Mya ><:  seja bem vinda kk  sou não, sou velho aqui na Fanfics Brasil... 


Augusto:  Começando... Oi Guto *-* sério? Eu também gosto, mas não chego a shippar os casais que vocÊ citou, exceto vondy que eu Shippo de maaaaaaaaaaaaais! kkk awn sério? Obrigada *-* voce também é legal :D coloco sim ahahah começandoooooooooooooo kkk 


Gaby Marques: Continuando *-* 


Hellen Tibes: coloco sim ^_^ oi lely *-* 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO UM     — O quê? — As sobrancelhas escuras franziram uma segunda vez. — Um assassino serial? Ou, talvez, um sequestrador de crianças? — Christopher abriu um sorriso desprovido de humor.   — Bem... Para ser sincera, sim — disse Dulce de testa franzida, sentindo-se com todo o direito de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais