Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy
CAPÍTULO UM
— O quê? — As sobrancelhas escuras franziram uma segunda vez. — Um assassino serial? Ou, talvez, um sequestrador de crianças? — Christopher abriu um sorriso desprovido de humor.
— Bem... Para ser sincera, sim — disse Dulce de testa franzida, sentindo-se com todo o direito de estar irritada com o comportamento irresponsável de Maite.
Embora, ela reconheceu em silêncio, Christopher Uckermann dificilmente parecesse um assassino ou um sequestrador, trajado com uma camisa de seda azul-marinho e uma calça jeans de grife, e emanando a espécie de autoconfiança que apenas os muitos ricos ou muito bonitos pareciam possuir.
— Creia em mim — disse Christopher Uckermann, muito sério. — Já ando enrolado demais lidando com uma única criança!
A filha de Christopher Uckermann, Héllen, tinha seis anos — a mesma idade que Augusto, o filho de Dulce. Mas aí terminavam as semelhanças. Héllen Uckermann era filha de um multimilionário produtor de cinema, enquanto Augusto era filho de uma mãe solteira alternando-se entre dois empregos para manter um teto sobre suas cabeças.
Dulce suspirou enquanto pousava a bolsa na mesinha de café. Estava cansada demais para conseguir extrair qualquer sentido da presença inesperada daquele homem ali, quanto mais de suas palavras enigmáticas.
Fora um longo dia para Dulce. Acordara às 7h30 para preparar seu filho para entrar na escola às 9h. Em seguida, correra até a lanchonete na qual trabalhava até depois da hora do almoço. No meio da tarde, pegara Auguto na escola e passara algumas horas em casa com ele, antes de sair para seu trabalho noturno no restaurante do hotel local.
Sim, fora um dia longo e cansativo, e ela não estava com a menor vontade de travar um duelo verbal com Christopher Uckermann, fosse ele pecaminosamente bonito ou não!
Enquanto ele se mantinha sentado na única poltrona na sala de estar parcamente mobiliada, Dulce permaneceu de pé, ainda muito insatisfeita com Maite. Mas isso, prometeu a si mesma, seria um assunto do qual deixaria para cuidar no dia seguinte.
— Então, o que posso fazer pelo senhor? — perguntou sucintamente a Christopher Uckermann.
Com o corpo muito magro vestido numa camisa de malha preta justa e uma calça jeans desbotada, e com pouco mais de metro e meio de altura, Dulce Maria tinha toda a aparência de um galo de briga se preparando para enfrentar um falcão, pensou Christopher. Os cabelos vermelhos aderiam estilosamente às têmporas e à nuca, e o lindo rosto em forma de coração era dominado por escuros olhos castanhos que não faziam absolutamente nada para dispersar aquela ilusão de fragilidade.
E parecia exausta... No exato instante em que ele pensou isso, Dulce cambaleou um pouco. Abruptamente, Christopher se levantou.
— Sente-se antes que desmaie.
Dulce ficou claramente irritada com a ordem, mas obedeceu. Talvez tenha percebido que, caso recusasse, ele seria perfeitamente capaz de pegá-la nos braços e carregá-la até a poltrona.
A poltrona, a mesinha de café e o abajur eram os únicos móveis na sala. Christopher percebera isso com uma expressão preocupada ao chegar lá. Também não havia um televisor na sala, e, ao dar uma olhada rápida no resto da casa, notou que os outros cômodos não eram diferentes. Christopher parecia levar o conceito de minimalismo às últimas consequências.
Ou então — como sua filha Héllen já havia insinuado — havia outra explicação completamente diferente para tamanha austeridade.
Christopher estreitou os olhos ao registrar o quanto a mulher diante dele estava magra e frágil. Notou as sombras sob os escuros olhos castanhos, as faces chupadas, a pele quase translúcida em suas mãos e pulsos.
— Exatamente o que está acontecendo aqui, Dulce? — perguntou Christopher, os olhos caramelos perturbadoramente penetrantes. — Onde esteve esta noite? — Ele considerara que Dulce estivesse com amigos, possivelmente até um namorado, visto que seu marido a abandonara há um ano, mas ela não parecia uma mulher retomando de uma noite agradável.
Dulce balançou vigorosamente a cabeça enquanto parecia recuperar parte de sua compostura.
— Isso não é da sua conta, sr. Uckermann. — Ela se levantou. — Vou subir para ver como Augusto está. Ainda não consigo acreditar... Ele acordou? Ele sabe que Maite foi embora? — perguntou ansiosa.
— augusto está bem — assegurou-lhe Christopher. — Ele acordou uma vez, mas ficou tranquilo quando lhe disse que era o pai de Angel. Ele e Héllen se tornaram amigos... Você sabia?
Respondendo:
Gaby Marques: Continuando *-* Awn que bom que está amando :3 verdade *-* ela tem um menino que é a maior graxinha *-*-*-*-* Está bem estou continuando haha Respondendo a sua pergunta: Bom só tenho essa no momento, mas antes tinha outras, porém resolvi excluir por falta de comentários... Não comentavam? Eu não cobrei, simplesmente exclui já que já tinha avisado :/ Hahah Beijos gatinha *-*
Augusto: começei *-------* kkk é você ja disse kkk Vish, que ego heim kkkk que isso *-* Postando mais.... Você apareceu uhuuuuuuuuuul *-* kkk
Autor(a): MyLiFewhiteyblack
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO UM — augusto está bem — assegurou-lhe Christopher. — Ele acordou uma vez, mas ficou tranquilo quando lhe disse que era o pai de Héllen. Ele e Héllen se tornaram amigos... Você sabia? Sim, ela sabia. Ironicamente, augusto e Héllen haviam se tornado amigos durante os oito mese ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 133
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44
continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.
-
Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32
cnt
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44
a
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35
t
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26
s
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21
o
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16
p
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59
aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36
sua fic ta perfeita ^_^
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17
POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA