Fanfics Brasil - Capítulo Um - Parte III Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: Capítulo Um - Parte III

604 visualizações Denunciar


CAPÍTULO UM


 


 


— augusto está bem — assegurou-lhe Christopher. — Ele acordou uma vez, mas ficou tranquilo quando lhe disse que era o pai de Héllen. Ele e Héllen se tornaram amigos... Você sabia?


 


 


Sim, ela sabia. Ironicamente, augusto e Héllen haviam se tornado amigos durante os oito meses em que Alfonso e Anahí, tinham vivido juntos, porque suas visitas aos seus respectivos pais coincidiam com frequências.


 


 


Dulce também sabia que augusto vinha sentindo muita falta da menininha desde que Alfonso e Anahí haviam morrido, há quatro meses.


 


 


— É verdade, acho que se tornaram muito amigos. Agora, se puder esperar aqui enquanto subo para ver como augusto está, nós poderemos... continuar esta conversa quando eu voltar.


 


 


Dulce evitou olhar nos olhos de Ucker antes de se virar e sair da sala. Então, ao subir a escada até o quartinho de Augusto, não conseguiu conter um suspiro de alívio.


 


 


Dulce precisava admitir que se sentia sufocada pela poderosa presença e pelos ferozes olhos caramelos de Christopher Uckermann entre as paredes da casinha onde ela primeiro vivera com os pais, depois com Alfonso e Anahí, e agora apenas com Augusto. A casa cuja posse ela estava determinada a manter, se isso fosse humanamente possível.


 


 


Dulce não tinha a menor ideia de que espécie de conversa ela e Christopher Uckermann iriam ter, mas ele obviamente considerava isso importante, a ponto de ter se dado ao trabalho de descobrir onde ela morava.


 


 


Dulce duvidava muito que a ex-esposa de Christopher tivesse lhe dado seu endereço. Nas duas vezes em que haviam se encontrado, Dulce e Christopher  tinham calhado de ir buscar augusto e Héllen ao mesmo tempo, depois de uma das visitas semanais das crianças à casa que Anahí e Alfonso compartilharam por tão pouco tempo.


 


A deslumbrante Anahí não tivera escolha além de apresentá-los um ao outro, mas seus hipnóticos olhos azuis haviam se mantido vigilantes enquanto fazia isso.


 


 


Dulce não gostara da sofisticada e mimada Anahí Uckermann. E certamente não teria gostado de Dulce mesmo se ela não tivesse sido a "outra" no rompimento de seu casamento. As duas não haviam tido absolutamente nada em comum — além de Alfonso, é claro.


 


 


Só que a beleza de Anahi Uckermann fora tamanha que suas características mais negativas não haviam repelido o belo e precioso Alfonso, ou o sombrio e imensamente rico Christopher Uckermann.


 


 


Mas o fato de que Anahi e Alfonso agora estarem ambos falecidos — vítimas fatais da queda do jato particular no qual viajavam — significava que as visitas de Augusto e Héllen haviam parado. E isso deveria significar também que Dulce não tinha mais nenhum motivo para ver Christopher Uckermann de novo.


 


 


Então, por que diabos ele estava agora lá embaixo, em sua sala de estar, obviamente esperando para conversar com ela?


 


 







Respondendo:


Hellen Tibes: a Dulce tem cada pensamento kkk Postando mais


Gaby Marques: Não da para eu postar todos os dias, porque eu sou estagiária o dia todo e até nos sabádos, e de noite eu estudo :( Hoje estou com tempo, já que sabado e domingo fiquei no internada no Hospital daí hoje eles me deram um atestado medico para mim repousar para ficar totalmente bem.... Depende dos comentários... tem vez que é só um Capítulo tem dia que chega a 5 Capítulos... Continuando para matar sua curiosidade.


elen_vondy:  Oi`s, seja bem vinda :D também sou iludida então kk Vlw, ela vai ficar melhor ainda. 


~Lala.S2.vondy~: Oi`s... Achou o que??? Postado... 


Mah_lu_: Seja bem vinda, gata ;) A Fanfics vai ser muito legal, voce não irá se arrepender de ler auahsaus Christopher gosta de mandar kk Folgado? Folgado é pouco(Não conte a ele que eu disse isso kk) O filho da Dul é uma graxinha ***--*** continuando


Lely: Postando Mais


katerine: Vlw, Continuando


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2     Christopher, de pé na cozinha, percebeu a presença de Dulce às suas costas.   — Achei que você estava precisando disto — disse enquanto se virava para ver sua expressão de surpresa diante das duas canecas fumegantes que ele acabara de preparar. — Como estava Augusto? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais