Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy
Capítulo 2
Christopher, de pé na cozinha, percebeu a presença de Dulce às suas costas.
— Achei que você estava precisando disto — disse enquanto se virava para ver sua expressão de surpresa diante das duas canecas fumegantes que ele acabara de preparar. — Como estava Augusto? — inquiriu ao notar a palidez de seu rosto magro.
As olheiras permaneciam sob os profundos olhos castanhos, mas ao menos ela sorriu. Entalhes profundos surgiram nas laterais dos lábios grossos, como se indicando que ela desacostumara-se a sorrir.
O que era perfeitamente possível. Christopher sabia que, para Dulce, a sedução do paisagista trabalhando em sua casa fora apenas um jogo.
Um jogo que ela provavelmente fizera mais vezes do que Christopher tinha conhecimento. Ou se importava. Embora, no caso de Alfonso Herrera, Anahi houvesse rapidamente decidido que queria elevar seu relacionamento a um novo patamar. Assim, os dois abandonaram seus respectivos parceiros e foram morar juntos.
O fato de ter, ao mesmo tempo, roubado o marido desta mulher e o pai de um menino de seis anos não fez a mínima diferença para a mimada e caprichosa Anahí, para quem os fins sempre justificaram os meios.
— Dormindo profundamente — respondeu Dulce. Então suas faces ruborizaram de leve. — Quer um biscoito ou alguma outra coisa para acompanhar esse café?
Como já vasculhara os armários de cozinha enquanto ela estava no andar de cima, e os descobrira vazios, Christopher não nutria muita esperança de haver alguma coisa para comer.
— Não, obrigado... Já jantei. Devemos passar para a sala de estar, ou prefere conversar de pé aqui? — Em todo caso, apenas um deles poderia se sentar!
Mais uma vez Christopher, se perguntou que diabos vinha acontecendo na vida desta mulher nesses últimos quatro meses. Não havia comida na casa, e pouquíssimos móveis, e Dulce Maria estava tão magra que corria o risco de ser partida em duas por um vento forte.
— Aqui está ótimo. — Dulce aceitou uma caneca fumegante, a mão cuidadosamente evitando contato com a dele.
Era ridículo sentir tanta atração física por esse homem, disse a si mesma com impaciência. Mas não havia como negar que essa atração estava deixando suas mãos ligeiramente trêmulas.
Será que estava simplesmente sentindo falta de fazer sexo?
Claro que não! O lado físico de seu casamento com Alfonso, que nunca fora muito bom, tinha sido absolutamente inexistente nos últimos seis meses de sua convivência. Não, cabia inteiramente a Christopher Uckermann o crédito de ter despertado tamanha sensualidade dentro dela. A compreensão a fez engolir em seco.
— Sobre o que queria falar comigo?
Respondendo:
Gaby Marques: Continuaaando *-*
~Lala.S2.vondy~: poooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaado
Augusto: Continuando
katerine: continuando
Dita: Cade Oq? auashas
Como vocês comentaram bastante, deixando-me muito feliz... Postarei mais dois capítulos hoje :D
Autor(a): MyLiFewhiteyblack
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Isso pode esperar. Primeiro, quero que me diga por que não há praticamente nenhuma mobília na casa, e por que a geladeira está tão vazia, com exceção de uma garrafa de leite e um pedaço de queijo. Ela arregalou os olhos com raiva e incredibilidade. — Você esteve xeretando a minha ge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 133
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44
continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.
-
Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32
cnt
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44
a
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35
t
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26
s
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21
o
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16
p
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59
aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36
sua fic ta perfeita ^_^
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17
POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA