Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte III Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: Capítulo 2 - Parte III

24 visualizações Denunciar


— Isso pode esperar. Primeiro, quero que me diga por que não há praticamente nenhuma mobília na casa, e por que a geladeira está tão vazia, com exceção de uma garrafa de leite e um pedaço de queijo.


 


Ela arregalou os olhos com raiva e incredibilidade.


 


— Você esteve xeretando a minha geladeira?


 


— Precisei de leite para seu café.


 


— Oh. — Dulce sentiu suas faces corarem diante da resposta. — Mesmo assim, o que tenho ou não tenho na minha geladeira não é da sua...


 


— Quando foi à última vez que você comeu?


 


— Não preciso lhe dizer...


 


— Precisa sim — ele a interrompeu novamente, seu tom não admitindo mais recusas ou evasivas.


 


Dulce franziu a testa, profundamente irritada com a atitude autocrática de Christopher.


 


— Preparei costeletas de carneiro com batatas e vegetais cozidos antes de sair...


 


— Estou disposto a aceitar que Augusto coma costeletas e vegetais em todas as refeições. Ao contrário de você, o menino parece robusto e saudável. Sem falar que, ainda há pouco, vi os ossos das duas costelas na sua lixeira.


 


— O senhor realmente não tem o direito de me questionar desse jeito! Quanto mais fuçar a minha lixeira!


 


Não, ele provavelmente não tinha nenhum direito, reconheceu. E realmente não podia dizer que dera a esta mulher, ou a seu filho, muita consideração durante o último ano. Estivera ocupado demais tentando lidar com o trauma que a deserção de Anahí, e em seguida sua morte, deixara em sua própria filha para se preocupar com a família de Alfonso Herrera.


 


Mas tudo isso mudara desde sua conversa com Enrique Manuel Puente, o pai de Anahí, há quatro dias.


 


Desde que chegara à casa de Dulce, há algumas horas, e vira a frugalidade com que ela vivia, Christopher estava inclinado a pensar que o comentário que Héllen tecera certa vez, de que "a mãe de Augusto é tão pobre que não pode comprar nenhum brinquedo para ele", provavelmente tinha um fundo de verdade.


 


Contudo, se estivesse disposta a cooperar, e concordasse com o que ele estava prestes a sugerir, Dulce melhoraria imensamente sua própria condição, ao mesmo tempo em que ajudaria Christopher a resolver seu problema com Enrique Puente.


 


Se Dulce estivesse disposta a cooperar.


 


Olhando para ela agora, notou o quanto estava completamente exausta, tanto física quanto emocionalmente. Christopher não achava que fosse devido apenas aos traumas do ano anterior. A julgar por tudo que sabia sobre Alfonso Herrera, antes mesmo de se envolver com Anahí, o homem já não fora exatamente um perfeito marido e provedor para sua família.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era de admirar que sua ex-esposa tivesse se sentido tão atraída por ele. Tinham sido feitos um para o outro. Duas sanguessugas.   — Talvez, se parar de me tratar como um idiota e responder honestamente às minhas perguntas, eu pare de fuçar sua lixeira e sua vida — respondeu Christopher. — Onde esteve esta noite, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais