Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte III Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: Capítulo 2 - Parte III

539 visualizações Denunciar


Não era de admirar que sua ex-esposa tivesse se sentido tão atraída por ele. Tinham sido feitos um para o outro. Duas sanguessugas.


 


— Talvez, se parar de me tratar como um idiota e responder honestamente às minhas perguntas, eu pare de fuçar sua lixeira e sua vida — respondeu Christopher. — Onde esteve esta noite, Dulce? — Ele tinha certeza absoluta de que ela não saíra para uma noite de prazer frívolos; a mulher tinha cara de nem conhecer o significado da expressão.


 


Dulce olhou para ele com olhos levemente perdidos, ainda sem ter a menor ideia do que instigara a visita deste homem, ou por que ele a estava questionando tão intensamente.


 


Tudo que sabia era que estava cansada demais para continuar discutindo.


 


— Estava trabalhando — respondeu com um suspiro. — Trabalho quatro noites por semana no restaurante de um hotel local.


 


Christopher Uckermann fitou-a com severidade.


 


— Com um filho ainda tão novo, não teria sido mais conveniente achar um trabalho diurno?


 


— Eu tenho um trabalho diurno! — retorquiu impaciente, sentindo uma distinta desvantagem quando o corpo de Christopher, com sua altura superior, avultou-se sobre ela. Christopher Uckermann era pelo menos trinta centímetros mais alto que Dulce, que media um metro e cinquenta e cinco. — Trabalho como cozinheira cinco dias por semana numa lanchonete, mais quatro noites no hotel — revelou ainda relutante em discutir sua vida pessoal com este homem que emanava tanta riqueza e poder.


 


— Por quê? — ele sondou.


 


— Isso não é da...


 


— Minha conta? E se eu estiver tornando isso da minha conta?


 


Ela soltou uma risada incrédula, prontamente parecendo mais jovem, ainda que a expressão em seus olhos castanhos denotasse mais desprezo do que bom humor genuíno.


 


— E por que Christopher Uckermann, o produtor de cinema multimilionário, faria algo assim? — zombou, ressaltando a vasta diferença entre seus estilos de vida.


 


Não que ela quisesse ser super-rica. Já seria ótimo sentir-se financeiramente estável. Mas a empresa de jardinagem e o dinheiro que seu pai lhe deixara ao morrer já não existiam mais. A empresa fora à falência em menos de um ano sob a administração de Alfonso, que em seguida torrara o dinheiro na tentativa de obter sucesso em — adivinhe no quê! — paisagismo. O único sucesso que Alfonso obtivera em sua vida fora o de conhecer Anahí Uckermann.


 


— E então, sr. Uckermann?


 


— Tenho uma proposta de negócios para lhe apresentar.


 


Dulce balançou a cabeça








 


Ps: Gatinhas, me ajudem a divulgar minha Fanfics. 


Bem... Por hoje é só:


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Temo que o senhor tenha compreendido mal minhas habilidades culinárias. Não preparo pratos refinados para festas...   — Não é essa espécie de proposta de negócios — disse Christopher, caminhando de um lado para outro da cozinha, os olhos reduzidos a frestas de um caramelo vivido. — Conhece Enrique Pue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais