Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy
— Temo que o senhor tenha compreendido mal minhas habilidades culinárias. Não preparo pratos refinados para festas...
— Não é essa espécie de proposta de negócios — disse Christopher, caminhando de um lado para outro da cozinha, os olhos reduzidos a frestas de um caramelo vivido. — Conhece Enrique Puente?
Dulce levantou as sobrancelhas à menção do rico e aposentado proprietário de um estúdio cinematográfico de Hollywood.
— Não, pessoalmente, não.
— Ele é pai de Anahí. E, portanto, avô de Héllen.
Dulce não soubera disso, embora ajudasse a explicar por que Anahí sempre fora tão egocêntrica. Tendo sido criada por um pai privilegiado e condescendente, e, em seguida, se casado com um marido ainda mais rico, como uma mulher não poderia ser mimada e egoísta?
— Realmente não consigo ver o que tudo isso tem a ver comigo.
— Chegarei lá. Héllen e Augusto já são amigos. A vida claramente não a está tratando bem, se precisa de dois empregos para se manter em condições precárias como estas...
— Espere um pouco, sr. Christopher...
— Pode me deixar terminar, Dulce? Tenho algo a dizer, e suas interrupções constantes não estão facilitando nada!
Ela levantou suas sobrancelhas, suas faces corando em indignação.
— Talvez, se o senhor parar de fazer com que isto pareça tão pessoal...
— Mas isto é pessoal, Dulce — disse com um sorriso forçado nos lábios. — Muito pessoal — acrescentou. — Por motivos que já vou explicar, estou aqui para perguntar se não estaria interessada, em troca de meu sustento financeiro para você e Augusto, em se tornar minha esposa.
Sem palavras.
Christopher Uckermann deixara-a completamente sem palavras com essa declaração... Essa pergunta? Ele não podia estar falando sério! Ou podia?
Lely: obrigada lindinha ^_^postado
Nicholas: postado
Dita:postado
~Lala.S2.vondy~:postado
Meninas do Face não as responderei, porque tem comentários que nem é da minha Fanfics... Acho que Fanfics Brasil está doida. Sério! Esses comentários estã em quase todas as fics que eu leio... E por isso tirei a conclusão que a Fanfics Brasil enloqueceu de vez...
Comentem!
Autor(a): MyLiFewhiteyblack
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO TRÊS Dulce tinha a impressão de nadar através de águas densas e turvas que dificultavam sua tentativa de alcançar a superfície, que a impediam de se lembrar... Isto era tudo um sonho! Christopher Uckermann era um sonho. Assim como sua proposta de casamento tinha sido um sonho. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 133
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44
continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.
-
Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32
cnt
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44
a
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35
t
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26
s
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21
o
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16
p
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59
aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36
sua fic ta perfeita ^_^
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17
POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA