Fanfics Brasil - CAPÍTULO TRÊS Desejo Secreto - Mini Web

Fanfic: Desejo Secreto - Mini Web | Tema: VonDy


Capítulo: CAPÍTULO TRÊS

422 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


 


 


 


Dulce tinha a impressão de nadar através de águas densas e turvas que dificultavam sua tentativa de alcançar a superfície, que a impediam de se lembrar...


 


Isto era tudo um sonho! Christopher Uckermann era um sonho. Assim como sua proposta de casamento tinha sido um sonho.


 


— Beba isto — ordenou, autoritário. — Vamos, Dulce, abra os olhos e beba.


 


Infelizmente, essa voz era familiar demais. Não era um sonho, portanto. Nem mesmo um pesadelo! O que significava que a proposta de casamento de Christopher tinha sido muito real...


 


— Sei que está acordada, Dulce. — Sua voz estava mais gentil agora. — Não vou desaparecer só porque você se recusa a abrir os olhos e olhar para mim — ele provocou gentilmente.


 


As pálpebras de Dulce se abriram abruptamente para que ela fitasse seu algoz. Ela agora estava recostada na poltrona, para a qual Christopher devia tê-la carregado quando desmaiara. Ele estava curvado sobre ela, estendendo-lhe uma taça de um líquido castanho translúcido.


 


Um sorriso reticente tocou os lábios belissimamente esculpidos de Dulce enquanto Christopher não fazia nenhum esforço para recuar. 






 


Continuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MyLiFewhiteyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRÊS     — Beba mais um pouco de xerez, Dulce — ordenou Christopher enquanto aproximava mais o copo de sua boca. — Devia ser conhaque, eu sei, mas não consegui encontrar nenhum — acrescentou secamente.   Era xerez culinário, reconheceu Dulce com uma careta enquanto aceitava o copo. Xerez usado pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:13:44

    continnnnuuuuuuuuua pleassssseeeeeeeeee amandoooooooooooo.

  • Cami Postado em 02/09/2015 - 13:35:32

    cnt

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:44

    a

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:35

    t

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:26

    s

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:21

    o

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:22:16

    p

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:21:59

    aaaaaaaaaaaaaa posta logo, posta maaaaaaaais. ta perfeitooooooooooooooooooooooooo, estou amando d++.+++.+..+

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:36

    sua fic ta perfeita ^_^

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 18/06/2015 - 17:45:17

    POOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais