Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Romance
Desembarquei e fiz todo aquele processo de ir pegar mala e etc. Fui saindo e não avistei nenhum de meus familiares. Me sentei e voltei a ouvir música para esperar. E dai caiu e fixa, estou de volta em casa.
- SALLY!!!!! - ouço alguém gritando através de meus fones de ouvidos -
Era Drake acompanhado Valerie, minha melhor amiga. Fui correndo na direção deles e nos abraçamos!
- Como você está linda - disse Drake com um sorriso de ponta a ponta -
- Como eu senti falta de vocês. Mas, porque minha mãe nem meu pai vieram? -
- Eles estavam muito ocupados então passei lá para buscar Drake. - disse Val -
Fomos conversando durante o caminho até chegar em casa. Quando cheguei fui influenciada a abrir a porta e vejo meus pais correndo de um lado pro outro arrumando a mesa com as comidas que eu mais gosto para o almoço
- Adam, já era, ela chegou! - disse minha mãe vindo me abraçar - Seja bem-vinda de volta filha, sentimos muito a sua falta! -
- Minha filhotinha! - disse meu pai me abraçando -
Fomos almoçar e colocando os assuntos em dia, minha mãe estava mais magra, linda, e arrumada, meu pai, estava com uma aparência bem diferente, mas não sei dizer o que, nem porque. Estava mas gordo, inchado, enfim... Depois de muita conversa, fui pro meu quarto desfazer as malas e fofocar com a Val.
- Mas como foi lá? Tudo tranquilo? - perguntou Val -
- Sim amiga, eu estava gostando muito de lá, é bem mais tranqüilo do que aqui, acho que preferia morar lá e vir pra cá só em férias, mas... - respondi rindo -
- Reorganizou toda sua vida?
- A única coisa que fiz lá foi estudar e muito! E se o que você quer saber é se eu encontrei alguém, ou me interessei, a resposta é não. E falando nisso... - Valeria me corta -
- Não! Eu não sei nada dele, nem vejo ele, e nada.
- Não sabe nem mentir, tá vendo? Vocês estudam na mesma escola, e agora todos nós na mesma faculdade. Me conta, o que tá havendo? Ele tá namorando ou algo assim? E a Kimberlly, como ela tá?
- Ah amiga! Você mesma já desvendou o mistério...
- Como assim? Eu juro que ainda não entendi. - ficamos em silêncio por alguns minutos -
- Ah, ele e a Kimberlly estão namorando? - perguntei surpresa -
- Ele ficou muito mal quando vocês terminaram e pior ainda por você ter ido embora sem avisá-lo. Nós duas acabamos ficando muito próximas dele, eu tentei ajudar ele de todas as formas possíveis, mas sempre falando a verdade quando me mandava perguntar algo e você sempre mudava de assunto. Mas ele e a Kimberlly se aproximaram muito mais, e acabaram ficando muito juntos, e depois de um tempo começaram a namorar e estão juntos até hoje. De começo ela não me contou, e quando eu descobri preferi não te contar, até parei de falar com ela, mas depois vi que não tinha tão mal assim já que você deu a entender a todos, por um momento até a mim que você realmente não queria absolutamente mais nada com ele, eu os respeito, mas não concordo. Me desculpa por isso.
- Caramba! Não faz 5 minutos que pisei aqui e já sinto toda aquela confusão voltar na minha cabeça...
- Mas você precisa saber das coisas que tem acontecido, pra nada te pegar de surpresa. Você voltou amiga, tem que se preparar pra tudo e enfrentar seus medos.
- Eu não sei o que falar, nem o que pensar... - me joguei na cama e coloquei o travesseiro na cabeça -
- Filha, já tem visita. - disse minha mãe entrando no quarto -
Autor(a): tramos0123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Filha, já tem visita. - disse minha mãe entrando no quarto - - Oi. - diz Kevin entrando no quarto meio tímido e fechando a porta. - - Olho para Valeria meio desnorteada e ela me olha de volta levantando da cama e indo em direção a porta - Amiga, se precisar de mim estarei no quarto do Drake jogando videogame. - Me ajeitei na cama e fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo