Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Romance
Coloquei o braço no rosto e senti a lágrima escorrendo. Vi o Kevin passar pelo corredor e a Val se levantando chamando pelo seu nome [...]
Voltei pro meu quarto e fechei a porta e a cortina e fiquei no mais absoluto escuro, pensando sobre tudo que tinha acontecido [...] Acordei as 18:00 com o despertador do meu celular "estudar", desativei e fiquei aliviada por ter saído dessa rotina de estudar tanto.
Peguei meu celular e abri o WhatsApp e tinha mil mensagens da Val.
" - Amiga, está aí?
- Conversei com o Kevin
- Vcs não podiam no mínimo ser amigos?
- Estou preocupada com você.
- Fica bem e me liga. "
Deixei o celular na cama e fui tomar um banho... Assim que sai, fui até a sala e minha mãe estava assistindo tv.
- Oi meu amor, como está? - perguntou minha mãe. -
- Nem eu sei - sentei ao seu lado e coloquei a cabeça em seu ombro. -
- Filha, não quero me meter no seu relacionamento com o Kevin, mas não acha que vocês merecem sentar e conversar?
- Nos fizemos isso hoje mãe.
- Mas eu estou dizendo conversar de verdade, os dois se abrirem e dizer a verdade um pro outro. Aposto que você se sentiria melhor para encarar qualquer coisa dai em diante.
- Não sei não mãe, eu não quero aquela confusão toda de novo, eu estava tão bem e tranquila em Austin, me da até vontade de voltar pra lá e ficar longe disso tudo.
- Filha, estou com você pro que você precisar. Mas por favor, não fique mais longe de mim. - disse minha mãe com a voz embargada. -
Apenas a abracei por longos minutos, e voltei ao meu quarto e decidi ligar para Valerie.
- Oi amiga, está ocupada? - perguntei. -
- Não
- Vem pra cá.
- Ok. 20 minutos estou ai
- Ta bom. Beijos
- Beijos.
Desliguei o telefone, e ouvi minha mãe me chamando para jantar. Meu pai e Drake não estão em casa, foram para um jogo de futebol.... Desci e jantei com a minha mãe, e ficamos conversando sobre Austin, como foi meu ensino médio, e como Melanie cuidou bem de mim.
Ouço a campainha tocar e logo vou atender.
- Oi amiga. - disse Val me abraçando. - Oi tia.
Fechei a porta, levei meu prato para a cozinha e sentei no sofá com Val.
- Filha, estou indo encontrar seu Pai e seu Irmão na lanchonete aqui perto, querem ir? - pergunta Britanny. -
- Tia, eu vim aqui justamente pra levar a Selly para a festa de formatura que esta tendo na boate Exchange. - disse Val.-
- Hum, tudo bem... Divirtam-se. - disse minha mãe sorridente . -
Minha mãe de despediu e saiu.
- Tá. Mas agora me fala, que historia é essa de formatura? - perguntei -
- A formatura já passou, mas só aquele clichê com pais e regras e etc e hoje é o dia da festa, todo mundo vai estar lá, você tem que ir comigo.
- Todo mundo?
- É, e já tem os boatos que você voltou, então... Acho legal você ir.
- Não precisa insistir muito, eu preciso de uma festa, muito tempo que não saio pra me divertir.
- Então faz o seguinte, eu só vim até aqui pra garantir que você vinha, eu vou pra casa agora me arrumar e 20:30 eu to passando aqui pra te pegar.
Me despedi de Val e subi pra escolher minha roupa.
Autor(a): tramos0123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Me despedi de Val e subi pra escolher minha roupa. - Você sabia que o Kevin tá com a Kimberlly? - disse Drake entrando em meu quarto nervoso acompanhado de seu amigo Noah - - Sim, mas o que houve? - perguntei. - - Você não tem mais nada com ele né? - perguntou Drake - - Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo