Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Romance
Peguei um vestido branco justo totalmente aberto nas costas com pérolas, coloquei meu salto preto e arrumei com cabelo com um penteado legal e comecei a fazer a make [...]
20:00
Ouço a campainha tocando enquanto coloco meus brincos e cordão, imagino que seja a Val, termino de passar o perfume e desço. Abro e porta e está Val, lindíssima.
Entramos em seu carro e fomos em direção a festa.
- Descobri que meu irmão e Kimberlly namoravam , mas quase ninguém sabia e então ele descobriu que ela estava o traindo com o Kevin mas o Kevin não sabia que eles estavam namorando então eles brigaram e hoje em dia eles se odeiam.
- Então foi por isso que eles brigaram? A briga foi feia amiga. Drake me implorou para não te contar isso pra você não lembrar do Kevin, por isso que quando você me perguntou dele eu disse que não sabia de nada, estava com medo de soltar isso.
- Tem mais algo que você saiba que ainda não me contou? - perguntei séria -
- Não. Creio que não. Mas foi Drake que te contou isso? - perguntou Val -
- Não. E disse que não me quer perto do Kevin de jeito nenhum e que eu não sei do que ele é capaz de fazer com o Kevin, e ele me segurou tão forte que estava me machucando e o Noah tava com ele e pediu pra ele me soltar e e o Drake saiu do quarto indignado querendo saber o porque disso tudo mas o Noah não deixou e acabou me contando.
- Noah? Ele nunca olhou na nossa cara.
- Pois é, pensei a mesma coisa. E ele perguntou até se eu vou a festa.
- Ual amiga!! Ele é um gato. - disse Val rindo. -
- Eu sei, mas é amigo do Drake então, esquece...Se quiser....- respondi rindo -
- O Drake me mataria também. - disse Val. -
- Pois é, esqueci que ele tem duas irmãs.
Chegamos na festa e a porta estava lotada, pedimos licença e fomos entrando. Lá dentro estava mais lotado ainda, muita gente diferente, e muita gente que eu conhecia também.
- Vamos beber, vem! - disse Val me puxando pro bar. -
Pegamos uma bebida e fomos pra pista. Logo avistei Kevin com seus amigos e Kimberlly com algumas meninas. Kevin olhou em minha direção e logo todos que estavam com ele olharam também, principalmente Kimberlly. Logo vejo ela andando em minha direção sorridente.
- Oi Sel, como você está? Foi tudo bem em Austin? - perguntou Kimberlly -
- Estou bem, e foi ótimo. Obrigada! - respondi séria e seca. -
- Ah, o que foi? Não está se divertindo? Vem aqui comigo! - disse Kimberlly me puxando pela mão. -
- Pessoal essa aqui é a Selly, ex do Kevin, irmã do Drake. - disse Kimberlly me apresentando ao pessoal.
Todas as meninas me olharam com cara feia e os meninos me cumprimentaram, menos Kevin.
- Mas e ai, já superou ter perdido o Kevin pra Kim? - perguntou uma das meninas -
Olhei pro Kevin, virei as costas e voltei para o lado de Valerie.
- Ela está me tirando do sério. - disse -
- Vamos dançar, vira isso! - disse Val me dando um copo te tequila -
Virei a tequila e fomos dançar, logo avisto meu irmão chegando com Noah e uns amigos. E vejo seu olhar furioso para Kevin, vejo ele chamando Kevin e os dois indo pra parte de fora da festa.
Autor(a): tramos0123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Virei a tequila e fomos dançar, logo avisto meu irmão chegando com Noah e uns amigos. E vejo seu olhar furioso para Kevin, vejo ele chamando Kevin e os dois indo pra parte de fora da festa. - Valerie, meu irmão e Kevin foram lá pra fora, vamos ver o que tá acontecendo. - disse de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo