Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Romance
Virei as costas parei um táxi e fui pra casa.
03:30
Cheguei em casa e meus pais já estava dormindo, fui no meu quarto troquei de roupa e deitei na cama.
De repente vejo Val entrar no meu quarto.
- E ai amiga, está tudo bem?
- Comigo sim, mas com Noah nem um pouco. Ele foi quem mais se machucou tentando ajudar, e eu que o chamei, a culpa é minha.
- É, ele está bastante machucado, mas sua mãe está fazendo curativos nele lá no quarto do Drake.
- Ele vai dormir aqui?
- Vai e eu também. - disse Val rindo - Já está tudo tranquilo!
- Pra vocês, porque eu estou muito chateada com tudo.
Ouço o barulho de mensagem do meu celular. Uma nova mensagem no WhatsApp:
"Kevin Scheets
Juro q foi sem intenção mas eu fiz uma coisa q vc não merecia, fiz algo sem pensar e me machuquei, só que agora foi por, vc se machucou junto. Não sei como falar isso mas, meu lugar não é com vc, vc tinha razão desde o inicio, mas eu como um completo idiota q sou não quis acreditar no momento. Me desculpa de verdade, eu realmente fui burro em ter feito isso com vc e entendo se vc nunca mais quiser olhar na minha cara, mas saiba que eu sempre vou estar aqui."
Li essa mensagem, respirei fundo e respondi:
" Sally Cross
Não quero que perca seu tempo tentando consertar, tentando fazer ficar bem, não quero que apareça pra perguntar se estou bem, não quero você do meu lado pra me ajudar, não quero que tente ser perdoado....Adeus!"
Bloqueei o celular e fui até o quarto de Drake, encontro minha mãe voltando para o quarto a abraço e entro no quarto de Drake e vejo Noah deitado na cama com alguns machucados com curativos.
- Posso falar com você? - diz Drake -
- Amiga,vou me deitar! - diz Val e vai em direção ao meu quarto -
Apenas digo que sim com a cabeça, e vou até a sala com Drake, sento ao seu lado no sofá e o olho fixamente.
- Desculpa, eu quis agir por impulso como sempre. Mas é que você merece coisa melhor, você merece alguém que te entenda e não um menino mimado como ele.
- Tudo bem, eu sei que você não fez por mal. E pode ficar tranquilo, não vou mais chegar perto dele.
- Fico feliz por isso.
Nos abraçados por alguns minutos.
- Vou dormir aqui, vou deixar o Noah a vontade no meu quarto.
- Tá bom, vou ver como ele tá e ir dormir.
Dei um beijo no Drake que logo se deitou no sofá, apaguei as luzes da casa, subi as escadas apagando todas as luzes e entrei no quarto de Drake.
- Noah? Tá acordado?
- Não. - respondeu rindo -
- Bobo! - respondi -
Entrei no quarto e fechei a porta, a luz estava apagada, sentei ao seu lado na cama.
Autor(a): tramos0123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entrei no quarto e fechei a porta, a luz estava apagada, sentei ao seu lado na cama. - Posso ligar a luz? - perguntei - - Vai incomodar minha visão, sério. Não precisa eu to te vendo. - disse rindo - - Idiota! - Se quer saber se eu estou bem, eu estou. - Tem certeza? - perguntei - - Sim! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo