Fanfic: Lua Escaldante | Tema: Age Gap
Lua Escaldante
Capítulo 1 - A Jornada Para Se Tornar Um HOMEM
Miami, Florida
Sábado, 02:00, Balada
Um grupo de 6 amigas estava sentado em uma mesa da boate na rua Ocean Drive de Miami. As seis garotas conversavam entre elas. Com a música alta, elas mal conseguiam conversar. Casais de todos os tipos e raças dançavam na pista de dança ao som de um Reggaeton, Bossa Nova para agradar os brasileiros no local, um pouco de hip-hop, e alguns ritmos latinos.
– Então garotas, hoje é a nossa noite. Que tal encontrarmos um gato para a nossa amiga que está muito solitária, Veronica Zimmerman! Uhuuuul! Essa música é muito boa! - Diz uma das garotas que bebe um pouco de sua Margherita, e começa a dançar embalada pela música do local.
– Sasha, para com isso! Eu não quero saber de mais nenhum homem na minha vida - Retrucou Veronica olhando para a amiga que ainda estava dançando e com os peitos avantajados saltando como se quisessem sair para fora da blusa top preta que a garota estava usando.
E então Sasha para de dançar e pede para a amiga repetir o que havia dito.
–O Que você disse?! Desculpa, mas essa música que tá tocando é muito boa. - Responde Sasha.
– Eu disse para você parar com isso! Eu não quero um namorado! - Vocifera Veronica.
– Porque não? Vamos lá, garota! Vamos FES-TE-JAR! Eu estou certa de que aqui tem muitos gatos, você só precisa escolher um e nos apresentar - Vocifera Sasha.
– Sasha, deixa a Veronica. Se ela não quer ficar com ninguém, não insiste! - Diz Krystal Kaine, outra das garotas.
– Taylor, me ajuda aqui. Vamos arranjar um garoto para a veronica! - Vocifera Sasha.
– Não Sasha! Ela tem que escolher o próprio garoto dela e quando ela tiver pronta - Diz Taylor Dunn.
Veronica bebe mais um pouco do seu Strawberry Daiquiri, e sente o seu cérebro gelar de repente.
– Ai! Isso gelou o meu cérebro! - Diz Veronica.
–Você tomou muito depressa, por isso gelou o seu cérebro. - Diz Taylor.
– Verdade, amiga - Diz Veronica.
Veronica espera até a sensação passar um pouco e então termina a sua bebida.
– Você está bem, amiga? - Indaga Taylor.
– Sim. Eu só preciso ir no banheiro. -Responde Veronica.
– Quer que eu vá junto? - Pergunta Megan, outra das amigas.
– Não, não precisa, Megan. Eu só preciso ir no banheiro. - Responde Veronica.
– Tá legal. - Responde Megan.
– Vamos, Taylor. - Diz Veronica se levantando.
– Vamos, amiga. - Diz Taylor.
Taylor leva Veronica até o banheiro feminino da boate e chegando lá...
– Eu vou fazer xixi, me espera aqui - Diz Veronica indo para o cubículo do banheiro.
– Está bem. Eu vou retocar a maquiagem. - Diz Taylor.
Veronica entra no cubículo e fecha a porta. Enquanto isso, Taylor saca de sua bolsa o seu batom rosa cintilante e começa a passar olhando para o espelho. Outras mulheres chegam no banheiro feminino e se fecham nos outros cubículos. Dentre as garotas que entram no banheiro chega uma que estava passando mau depois de comer muita comida mexicana e começa a vomitar na pia do banheiro. Taylor para de se maquiar, e olha com espanto para a garota.
– Você está bem, garota? - Indaga ela.
A garota não parava de vomitar. Taylor vai até a garota e dá leves tapas nas costas dela. A garota continua a vomitar.
– Calma. Calma - Diz Taylor.
Após algum tempo, a garota se recupera e agradece à Taylor em espanhol.
– Muchas gracias, senhorita.
Taylor olha para a garota com traços latinos, e resolve passar para o inglês na cabeça dela.
– Vou interpretar como um "Obrigado". E eu respondo: De nada.
– Si, hablás español? - Pergunta a garota no idioma hispânico.
– No, lamento - Diz Taylor se arriscando no espanhol.
– Ok. Sim, eu disse "Obrigado" em espanhol - Diz a garota num inglês com sotaque arrastado.
– Ok. Sem problema. O que você tem?
– Ah, eu comi muita tortilha com guacamole e bebi muita Tequila. - Diz a garota à Taylor.
– Entendo. Bem, foi um prazer te ajudar. - Diz Taylor.
A garota latina abre um sorriso amigável para Taylor e seus olhos brilham. Taylor sorri para a sua nova "amiga" e seus olhos também brilham.
Então, a garota latina se retira do banheiro feminino e Veronica sai do cubículo e encontra a sua amiga.
– E ai, Veronica? - Pergunta Taylor.
– Eu estou pronta, amiga. - Responde Veronica.
– Certo. - Diz Taylor.
– Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Veronica curiosa.
– Bem...uma garota entrou aqui passando mau e eu ajudei ela e...ela sorriu para mim. Isso foi um pouco estranho. Digo, não tenho nada contra, mas eu gosto de garotos, não de garotas. - Diz Taylor.
– Você acha que ela estava flertando com você? - Indaga Veronica.
– Eu não sei...-diz Taylor.
– Vamos voltar lá pra mesa - continua Taylor.
– Vamos - Diz Veronica.
Veronica e Taylor saem do banheiro e ficam tentando localizar a mesa onde estavam. Enquanto isso, no andar de cima da boate, no camarote VIP estava um grupo composto por um garoto de uns 20 anos, seu primo e a namorada dele.
– Você está gostando do lugar, Zack? - Pergunta o primo do garoto.
– Sim...Digo, a música é bastante barulhenta, mas...as garotas daqui são muito gostosas - Diz Zack.
– Mano, você tem que aprender a agir como homem. Você ainda é uma bichinha, mas eu vou te educar na arte da conquista - Diz o primo de Zack.
– Matt! Para com isso! Deixa o seu primo. - Diz Sabrina, a namorada de Matt.
– O que foi, querida? Eu disse alguma coisa ruim? - Indaga Matt.
– Sim, você disse. Você ao menos ouve a si mesmo falando? Você acabou de agir como um babaca! - Diz Sabrina.
– Bobagem! Eu sei como cuidar do meu primo. - Diz Matt.
– Sério? Agindo desse jeito? Quando você vai parar, Matt? - Indaga Sabrina.
– Está tudo bem. Eu não ligo - Diz Zack.
– Toma Zack, bebe um pouco disso aqui. - Diz Matt oferecendo um copo de Vodca.
– O que é isso, Matt? - Indaga Zack.
– Vodca. Homens de verdade bebem Vodca. - Diz Matt.
– Zack, você não precisa fazer isso. Não faça isso - Diz Sabrina.
– Está tudo bem, vadia. Eu quero experimentar um pouco disso. - Diz Zack.
– É assim que se fala, Zack! - Encoraja Matt.
Zack bebe um pouco de Vodca e sua pele branca começa a ficar vermelha. Seus olhos ficam cheios de veias vermelhas.
– Uhuuuul! Eu tenho coragem! Eu sou um HOMEM! - Grita Zack.
– É isso ai, mano! - Diz Matt.
– Enche mais o copo, Matt! - Pede Zack.
– Com prazer, mano! - Responde Matt.
Matt enche mais uma vez o copo de Vodca, e Zack bebe. E assim continua, até Zack ficar super bêbado e fora de si.
– Sabe o que dizem, Zack? Que um beijo corta os efeitos da bebida. Então eu quero que você encontre a primeira garota e dê um beijo nela. - Diz Matt.
– Eu faço isso, quer saber o porquê? Porque eu sou um HOMEM! - Diz Zack.
– Não Zack, você só está sendo um babaca! E além disso garotas não gostam de babacas - Diz Sabrina.
– Cala a boca, Sabrina! Eu quero ver o meu priminho se tornar um HOMEM de verdade. - Diz Matt.
– Cala a boca você, Matt! Eu te amo, mas você está sendo muito estúpido essa noite.- Diz Sabrina.
– Besteira! - Diz Matt.
Então, uma garota loira de olhos verdes com cara de modelo, vestindo uma blusa rosa com decote canoa, shorts jeans, e tênis rosa passa no corredor próximo a mesa de Zack e Matt. Zack se levanta e vai até a garota e fica na frente dela.
– Oi gata! Me dá só um beijinho? - Pergunta Zack.
– Não! Dá licença? - responde a garota.
– Desculpe, vai ter que pagar pedágio - Diz Zack.
– Dá licença? - Continua a garota.
– Tudo bem. A primeira hora é grátis - Diz Zack tascando um beijo na garota.
– E ai, o que achou do meu beijo, gata? - Pergunta Zack.
– Você tá cheirando à cerveja, que nojo! - Diz a garota.
– Me dá um beijinho agora? - Indaga Zack.
– Não! Me dá licença agora? - Vocifera a garota.
– Qual é, gatinha? Só um beijinho! Por favor? - Implora Zack.
A garota se enfurece e dá um tapa na cara de Zack.
– Vadia! - Vocifera Zack.
Zack levanta a mão para bater na garota e Sabrina que assistia aquela cena desagradável intervém.
– Zack, deixa ela em paz! Não vai fazer uma besteira! - Diz Sabrina.
– Calada! - Diz Zack na frente da garota!
– Anda! Pode vir! Me bate! Me Bate que eu te mando para a lua! - Diz a garota esperando Zack agir.
– Não me provoca! - Diz Zack furioso.
Zack acaba dando um tapa na garota e ela pisa no pé de Zack e depois segura no colarinho da jaqueta de couro preta que Zack tava usando e o atira pela bancada do andar de cima. O vidro da saca de estilhaça e Zack cai no andar de baixo da boate e fica inconsciente. A música para de tocar e as pessoas no andar de baixo ficam assustadas com o corpo de Zack. O rosto de Zack estava todo cheio de cortes, porém, não havia sangue em volta dele.
Enquanto isso, Sabrina, a namorada de Matt vai consolar a garota que Zack havia batido enquanto Matt olha para baixo da sacada e vê Zack caído no chão.
– ZACK! - Vocifera Matt.
Zack corre pelo andar de cima e desce a escada com luzes de LED verde e vai até onde Zack estava.
– Zack, você está bem? Fala comigo! Você não pode morrer, cara! Fala comigo! - Diz Matt.
–Zack! Alguém me ajuda aqui! - Vocifera Matt.
Algumas pessoas ficam de fora.
– Zack! Pessoal, me ajudem! Ele é meu primo! - Diz Matt.
Então, o grupo de 6 amigas que via aquela cena terrível logo se manifesta.
– Veronica, Krystal, Taylor, Heidi, Sierra, vamos lá ver o que aconteceu - Diz Sasha.
– Vamos! - Diz Veronica.
– Está bem - Diz Krystal.
–Ok - Diz Taylor.
– Vamos - Responde Heidi.
– Ok, se precisar eu também ajudo - Diz Sierra.
As garotas se aproximam de Matt e perguntam se ele precisa de ajuda.
– Ei garoto, precisa de ajuda? - Pergunta Sasha.
–Por favor! Eu estou muito arrependido do que eu fiz. Ele é meu primo, eu não quero que ele morra! - Implora Matt com os olhos cheios de lágrimas.
– Eu sou enfermeira. Deixa que eu cuido dele - Diz Krystal Kaine.
–Está bem - diz Matt.
Todos se afastam de onde Zack estava e Krystal tenta uma massagem cardíaca em Zack.
– Vamos, reaja! - Diz Krystal.
Krystal continua a massagem cardíaca, até que depois de algumas horas, Zack respira e tosse. Ele olha a sua volta e começa a enxergar tudo embaçado.
– Onde eu estou? - Indaga Zack.
– ZACK! - Diz Matt olhando para o garoto.
Zack então apaga.
– Ele está bem. - Diz Krystal.
Hospital
Zack estava deitado em uma maca com uma máscara de oxigênio no nariz enquanto Krystal e os médicos do hospital levavam ele.
– O que ele tem, senhorita Kaine? - Pergunta o médico de plantão.
– Ahn...ele estava...eu estava numa boate quando vi ele cair da sacada do andar de cima. Incrível como não havia sangue perto dele. Talvez a bebida tenha "amortecido" a queda? - Diz Krystal.
– Eu cuido dele - diz o médico.
– Está bem - Diz Krystal.
O médico e as outras enfermeiras levam Zack para a sala de operações. Krystal fica muito abalada com a situação e anda pelo corredor do hospital com lágrimas nos olhos e então encontra as suas amigas com o primo de Zack e a namorada dele que aguardavam na sala de espera do hospital.
– O que houve, Krystal? - Indaga Sasha.
– Não é nada. Eles vão cuidar do Zack agora - Diz Krystal enxugando as lágrimas do rosto com as mãos.
– Ele vai ficar bem? - Pergunta Taylor.
– Sim, ele está em boas mãos. - responde Krystal.
– Ei garoto, o que realmente aconteceu? - Pergunta Krystal.
– Bem, eu estava ensinando o meu primo a como...pegar uma garota? - Indaga Matt.
– Você o quê? ! - Questionam todas as garotas.
– Sim, é verdade. Ele estava ensinando o primo a como ser um babaca diante de uma garota - Diz Sabrina.
– Desculpa - Diz Matt.
– Garoto, você tem noção de que nós poderíamos te escalpelar se quiséssemos. Afinal, você é o único garoto no meio de um bando de garotas. - Diz Taylor.
– Me desculpa, tá bom? - Diz Matt.
Autor(a): candyroad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lua Escaldante Capítulo 2 - O Sonho Sábado, 3:45, Hospital – Pessoal, eu acho que vocês podem ir - Diz Krystal para suas amigas. –Sério? Não vai precisar de nós para alguma coisa? - Indaga Sasha. – Não. Está tudo bem - Diz Krystal. – Só por curiosidade, na boate, quem ligou para a ambulância? - Indaga Matt. – Foi eu. Eu chamei a ambulância - Revela Sabri ...
Próximo Capítulo