Fanfics Brasil - O Sonho Lua Escaldante

Fanfic: Lua Escaldante | Tema: Age Gap


Capítulo: O Sonho

152 visualizações Denunciar


Lua Escaldante

Capítulo 2 - O Sonho

Sábado, 3:45, Hospital

– Pessoal, eu acho que vocês podem ir - Diz Krystal para suas amigas.

–Sério? Não vai precisar de nós para alguma coisa? - Indaga Sasha.

– Não. Está tudo bem - Diz Krystal.

– Só por curiosidade, na boate, quem ligou para a ambulância? - Indaga Matt.

– Foi eu. Eu chamei a ambulância - Revela Sabrina.

– Você? Sério? - Espanta Matt.

–Sim, foi eu, Matt. Porque, você acha que eu tenho que fazer suas vontades e ponto? - Indaga Sabrina.

– Não, eu não disse isso. Eu estou surpreso que você tenha feito isso e eu agradeço muito.- Diz Matt.

–Parem com isso vocês dois! - Intervém Krystal.

– Desculpa - Diz Sabrina olhando para o chão.

–Bom, nós vamos indo. Se precisar, é só ligar, Krystal. - Diz Sasha.

– Sim, eu sei. Obrigada, meninas - Diz Krystal.

As amigas de Krystal se levantam, sorriem para ela e se despedem com um abraço coletivo.

– Obrigada pelo seu abraço. Eu realmente estava precisando. - Agradece Krystal.

As garotas se retiram do hospital, apenas Krystal, Sabrina e Matt permanecem no local.

– Vocês tem alguém que eu possa contactar para avisar sobre o caso do Zack?

– Espera, eu tenho o número dos pais dele. Eles pediram pra ligar assim que saissemos da balada, mas...como houve o acidente...- Diz Matt.

– O quê?! Você tinha o número dos pais dele e não usou? - Indaga Sabrina furiosa.

– Eu achei que não iria precisar, além disso, eu disse que eu sei cuidar do meu priminho. - Diz Matt.

– Fala sério, Matt! Aparentemente você não sabe cuidar de uma pessoa! - Diz Sabrina.

– E você sabe, Sabrina?! - Responde Matt.

Matt tira do bolso de sua calça comprida preta, um pedaço de papel com o número de telefone dos pais de Zack e o entrega para a enfermeira.

– Aqui está, enfermeira. - Diz Matt.

– Obrigada - Diz Krystal guardando o papel no bolso de seu uniforme.

– Matt, eu já cuidei da filha de uma amiga da minha mãe. Mas isso não vem ao caso agora - Diz Sabrina.

– Ok. Você quer terminar o nosso namoro? - Pergunta Matt.

– Bem, eu até queria depois do que você fez com o seu primo na boate, aquela conversa toda de "Jornada para se tornar um HOMEM", mas eu vou dar uma segunda chance para você, Matt. - Diz Sabrina.

– Obrigado, amorzinho - Diz Matt.

– Não precisa me agradecer. Dê-se por feliz de eu te dar essa segunda chance porque caso contrário eu terminaria com você de uma vez. - Diz Sabrina.

– Tudo bem, eu entendo. Você tem toda razão de ficar brava comigo, eu admito. - Diz Matt.

Então, uma das enfermeiras chega no corredor e fala com Krystal.

– Krystal, o doutor precisa da sua ajuda na sala de operações - Diz a enfermeira.

– Ok. Vamos lá. Com licença, garotos - Diz olhando para Matt e Sabrina.

– Tudo bem, pode ir. - Diz Matt.

– Tudo bem. Eu cuido do Matt - Diz Sabrina.

– Obrigada. - Diz Sabrina se retirando com a outra enfermeira.

As duas enfermeiras entram na sala de operações.

Sala de operações, 4:15 da manhã.

Krystal vai até o armário da sala e pega uma máscara cirúrgica e a coloca. Ela fecha o armário e se junta ao médico na sala. A outra enfermeira coloca a máscara de volta no rosto e se junta aos outros.

– Doutor, do que você precisa? - Pergunta Krystal.

– Eu preciso que me ajude a costurar a pele dele depois que eu remover os estilhaços do corpo dele. - Diz o médico.

– Claro. - Responde Krystal.

– Pinça! - Pede o médico.

A enfermeira que estava com Krystal entrega a pinça para o médico.

– Pinça! - Diz a enfermeira.

–Obrigado - Diz o médico.

Zack estava com estilhaços de vidro cravados em ambos os braços, nas coxas, no abdômen e no peito. Os estilhaços eram poucos, mas estavam cravados no interior de seus membros bem próximos do osso. Zack já estava anestesiado e o médico tentava remover com muito cuidado os estilhaços com a pinça sem quebrá-los. O médico começa a remover os estilhaços do braço direito de Zack primeiro.

– Vamos lá. Vou puxar esse "Pedaço de pizza" aqui com muito cuidado...- Diz o médico removendo o primeiro estilhaço.

– Cara, me bateu uma fome agora, e são mais de 4:00 da manhã, Só o Starbucks deve estar aberto a essa hora... - Comenta o médico sendo um pouco sarcástico.

– Doutor! Isso não tem graça. - Diz Krystal.

– Desculpa, eu estava sendo sarcástico. - Diz o médico.

Vendo que a carne começava a se desgrudar facilmente do pedaço de vidro, o médico puxa o pedaço de vidro de uma vez só e o retira inteiro. Ele segura o pedaço de vidro com a pinça. Havia um pouco de sangue na ponta do vidro. A enfermeira que estava com Krystal segura um recipiente de metal nas mãos e o médico coloca o pedaço de vidro nele.

– Obrigado, enfermeira - Diz o médico.

– De nada, doutor - Diz a enfermeira.

O médico continua removendo os estilhaços do corpo de Zack e as outras enfermeiras e os enfermeiros observam a operação. Enquanto isso, Zack estava dormindo na mesa de operações.

O Sonho de Zack

Zack sonhava que andava pela praia e observava o mar. Ele estava vestindo um suéter cinza por cima de uma camiseta branca, uma calça cinza, pés descalços e com as mãos nos bolsos. As ondas do mar se arrebentavam e a água molhava os pés dele. Estava um tempo feio. O céu estava cinza indicando uma possível chuva. Era uma tarde fria, pois as nuvens encobriam todo o sol, ventava muito, mas era um vento gelado.

Então, Zack olha ao seu redor e vê uma mulher de cabelos castanhos compridos, olhos castanhos, vestindo um vestido branco comprido e com os pés descalços. Ela olhava para ele como um anjo e abria um leve sorriso. Zack olha para aquela figura feminina e fica maravilhado. "Será que eu estou no Céu?", "Eu estou morto?", ele pensa.

Zack se aproxima da garota e fala com ela.

– Olá! Quem é você? - Pergunta Zack.

– Meu nome é Krystal - Diz a mulher do sonho.

– Krystal...meu nome é Zack. - Diz Zack sorrindo para ela.

Krystal começa a gargalhar.

– Do que você está rindo? - Pergunta Zack.

– Nada. Você é tão lindo. - Diz Krystal.

– Verdade? Bem, obrigado. Eu digo o mesmo de você. - Diz Zack.

– Então, onde estamos? - Continua Zack.

– Na praia. Nós estamos na praia - responde Krystal.

– Onde está todo mundo? Cadê o meu primo Matt? - Indaga Zack.

– Só tem nós dois aqui. Você está sonhando - Responde Krystal.

– Eu estou sonhando isso? - Indaga Zack mais uma vez.

– Sim. - Responde Krystal.

– Isso não faz sentido. Porque tem só nós dois aqui na praia? - Diz Zack.

– Porque esse é o nosso momento? Eu não sei. - Responde Krystal.

– Quantos anos você tem? Não me diga que você é eterna - Diz Zack.

– Não. Eu não sou eterna. Eu sou real, mas apenas para você...aqui, nesse sonho. Eu tenho 46 anos - Diz Krystal.

– 46 anos...Eu tenho 20. - Diz Zack.

– Na verdade, eu não me importo com isso. Vamos passar o tempo juntos? - Diz Krystal.

– Claro, meu anjo. Estar com você é tudo o que importa agora.- Diz Zack.

Krystal sorri para Zack e eles fitam-se nos olhos.

– Zack...Seus olhos...eles são tão lindos. - Diz Krystal

– Obrigado - Diz Zack.

Krystal estava maravilhada com os olhos azuis de Zack que parecia um oceano profundo de água cristalina que brilhavam na luz do sol.

– Krystal, você tem olhos muito bonitos também.- Elogia Zack.

Krystal fica nervosa e começa a olhar para o lado.

– Imagina, os seus olhos são mais bonitos. - Diz Krystal.

– Krystal, olhe para mim. Não precisa ficar com vergonha. - Diz Zack.

Zack coloca a mão dele no queixo de Krystal e vira o rosto dela na direção do seu rosto.

– Zack...- Diz Krystal um pouco constrangida.

Zack então rouba um beijo de Krystal e eles ficam se beijando por um tempo ali na praia. Seus corações batiam em sincronia, seus corpos ardiam em meio aquele frio gelado e os mantinha aquecidos. O vento frio que fazia naquele lugar já não os incomodava. Os olhos deles se encontravam e faíscas explodiam.

Então eles param de se beijar e olham para o mar. De repente, o céu começa a se abrir exibindo um lindo por do sol, e a chuva cai sobre eles. Era uma chuva de verão, com gotas finas e fracas. Suas roupas se molham e eles então resolvem se despir ali na praia, já que não havia ninguém por perto.

Seus corpos se molham e eles começam a se sentir como Adão e Eva no paraíso. Zack abraça Krystal e a olha nos olhos.

– Sabe o que é engraçado? Eu mau te conheço e já me sinto bastante apaixonado por você - Diz Zack.

– Hahaha (Ri) ...Eu me sinto da mesma maneira que você - Diz Krystal.

Zack e Krystal vão até o mar de mãos dadas e molham os pés na água da praia. Zack pega um pouco de água e joga em Krystal molhando-a apenas de brincadeira e ela ri, abrindo um sorriso lindo que faz Zack sorrir de volta e os olhos deles brilham intensamente como estrelas no céu escuro.

– Hahahaha - Ri Zack.

– Hahahahaha - Ri Krystal.

Krystal com um jeito de menina travessa, pega um pouco de água e joga em Zack, molhando o corpo dele. Os dois pareciam duas crianças brincando na praia.

– Vamos nadar? - Pergunta Zack.

– Sim! - Responde Krystal.

Krystal e Zack entram no mar completamente nus em pelo e mergulham na água. Zack, sendo um ótimo nadador, já que ele havia ganho todas as competições de natação da escola onde ele estudava, e várias medalhas de ouro, bronze e prata em todas as categorias de natação, mergulha e volta a superfície. Krystal por outro lado, tenta acompanhar Zack, mas ela não sabia nadar e acaba afundando no meio do mar. Zack de repente olha para o corpo de Krystal sendo levado pelas ondas do mar e grita o nome dela.

–KRISTAL!!! KRYSTAL!!!

Desesperado, Zack começa a nadar até se aproximar do corpo de Krystal. Zack tenta socorrer Krystal e a leva em seus braços de volta à praia e estende o corpo dela no chão. Zack tenta fazer o procedimento do boca-a-boca, e então uma massagem cardíaca em Krystal.

– Vamos, Krystal, reaja!!! - Diz Zack.

Zack continua tentando socorrer Krystal.

– Cara, isso é minha culpa! Eu não devia tê-la levado para o mar. Ela não sabia nadar e eu matei ela... - Diz Zack arrependido e já começando a verter lágrimas. Seu rosto de branco havia ficado vermelho.

– Krystal, por favor, não morra!!! - Diz Zack ainda com lágrimas nos olhos.

– Krystal, por favor, eu sinto muito!!! - Continua Zack cheio de remorso.

Zack então olha para o céu e começa a orar para Deus ajudá-lo.

– Por favor Deus, traga ela de volta! Eu a amo muito!!! - Implora Zack.

Enquanto isso, Krystal abre lentamente seus olhos e se levanta do chão. Ela então anda até Zack e fica atrás dele. Quando Zack vê que o corpo de Krystal já não estava mais lá, ele logo entra em pânico.

– Ela...sumiu? Cadê ela?! - Indaga Zack.

Então Krystal responde:

– Quem sumiu?

– Krystal...ela estava morta aqui e de repente sumiu...- diz Zack sem ao menos olhar para trás.

– Zack, do que você está falando? Eu estou aqui! - Diz Krystal.

Zack vira para trás de repente e vê Krystal do lado dele sorrindo para ele.

– Krystal?! Você não está morta? - Indaga Zack com espanto.

– Não, Zack. Eu estava brincando com você - Diz Krystal.

– Mas então...- Indaga Zack.

– Eu fingi, Zack. Mas, foi bom, eu não sabia que você era bom em socorrer pessoas, e muito menos que você sabia nadar. - Diz Krystal.

– Porra, Krystal!!! Eu achei que eu tinha te matado, eu até rezei pra Deus te trazer de volta!!! - Diz Zack nervoso.

– Ah, pena que eu estava "morta". Eu queria ver a sua cara de preocupação.- Diz Krystal.

Zack olha sério para Krystal.

– Eu vou te pegar, Krystal! - Diz Zack se levantando.

– Não vai não! - Diz Krystal.

Krystal começa a correr de Zack até a praia e ele segue atrás dela. Ele então a agarra e ambos caem no chão, rolam seus corpos na areia e então Krystal fica sobre Zack, e olha para ele. Sua respiração estava ofegante, assim como a de Zack.

– Está bem...Você venceu, Krystal! - Diz Zack.

Krystal sorri para Zack.

– Hahahaha! Você é muito crédulo, Zack - Diz Krystal.

– Sério, eu quase tive um infarto quando vi você caída no chão da praia.- Diz Zack.

– Não se preocupe, eu estou aqui para cuidar de você, Zack - Diz Krystal.

– Está certo. - Diz Zack.

Zack e Krystal fitam-se nos olhos e então se beijam.

Hospital, Domingo, 9:00 da manhã.

Zack estava vestindo o pijama do hospital, deitado na cama do seu quarto no hospital, e com a sonda no nariz, e um aparelho medidor de sinais vitais preso no dedo indicador da mão direita. Ele abre os olhos lentamente, senta sobre a cama e olha para o seu lado e vê Krystal de uniforme fazendo anotações no prontuário de Zack.

– Oi! - Diz Zack olhando para Krystal ainda confuso.

– Oi! - Responde Krystal olhando para Zack.

– O que...O que você está fazendo? - Pergunta Zack curioso.

– Anotando algumas coisas no seu prontuário. Não se preocupe, eu já falei com os seus pais, eles vem ainda hoje te visitar nesse hospital. - Diz Krystal.

– Meus pais vem me visitar? Porquê, o que aconteceu? - Indaga Zack.

– Você caiu de uma sacada numa boate e tinha estilhaços em quase 90% do seu corpo. Levou um bom tempo para remover todos os estilhaços do seu corpo - Diz Krystal.

– O quê?! Eu tinha estilhaços até no meu rabo?! - Indaga Zack.

– Não, mas se você interpreta assim...- Diz Krystal.

Zack então olha para seus braços, sua clavícula, e nota uma porção de cicatrizes.

–Aqui, deixe-me ajudá-lo - Diz Krystal.

Krystal para o que estava fazendo, coloca a prancheta em cima do criado mudo próximo da cama de Zack, e pega um espelho no armário de remédios do quarto de Zack e o entrega para ele. Zack pega o espelho e então olha o seu reflexo no espelho e fica horrorizado com o que vê.

– Mais que porra!!! - Diz Zack com espanto.

– Bem, pelo menos você não ficou paralítico, ou quebrou o pescoço - diz Krystal positivamente.

– (suspira) Bem, dizem que as garotas gostam de cicatrizes. Será que é porque deixam os homens com mais cara de "Macho"? Indaga Zack.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua Escaldante Capítulo 3 - A Lua Escaldante Surge No Horizonte Hospital, Domingo, 9:30 da manhã Zack começa a rir e então resolve contar a enfermeira sobre o sonho que ele havia tido. - Isso parece loucura, mas...eu tive um sonho com você, Krystal...- Diz Zack. - Comigo? E como você sabe o meu nome? Eu não te disse - Diz K ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais