Fanfics Brasil - A Lua Escaldante Surge No Horizonte Lua Escaldante

Fanfic: Lua Escaldante | Tema: Age Gap


Capítulo: A Lua Escaldante Surge No Horizonte

164 visualizações Denunciar


Lua Escaldante


Capítulo 3 - A Lua Escaldante Surge No Horizonte


Hospital, Domingo, 9:30 da manhã


Zack começa a rir e então resolve contar a enfermeira sobre o sonho que ele havia tido.


- Isso parece loucura, mas...eu tive um sonho com você, Krystal...- Diz Zack.


- Comigo? E como você sabe o meu nome? Eu não te disse - Diz Krystal.


Zack até iria falar sobre como ele sabia o nome dela, mas resolve apelar para o óbvio.


- Sim. Bem, está escrito no seu crachá - Diz Zack.


- Ah sim, entendo. E como era esse sonho? - Indagou Krystal.


- Você quer mesmo saber? - Perguntou Zack.


- Sim. Conte-me sobre - Diz Krystal.


- Você tem certeza disso? - Indagou Zack.


- Sim? Porque? Afinal, você é um paciente em recuperação. Contar vai te ajudar a se sentir melhor. - Diz Krystal.


- Sério? Você é minha psicóloga agora? - Questiona Zack.


- Não, eu não sou sua psicóloga. Mas...eu já ajudei uma amiga que estava passando por um tratamento uma vez, e ela começou a se sentir muito melhor depois disso. - Diz Krystal.


- Ok. Quem é esse seu amiga? - Indaga Zack.


- Ela é médica e clinica aqui, esporadicamente. Mas, à noite ele canta num bar. - Diz Krystal.


- Legal. Ok, então eu estava na praia e...de repente você apareceu na minha frente, você estava vestindo um vestido branco...Isso é muito louco, eu achei que eu tinha morrido e ido para o Céu...(gargalha) - Diz Zack.


Krystal começa a imaginar a cena na cabeça e logo ri.


- O que foi? Do que você está rindo? - Perguntou Zack.


- "Eu achei que eu tinha morrido e ido para o Céu". Isso é muito engraçado - Diz Krystal com um sorriso meigo no semblante.


- Cara! Esse sonho foi muito louco! - Exclamou Zack.


- Continue, eu quero ouvir mais desse seu sonho. - Implora Krystal.


- Bom, ai nós fomos para a praia e...nós estávamos nus em pelo e...nós fomos nadar no mar, mas então eu vi você se afogar. O seu corpo estava boiando na água e eu fiquei desesperado tentando te salvar. - Disse Zack.


-Meu Deus! Que loucura! - Exclamou Krystal.


- Eu sei. E então, quando eu achei que tinha te perdido para sempre, você revela que era apenas uma brincadeira, que você tinha fingido ter se afogado...- disse Zack.


- Nossa! - Diz Krystal com espanto.


Então, Krystal começa a ouvir passos curtos vindo do corredor, e eles iam ficando cada vez mais próximos da sala onde eles estavam.


- Alguém está vindo...- Disse Zack.


- Eu acho que deve ser só o vento - Disse Krystal.


E então, a porta da sala se abre e um ser transexual de trejeitos bastante femininos e traços exóticos, cabelo preto comprido preso com pausinhos em um coque, barba feita, magníficos olhos verdes, óculos de armação retangular bem fina e preta de grife, as unhas sem pintar. Ela vestia o seu jaleco branco com seu crachá sobre uma camisa de seda roxa, uma saia preta curta, meia-calça preta com borda rendada, e sapatos femininos roxos. Ao abrir a porta ela se depara com sua amiga Krystal em pé ao lado de Zack que estava sentado sobre a cama de seu leito. Ele sorri para Krystal, e dá um "Oi" para ela.


- Oi, fofa!


- Oi, Harley! Como você está? - Diz Krystal pulando de alegria.


Krystal vai até ela e a abraça.


- Nossa! Que abraço gostoso, amiga - Diz Harley.


- Venha, eu quero que você conheça o meu novo paciente - Diz Krystal.


Krystal pega na mão de Harley e a leva até Zack.


- Harley, esse é Zack. Zack essa é Harley, minha amiga e a sua médica - Diz Krystal.


- Olá, bonitão! - Diz Harley estendendo a mão para Zack apertar.


- Olá! Muito prazer em conhecê-la. - Diz Zack apertando a mão de Harley.


- Nossa, que aperto de mão forte você tem! (ri) Eu gosto de homens fortes - Diz Harley.


- Obrigado. - Diz Zack com um sorriso carismático e brilho nos olhos.


- De nada, garoto bonito. Bem, Krystal, qual é a situação do meu paciente? - Pergunta Harley.


- Ele caiu de uma sacada numa boate e tinha estilhaços em 90% do corpo que já foram removidos - Diz Krystal.


- Minha Nossa! Como você conseguiu essa façanha? - Indaga Harley.


- Não foi nada. Eu estava brigando com um cara no bar e ai ele me atirou da sacada. Você precisava ver, ele era enorme, uns 2 metros de altura, bombadão, provavelmente era segurança da boate, eu não sei - Diz Zack mentindo.


- Não foi o que eu ouvi. Eu ouvi que ele e o primo estavam em um "ritual de iniciação". O primo dele estava ensinando à ele como ser "Macho", e ele foi cantar uma garota, e ela irritada, mas com razão, já que Zack havia bebido muito, que atirou ele pela sacada. - Diz Krystal.


- Minha nossa! Zack, você precisa ser mais delicado com as garotas. Ser homem não significa que você tem que agir feito um idiota, aja como um cavalheiro. - Diz Harley.


- Eu vou me lembrar disso. - Diz Zack.


Harley sorri para Zack. E logo se lembra de algo.


-Tem uma coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês dois. - Diz Harley.


- O que é, Harley? - Indaga Krystal.


- Sexta-feira vai ter um show meu no Bar Blue Rose, é um bar de Blues e Jazz, mas eu falei com o dono, e ele me deixou fazer um show lá. Então, vocês dois estão convidados. - Diz Harley.


- Nossa! Obrigada, amiga - Diz Krystal pulando de alegria.


- Obrigado, Harley. - Diz Zack.


- Por favor, não precisam me agradecer. Além disso, eu dei um conselho de graça para o Zack, então...ter vocês dois como meus convidados, já é uma forma de me agradecerem. Mas, vocês vão no meu show, certo? - Indaga Harley.


- Claro que sim - Diz Krystal.


- Claro, por que não? Bem, eu não sei se os meus pais vão poder me levar, senão eu mesmo passo na casa Krystal, pego ela, e vamos juntos para o show. - Diz Zack.


- Não precisa Zack. Eu passo na sua casa para te pegar e te levo para o show. - Diz Krystal.


- FANTÁSTICO! Aqui está o endereço do local. - Diz Harley entregando um cartão do bar que estava no bolso do jaleco e entregando para Krystal.


Krystal pega o cartão e o coloca no bolso do seu uniforme.


- Ok, vamos ver como está a sua respiração. - Diz Harley colocando o estetoscópio.


- Ok - Responde Zack.


- Tira a sua camisa para mim, por favor. - Pede Harley.


Zack tira a camisa, exibindo as várias cicatrizes no peito. Harley fica espantada com o número de cicatrizes.


- Minha nossa! Quantas cicatrizes... - Diz Harley com espanto.


- Bem, como eu estava dizendo para a Krystal, garotas adoram cicatrizes. - Diz Zack sorrindo.


- Eu com certeza gosto. É tão "Macho", que chega a me excitar - Diz Harley.


- Viu, Krystal? - Indaga Zack.


Harley coloca a ponta do estetoscópio no peito de Zack e pede à ele que respire normalmente.


- Respire normalmente - Diz Harley.


Zack respira e Harley ouve as batidas do coração de Zack.


- A sua respiração está normal.


Depois de pedir mais algumas vezes para Zack respirar e ouvir seus batimentos cardíacos, Harley tira o estetoscópio e o coloca estendido no pescoço.


- Krystal, poderia pegar o prontuário dele, por favor? - Diz Harley.


- Claro - Responde Krystal.


- Obrigado - Diz Harley.


Krystal pega o prontuário de Zack e o entrega para Harley. Harley recebe e começa a fazer anotações na ficha de Zack com uma de três canetas que ficava presa no bolso de seu jaleco.


-Ok, vamos ver como estão os seus reflexos - Diz Harley.


Harley tira do bolso de baixo de seu jaleco, um martelinho de metal, e o coloca no joelho de Zack.


- Vou bater de leve, eu quero que você chute. - Diz Harley.


- Está bem - Diz Zack.


- Pronto? Chuta! - Diz Harley.


Harley bate e Zack chuta.


- Hmm...parece está tudo bem com essa perna. Vamos ver, se precisar eu te recomendo fazer fisioterapia para você recuperar os movimentos - Diz Harley.


- Está certo, doutora. - Diz Zack.


Harley repete o processo na perna esquerda de Zack e observa a reação dele.


- Hmm...Como você se sente? - Pergunta Harley.


- Bem, eu não senti nenhuma dor nas pernas quando você bateu com o martelo - Diz Zack.


- Não sentir dor é incomum. Se você sente dor é porque seus reflexos estão bons. Mas, eu acho que no seu caso Zack, precisaria estudar mais afundo o porque você não sente dor. Eu acho que vou recomendar você para a fisioterapeuta do hospital. Só para ter certeza de que não é nada. - Diz Harley.


- Tá certo. E quanto isso vai custar? - Pergunta Zack.


- Bem, como a Krystal é minha amiga, e amigo da Krystal é meu amigo também, eu vou fazer um desconto, as primeiras sessões são por minha conta, as demais, eu pedirei para a fisioterapeuta mandar a conta para seus pais - Diz Harley.


- Está certo. Obrigado, doutora - Diz Zack.


- Bem, você pode por a camisa de volta. Eu vou indo. Eu apenas peguei o seu caso porque era um caso mais crítico. - Diz Harley.


- Harley pega todo tipo de caso, mas gosta mais de pegar os casos críticos como o seu - Explica Krystal.


- Entendo. Só uma coisa...- Diz Zack.


- O que seria? - Indaga Harley.


- Como farei para ir no seu show, agora que eu começarei a fisioterapia? - Indaga Zack.


- Bem, eu creio que você irá precisar andar de muletas durante esse tempo. Você pode alugar um par de muletas do hospital ou até mesmo comprar as suas. Isso é por sua conta - Diz Harley.


- Hmm...acho que vou alugar as muletas do hospital - Diz Zack.


- Tudo bem. Agora, se me dão licença... - Diz Harley se retirando.


- Claro. E obrigada, amiga. - Agradece Krystal.


- Não foi nada - Diz Harley.


Harley anda até a porta, abre, sai, e fecha a porta. Apenas Krystal e Zack ficam na sala.


- Vai dar tudo certo, Zack. - Diz Krystal.


- Eu estou confiante - Diz Zack.


- Isso é bom. - Diz Krystal.


Então, Krystal se aproxima de Zack e eles começam a se beijar ali mesmo. Enquanto isso, no corredor do hospital, os pais de Zack surgem correndo e encontram Sabrina e Matt. Os dois olham para os pais de Zack bastante surpresos.


- Senhor Deauville? - Diz Matt.


- Matt...- diz o Pai de Zack bem sério.


- Olá senhora Deauville - Continua Matt.


- Olá, Matt! - Diz a mãe de Zack com cara de preocupação.


- Matt...No que você estava pensando quando começou a envolver o meu filho nesse seu "ritual para se tornar homem"? - Vocifera o pai de Zack com uma vontade doida de esganar o primo de Zack.


- Como é? O senhor não quer que ele se torne um homem de verdade? - Indaga Matt.


- É claro que quero! Mas não desse jeito! Eu queria que você o levasse para perder a virgindade, não encher a cara. - Retrucou o pai de Matt.


- Bem, eu sinto muito, senhor. Eu realmente sinto - Diz Matt.


- Estou começando a achar que você é uma má influência para o meu filho - Diz o pai de Zack.


- Senhor, eu acho que uma boate é o melhor lugar para fazer isso que você falou. Vai me dizer que o senhor não frequentava boates no seu tempo. - Diz Matt.


- No meu tempo? No meu tempo eram outros costumes - Diz o pai de Zack.


- Exatamente, a sociedade de agora é diferente, senhor - Diz Matt.


- Eu sei. Mas, eu confiei em você, eu achei que por você e Zack serem muito chegados um no outro, você poderia ajudá-lo no processo - Diz o pai de Matt.


- Desculpa, mas eu tentei, senhor - Diz Matt.


- Está bem. Vocês dois, parem antes que acabem em uma luta. Onde está o Zack agora? - Indaga a mãe de Zack.


- Ele está no quarto 306. A enfermeira está cuidando dele. - Responde Matt.


- Está certo. Nós vamos até lá, não é querido? - Diz a mãe de Zack para o marido.


- É claro, querida - Responde o pai de Zack olhando para ela.


- Está certo. Vamos. - Diz a mãe de Zack.


Os pais de Zack se retiram dali para procurar o leito de Zack, quando o pai de Zack para e volta para trás para dar um último aviso ao primo de Zack.


- Ei Matt! Só para avisar que o meu punho quente espera por você - Diz o pai de Zack.


- Sim...Sim, senhor! - Diz Matt engolindo saliva.


Então o pai de Zack volta a acompanhar a sua mulher.


- Matt, você não tem jeito mesmo. Você devia ter ligado para os pais do Zack - Diz Sabrina.


- Eu já sei, Sabrina! - Diz Matt.


Enquanto isso, no leito de Zack, ele e a enfermeira Krystal estavam se pegando apenas de sutiã e calçinha e cueca, respectivamente. Krystal e Zack continuavam se beijando, enquanto Krystal deslizava sua mão até o membro de Zack encoberto pela cueca e começava a esfregá-lo. Zack continuava beijando Krystal e massageava suavemente os seios um pouco avantajados dela. Krystal começava a ficar cada vez mais excitada e continuava a beijar Zack. Zack então abre o sutiã preto de Krystal e o joga no chão. Krystal para de beijar Zack e afasta-se um pouco de Zack.


- Seus seios são lindos, Krystal - Diz Zack.


- Obrigada, Zack - Diz Krystal se sentindo um pouco constrangida por estar sem a parte de cima, tentando cobrir os seios com as mãos.


- Você é tímida? - Indaga Zack.


- Sim...eu sou um pouco. Eu...nunca fiz isso antes, com nenhum homem.- Diz Krystal.


- (gargalha) Como é que você está solteira todo esse tempo? - Indaga Zack.


- É que...eu estava me reservando para o "homem certo", desde que eu era mais jovem - Diz Krystal.


- Cara! Eu nunca achei que fosse conhecer uma mulher madura como você, que ainda fosse virgem. Mas isso não importa! Sabe porque? - Questiona Zack.


- Porque? - Indaga Krystal.


- Porque eu também estou solteiro - Diz Zack.


- É mesmo? - Indaga Krystal.


- Sim, o meu primo Matt me envolveu naquele ritual todo para eu perder a virgindade - Diz Zack.


- Isso é muito louco, eu sei...- Diz Zack.


- Você quer que eu continue? - Indaga Krystal.


- Sim, claro - Diz Zack.


Então, Krystal tira a cueca de Zack e começa a brincar com o membro dele e a chupá-lo. Zack começa a ficar bastante excitado com aquilo. Apesar de Krystal estar solteira como ele, ela fazia aquilo como se fosse uma profissional.


Zack começa a gemer de prazer com os movimentos de Krystal. Então, ele coloca uma de suas mãos na cabeça de Krystal, ajudando-a a continuar.


"Esse é o dia mais maravilhoso da minha vida. Ela é uma Deusa do sexo"- Zack pensa.


Então Zack interrompe.


- Você já terminou? - Indaga Zack.


- Só estou começando...- Diz Krystal com um olhar malicioso no semblante.


- Essa é a minha garota! Mas, eu quero tentar outra opção - Diz Zack.


- Ok. Eu sobre você ou você sobre mim? - Questiona Krystal.


- Porque você não senta aqui na cama, abre bem as suas pernas maravilhosas, e eu me "encaixo" em você? - Indaga Zack.


- Está bem. - Diz Krystal.


- Certo - Diz Zack.


Zack primeiro tira a calcinha preta de Krystal, e a deixa apenas de meia-calça preta. Então, Zack desce da cama, com muito cuidado ao descer e Krystal se senta na cama e abre as pernas para Zack, exibindo sua genitália depilada.


- Aqui vou eu, está pronta? - Indaga Zack.


- Sim, vem com tudo, meu garanhão! - Diz Krystal com muita malicia no olhar e nas palavras.


Zack então começa a penetrar Krystal aos poucos até encaixar seu membro na genitália dela.


- Entrou. Agora vou começar a bombar! - Diz Zack.


Então, Zack começa a penetrar Krystal com mais força e intensidade, enquanto ela brinca com os seios. Ambos começam a gemer em sincronia. Krystal então larga os seios e abraça Zack com suas mãos esfregando as costas dele. Zack começa a dar estocadas intensas em Krystal.


- Zack...Eu te amo! - Geme Krystal.


- Eu també...Krystal! - Diz Zack.


Zack continua com suas estocadas intensas e Krystal as recebendo e entregasse toda ao prazer.


- Zack...Eu sou toda sua! - Continua Krystal.


- Krystal...- Diz Zack gemendo com a força das estocadas.


Zack continua ainda mais com as estocadas até o ponto de não aguentar mais e então ejacula dentro de Krystal.


- Eu gosei...- Diz Zack.


- Está tudo bem, Zack. Eu...te amo. Você pode fazer o que quiser comigo. - Diz Krystal bastante ofegante.


- Krystal, você é a mulher da minha vida. Nossas idades...isso, não importa. O que importa é o nosso amor - Diz Zack.


Krystal abraça Zack e ele beija o pescoço dela. Krystal começa a enlouquecer ainda mais com aquilo. Seus corpos estavam encharcados de suor, seus cabelos desgrenhados. Zack então vira para Krystal e eles trocam beijos enquanto ela o abraça com o membro ainda dentro dela. Zack para de beijar Krystal e a fita nos olhos por um tempo.


- Krystal... Você é a primeira mulher que me completa. Eu...eu sinto que nós fomos feitos para ficarmos juntos. - Diz Zack.


- Zack, você é o meu homem. Eu sinto como se nós já nos conhecêssemos de algum lugar - Diz Krystal.


- É mesmo, de onde? - Indaga Zack.


- Eu não sei. Eu só...sinto que nossas almas são muito antigas - Diz Krystal.


- Entendo. Quer continuar? - Indaga Zack passando a mão suavemente pelas costas de Krystal.


- Eu gostaria, mas...e se alguém nos pegar? - Indaga Krystal.


- Está bem. Paramos por aqui...por enquanto.- Diz Zack.


Zack tira o seu membro de dentro de Krystal e ambos começam a vestir suas roupas novamente.  Zack fica pronto em um minuto, enquanto Krystal precisa de ajuda para fechar o sutiã.


- Zack, você pode me ajudar aqui com o sutiã? - Indaga Krystal.


- É claro, amorsinho. - Zack responde.


Zack então fecha o sutiã de Krystal.


- Obrigada, Zack - Diz Krystal.


- Sem problemas, gata.- Diz Zack.


Krystal começa a vestir  a parte de baixo e a de cima do uniforme e fica pronta. Então, ela calça o seus sapatos brancos, sentada na outra cama que havia no leito de Zack, e por último arruma o cabelo. Zack fica sentado sobre a cama. A maçaneta da porta vira e ela se abre.


- Quem será? - Indaga Krystal olhando para a porta.


- Eu não sei. Será que Harley esqueceu alguma coisa? - Indaga Zack.


Então, duas figuras entram pela porta. Eram os pais de Zack. Eles olham para Zack perto de Krystal e ficam surpresos.


- Zack! - Exclama a mãe de Zack.


- Zack, meu filho! Como você está? - Pergunta o pai de Zack já entrando.


- Pai, mãe! Eu estou bem. - Responde Zack.


O pai de Zack fecha a porta do quarto e então vai até ele junto com a esposa.


- Zack, é muito bom te ver, filho - Diz o pai de Zack.


- Eu fiquei bastante preocupada com você. Você e o Matt não ligaram para nós.- Diz a mãe de Zack.


- Mãe, foi complicado. Eu estava inconsciente na boate, e o Matt...eu ainda não sei...- Diz Zack.


- Bem, o importante agora é que você está bem, meu filho. - Diz a mãe de Zack.


- Sim, mãe. Eu até ganhei umas cicatrizes por todo o meu corpo.- Diz Zack.


- Isso sara antes de casar, filho - Diz a mãe de Zack.


- Filho, o que houve com você? O seu cabelo está todo desgrenhado, você parece estranho...- Indaga o pai de Zack.


- Eu...acordei agora? - Diz Zack disfarçando.


- Zack, nós somos seus pais, o que quer que você esteja guardando, você pode nos contar.- Diz a mãe de Zack.


- É, filho. Conte-nos! - Diz o pai de Zack.


- Bem, eu...tive a minha primeira experiência no sexo. A Krystal me ajudou - Diz Zack.


- Senhor, Senhora, eu sei o que vocês estão pensando, um relacionamento entre uma enfermeira e um paciente não é certo, mas...eu amo muito o seu filho. Eu estive monitorando ele durante todo o tempo, eu socorri ele na boate. Eu estava lá com as minhas amigas, e quando vi o Zack caído no chão da boate, eu fui correndo para socorrê-lo. O seu filho tinha quase 90% do corpo coberto de estilhaços, que foram removidos - Diz Krystal.


- Minha nossa, Zack! Obrigada enfermeira - Diz a mãe de Zack.


- Olha, como é o seu nome mesmo? - Indaga o pai de Zack.


- Krystal, Krystal Kaine - Diz Krystal.


- Olha Krystal, eu acho que se você está cuidando do meu filho, isso é o que mais importa - Diz o pai de Zack.


- Eu pedirei demissão desse hospital, assim que o Zack melhorar - Diz Krystal.


- Que tal isso, nós somos bastante ricos, talvez uma soma de dinheiro possa convencer o seu chefe a manter você nesse hospital, cuidando do nosso filho. - Diz o pai de Zack.


- Então, o que me diz?  - Indaga o pai de Zack.


- Está bem, eu aceito - Diz Krystal.


- Está certo. Olha, se quiser, eu mesmo vou lá com você e ai nós acertamos um cheque - Diz o pai de Zack.


 


- Está certo. Nós podemos ver isso depois? Eu gostaria de continuar falando do Zack - Diz Krystal.


- Claro. Continue - Diz o pai de Zack.


- Bom, uma médica minha analisou o caso dele e...ele vai precisar fazer algumas sessões de fisioterapia. As primeiras sessões já estão pagas, mas o resto...- Diz Krystal.


- Não se preocupe com isso. Nós pagaremos o tratamento. Afinal, a saúde do nosso filho é o mais importante - Diz o pai de Zack.


- Está certo. A minha amiga disse que as outras sessões ela vai pedir para a fisioterapeuta mandar a conta para vocês - Diz Krystal.


- Está certo. - Diz o pai de Zack.


- Obrigada, Krystal. Deus pois um anjo na vida do meu filho, e esse anjo é você - Diz a mãe de Zack.


- Eu agradeço o elogio - Diz Krystal.


- Então, filho. Como foi com a Krystal? - Indaga o pai de Zack.


- Foi maravilhoso, pai. A Krystal é fantástica - Diz Zack.


- O filho de vocês também. Ele é incrível - Diz Krystal.


- Mãe, parece que o nosso filho está começando a se tornar um homem - diz o pai de Zack.


- Sim, e eu estou muito orgulhosa de você, Zack - Diz a mãe de Zack.


- Obrigado, mãe - Diz Zack.


- Então, quando o Zack terá alta? - Indaga o pai de Zack.


- Hoje mesmo. Mas eu quero que vocês acompanhem ele nas sessões de fisioterapia - Diz Krystal.


- Claro. Algo mais? - Indaga o pai de Zack.


- Não, é só isso - diz Krystal


- E Zack. Não vai dar em cima da fisioterapeuta, você é meu agora - Diz Krystal.


- Está certo. Sem problemas. Posso transar com ela, pelo menos? - Indaga Zack.


- Não!!! Eu te proíbo! Você faz sexo apenas comigo! - Diz Krystal brava.


- Está bem, Krystal - Diz Zack.


- Me prometa, que nem que ela insista, você não vai transar com ela? Me promete isso? - Indaga Krystal.


- Sim, eu prometo. - Diz Zack.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais