Fanfics Brasil - Personagens Principais Os opostos se atraem..

Fanfic: Os opostos se atraem.. | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens Principais

25 visualizações Denunciar


Personagens Principais


Dulce Maria Espinosa Saviñón ou Dul, é uma jovem de 18 anos, de cabelos ruivos longos, olhos castanhos claros, de 1,65, com um corpão de causar inveja total, mora em uma comunidade do Rio de Janeiro. Consegue uma bolsa em um Colégio mais poderoso do Rio de Janeiro, muito humilde, inteligente e dedicada ao seu futuro, sonha em tirar seus pais da favela e dar o total conforto que eles merecem.  Não leva nenhum desaforo para casa, enfrenta com unhas e dentes. Odeia garotos galinhas, não suporta de maneira nenhuma.



Anahí Giovanna Puente Portilla ou Annie, uma linda jovem loiraça de 18 anos, olhos azuis, com 1,63 de altura, de classe alta estudante do Colégio. É uma linda jovem que sempre ajuda todos que podem, tem um coração com uma bondade divina, dedicada, esforçada, atenciosa com todos e amorosa. Tem uma grande paixão desde pequena, chamado Alfonso Herrera ou Poncho, mas ele nunca ligou para ela, apenas amizade.



Maite Perroni Beorlegui ou May, é uma jovem de 18 anos, morena, cabelos pretos lindos brilhosos, classe média, com seus 1,60 esbanja toda sua beleza. Se preocupa muito com o seu corpo, nunca está satisfeita, tem uma super dieta, enlouquece quando ver um 1kg a mais. É uma jovem que luta pelos seus sonhos, encara tudo que é preciso, de coração bom. 



 


Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann ou Ucker, um jovem com seus 18 anos de pura ousadia, encantamento, e 1,79m de gostosura. De classe alta, tem tudo o que quer, sua vida é regada a ousadia total, mulheres, sexo, festas e tudo mais, sabe levar uma mulher a cama bem fácil, mas seu rolo ‘’oficial’’ é com a Belinda. 



Alfonso Herrera Rodríguez ou Poncho, é um jovem de 18 anos, muito bonito, com seus 1,78m deixa as meninas de boca a aberta, mas é da laia de Uckermann. Classe alta, apesar de ser da mesma laia de Uckermann, possui um coração bom e nem imagina que sua amiga Annie é apaixoanda por ele desde sempre. Uns dos melhores amigos de Ucker, e estuda com ele, vai nas festas e tudo mais com o seu amigo.



Christian Chávez Garza ou Chris, um jovem super engraçado de 18 anos de classe alta, que vive a vida na melhor forma possível dele, na laia de Uckermann pegando várias meninas nas festas ou até mesmo as do colégio já que a maioria são de lá, a frase que se pode descreever ele é ``solteiro sim, sozinho nunca``, melhor amigo de Annie e sabe da paixonite de sua amiga e ajuda muito.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 Dulce: Oh meu Deus, não creio que amanhã eu começo nesse Colégio, muito obrigada minha Virgem de Guadalupe – dizia emocionada acendendo uma vela para uma santa. Blanca a olhava derramando suas lágrimas de tanta emoção, Dulce desde pequena sempre foi uma menina dedicada, tirava notas boas e nunca se envolvia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 15:48:25

    Coooontinuuua cada cantada

  • Jeo Freitas Postado em 13/05/2015 - 20:17:15

    Oi, leitora traumada em vondy aqui *--* Kkk mds essas cantada dos meninos kk A do Pollito foi a melhor 👌

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:24:36

    Cooontinua sua primeira leitora a comentar deixar eu te fazer uma pergunta. Vai ter Chaverroni neh?Porque tipo sou doente por esse trauma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais