Fanfics Brasil - Capitulo 1 Os opostos se atraem..

Fanfic: Os opostos se atraem.. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 1

197 visualizações Denunciar


Capitulo 1


Dulce: Oh meu Deus, não creio que amanhã eu começo nesse Colégio, muito obrigada minha Virgem de Guadalupe – dizia emocionada acendendo uma vela para uma santa.


Blanca a olhava derramando suas lágrimas de tanta emoção, Dulce desde pequena sempre foi uma menina dedicada, tirava notas boas e nunca se envolvia com bagunças, drogas e tudo mais que poderia existir de ruim, era o orgulho da família.


Blanca: Isso é pouco ao que merece minha filha – dizia passando as mãos em seus ombros.


Dulce: Assim me faz chorar mais mãe – ria em meio suas lágrimas. Papai iria ficar orgulhoso se estivesse aqui com a gente. – Limpava o resto de suas lágrimas que persistiam em descer ao pensar em seu querido pai.


Blanca se vira para Dulce, secando suas lágrimas e diz.


Blanca: Lá do céu – ela olhava para cima sorrindo. Ele está muito orgulhoso de você minha filha, não duvide disso.


Dulce abraçou sua mãe forte, ela sentia muita falta de seu pai, de seus conselhos quando ainda tinha seus 13 pra 14 anos, foi uma morte que até hoje era dolorido em seu coração e de sua mãe, mas ela tirava da cabeça isso, iria descobrir o que realmente havia acontecido, ele era uma pessoa de bem, não merecia uma morte tão trágica.


A noite, um pouco mais distante dali, em um bairro nobre da Zona Sul, Leblon, acontecia uma social do Christopher com direito a tudo, bebidas, petiscos, alguns convidados usavam drogas na área da piscina, orgia, mulheres fácies do Colégio que nunca deram valor, música alta e etc.


Poncho: Caralho mané que social foda – dizia rindo com uma bebida na mão e batendo nas bundas das meninas enquanto andava.


Chris: Hello, é social do Ucker mano, sempre é foda, cheio de gatinhas tesudas... Ai vem com o papai vem – dizia se roçando em uma garota que estava além da conta de bêbada.


Ucker: Como o meu brother acabou de dizer, é social do Ucker, não podíamos deixar hoje em branco, amanhã começa o inferno e em breve estarei fazendo outra para convidar em especialmente as novatas. – bebeu um gole de sua bebida quando acabava de falar.


Chris: Não se esqueça de me convidar hein Ucker, agora vou levar essa gatinha porque ela está no grau, né thuthuca vem com o papai vem – dizia se despedindo de seus amigos, todo contente com a mina que dava mole a ele facilmente.


Poncho: Usa camisinha ‘’papai’’ – gritou rindo da baranga que ele acabava de sair.


Ucker: E o bom gosto dele? Eu digo, não existe. – ria entornando sua bebida de uma vez. 


E assim seguia a social, como muita bebida e putaria rolando solta por lá. Na casa dos pais de Anahí, ela estava deitada em sua cama, pensando em Poncho, no que ele estaria fazendo agora em vez de estar com ela, ela daria todo amor e tudo que um homem necessitasse, assim pensava. Anahí: Ai Poncho... Porque eu te amo tanto assim – suspirava olhando uma foto do próprio em seu facebook.


Olá meninas meu nome é Paloma, e espero que gostem da minha primeira fanfic que estou escrevendo, prometo me dedicar á ela viu? Mas preciso de ajuda de vocês, que comentem e dêm opniões amores, é isso, beijão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 No dia seguinte, na casa humilde de Dulce, o sol brilhava fazendo a acordar com o sol em sua cara e a Pepita lambendo sua cara como sempre, era tipo seu despertador.  Dulce tentava afasta-la com suas mãos e resmungando. Dulce: Pepita eu já acordei ok? Para com essa safadeza – dando um tapa na bundinha da cachorrinha rindo, fazendo com qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 15:48:25

    Coooontinuuua cada cantada

  • Jeo Freitas Postado em 13/05/2015 - 20:17:15

    Oi, leitora traumada em vondy aqui *--* Kkk mds essas cantada dos meninos kk A do Pollito foi a melhor 👌

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:24:36

    Cooontinua sua primeira leitora a comentar deixar eu te fazer uma pergunta. Vai ter Chaverroni neh?Porque tipo sou doente por esse trauma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais