Fanfics Brasil - Capitulo 2 Os opostos se atraem..

Fanfic: Os opostos se atraem.. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 2

9 visualizações Denunciar


Capitulo 2


No dia seguinte, na casa humilde de Dulce, o sol brilhava fazendo a acordar com o sol em sua cara e a Pepita lambendo sua cara como sempre, era tipo seu despertador.  Dulce tentava afasta-la com suas mãos e resmungando.


Dulce: Pepita eu já acordei ok? Para com essa safadeza – dando um tapa na bundinha da cachorrinha rindo, fazendo com que ela saísse.


Blanca gritava da cozinha


Blanca: Filha se arrume e venha tomar seu café bem reforçado!


Dulce: Já vou mãe, deixa eu me arrumar – dizia coçando os olhos e levantando em direção ao banheiro para se arrumar.


Escovou seus dentes, tomou seu banho, arrumou seu cabelo liso que possuía ondinhas que dava todo charme a ruiva, vestiu uma calça jeans colada, blusa da escola, maquiagem bem leve com um batom rosa nude, seus acessórios que amava e desceu para tomar o café.


Dulce: Estou faminta e louca para tomar esse seu café tão gostoso mãe, bom dia – beijou o rosto da mãe que estava sentada se servindo.


Blanca: Oh minha filha, bom dia, sente-se e tome seu café direitinho, mamãe fez especialmente por ser seu primeiro dia no colégio – dizia sorrindo.


Dulce: E os restos dos dias dona Blanca? Quero café especial todos os dias – dizia pegando uma fatia de bolo fazendo bico.


Blanca: Quem sabe umas notas boas me anime a fazer mais cafés especiais – riu a olhando.


Dulce: Prometo – cruzou os dedos rindo.


Dulce acabou seu café e foi direção ao ponto de ônibus recebendo cantadas como sempre, mas ignorava total para não se estressar. Chegando no seu novo colégio, olhava tudo ao redor, era tudo muito lindo, chique, todos eram bem vestidos com roupas e tênis de marca. Estava encantada com tudo aquilo, mas sabia que todos eram muito metidinhos e nunca se envolveria com ela por ser pobre e moradora de comunindade, e isso não abalava pois tinha objetivo lá que era outro. Em meio seus pensamentos esbarrou em uma menina morena muito linda e se virou para pedir desculpas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 Dulce: Ai merda.. Desculpa eu estou perdida aqui – dizia virando para a menina Maite: Imagina amor. É novata aqui né? Eu também sou – dizia rápido com a boca cheira mordendo seu biscoito de cereais. Meu nome é Maite, mas chame de May viu? Você é muito gostosa hein. – a olhou de baixo para cima sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 15:48:25

    Coooontinuuua cada cantada

  • Jeo Freitas Postado em 13/05/2015 - 20:17:15

    Oi, leitora traumada em vondy aqui *--* Kkk mds essas cantada dos meninos kk A do Pollito foi a melhor 👌

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:24:36

    Cooontinua sua primeira leitora a comentar deixar eu te fazer uma pergunta. Vai ter Chaverroni neh?Porque tipo sou doente por esse trauma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais