Fanfics Brasil - Capitulo 3 Os opostos se atraem..

Fanfic: Os opostos se atraem.. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3

8 visualizações Denunciar


Capitulo 3


Dulce: Ai merda.. Desculpa eu estou perdida aqui – dizia virando para a menina


Maite: Imagina amor. É novata aqui né? Eu também sou – dizia rápido com a boca cheira mordendo seu biscoito de cereais. Meu nome é Maite, mas chame de May viu? Você é muito gostosa hein. – a olhou de baixo para cima sorrindo divertida.


Dulce pensou logo de cara, uma lésbica.


Dulce: Ér.. Sou novata aqui, prazer  é Dulce, chame de Dul. E obrigada – dizia devagar assustada.


Maite riu pelo o fato de Dul está assustada com ela.


Maite: Coisa feia, eu não sou lésbica não, apenas sei admirar um bom corpo e o seu hein gatinha. – ria divertida


Dulce: Ai pai mereço! – ria. É do 3° ano também? 


Maite: Sim sou.


Dulce: Ai que ótimo, acho que vamos ser amigas, sou bolsista sabe e o povo daqui é tudo da alta, já viu o k-o né. - dizia andando com ela.


Maite: Também sou bolsista Dul, fico contente por conseguir uma amiga já de primeira, estava com o mesmo receio de você. - andava com Dul e assim as duas conversava e se conhecia melhor. 


Já com Annie, Poncho, Chris e o Ucker.


Annie: Dá pra você acelerar esta droga Ucker? estamos atrasados - se olhava na câmera frontal de seu celular. 


Ucker: Calma lorinha, isso é falta de dar é? - riu juntamente com Poncho.


Chris: Ei, para de falar assim dela, ela não é as vagabundas que pegamos. 


Ucker: Malz Annie, sabe que eu te amo né? - jogou beijo pelo o retrovisor para ela. 


Annie: Tá tá, apressa esse troço logo. - tinha ficado chateada, Annie era uma menina conservada e não gostava desses tipos de zoações.


Assim que chegaram no colégio, entraram atrasados para a aula, mas o professor deixou todos entrar e se sentar. Durante a aula obteve apresentações de professores novos, alunos e discurso do diretor. May sentou-se com Dul, Annie com Chris, Ucker com o Poncho, ``a dupla`` que as meninas tanto babava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 Maite: Ai Dul.. viu que gatinhos que entraram agora? Será se um deles namora? – dizia um pouco abaixo afobada. Dulce: Ai May, eles devem ter os rolos deles – não podia negar que eram lindos, mas não pretendia se envolver com esse tipo de gente. Maite: Espero que eles venham falar com a gente, que morenos gatos – dizia se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 15:48:25

    Coooontinuuua cada cantada

  • Jeo Freitas Postado em 13/05/2015 - 20:17:15

    Oi, leitora traumada em vondy aqui *--* Kkk mds essas cantada dos meninos kk A do Pollito foi a melhor 👌

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:24:36

    Cooontinua sua primeira leitora a comentar deixar eu te fazer uma pergunta. Vai ter Chaverroni neh?Porque tipo sou doente por esse trauma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais