Fanfics Brasil - Capitulo 4 Os opostos se atraem..

Fanfic: Os opostos se atraem.. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 4

11 visualizações Denunciar


Capitulo 4


Maite: Ai Dul.. viu que gatinhos que entraram agora? Será se um deles namora? – dizia um pouco abaixo afobada.


Dulce: Ai May, eles devem ter os rolos deles – não podia negar que eram lindos, mas não pretendia se envolver com esse tipo de gente.


Maite: Espero que eles venham falar com a gente, que morenos gatos – dizia se abanando.


Dulce: Você é doidinha May, sossega essa.. – não continuou o resto, ria junto com a sua nova amiga de classe.


Já lá no fundão o papo dos meninos era das novas bolsistas, Dulce e Maite eram meninas chamativas de parar o trânsito.


Derick: Caralho mané, viu as duas bolsistas novas? – olhava para as duas com desejo.


Ucker: Já sabem né rapaziada, são convidadas da minha próxima social – olhava a ruiva que enrolava uma mecha de seu cabelo no dedo, tinha achado tão linda, aquela pele de bebê que deveria ser tão macia, os cabelos de fogo que igualava com o seu tom de pele, estava já louco para sentir o gosto de seu beijo, seus toques, seu calor. Mas não era apenas um desejo sexual, não, ele realmente havia sentindo algo estranho que nunca sentiu com nenhuma outra era diferente, especial, único e.. verdadeiro?


Poncho: Já sabemos que a ruiva não rola para nós aqui - riu apontando para o Ucker que babava na Dulce.


Chris: Mano, essa ruiva é muito linda sim, mas essa morena é tudo de bom rapá - bateu palmas para ela. 


Annie: Coitadas, mal chegaram e vocês já estão praticamente comendo com os olhos. - revirou os olhos 


Chris: Ciumes minha loirinha? Fica não, tem Chris para todas - abraçou ela dando um beijão na bochecha de Annie.


Annie: Ai seu louco! - ria passando a mão no rosto limpando a baba dele.


E assim até a hora do intervalo foi, comentários sobre as bolsistas, sobre a tal social que estava próximo para os novatos. E Ucker não parava de admirar a ruiva, até que pegou um papelzinho e escreveu ``Oi… posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?``. Ucker quis dar uma de engraçado na sua tal cantada, pediu para ir passando o papelzinho até a ruiva. E Chris não ficou atrás, pegou um papelzinho e escreveu sua cantada ``Você é como uma reação exotérmica, espalha seu calor por toda parte!`` e pediu para passar até a morena.


 


chaverronis2forever: Awn, seja muito bem vinda, sim vai ter Chaverroni, vai ser um casal muito lindo te prometo, beijos.


Hitteny Winne: Não vai ter trendy, vai ter ponny, vondy e chaverroni, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 15:48:25

    Coooontinuuua cada cantada

  • Jeo Freitas Postado em 13/05/2015 - 20:17:15

    Oi, leitora traumada em vondy aqui *--* Kkk mds essas cantada dos meninos kk A do Pollito foi a melhor 👌

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:24:36

    Cooontinua sua primeira leitora a comentar deixar eu te fazer uma pergunta. Vai ter Chaverroni neh?Porque tipo sou doente por esse trauma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais