Fanfics Brasil - 1 Será que era pra ser assim?

Fanfic: Será que era pra ser assim? | Tema: AyA


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


 Oi pessoal! Eu não sei bem o que dizer, mas espero mesmo que gostem de ler essa Fic. Já li tanta a alguns anos atrás nesse mesmo site que quero dar minha contribuição com toda essa magia que essas histórias podem nos trazer! Aproveitem, e espero não desistir. Kkkk 


 


       Um


 


     Depois de alguns dias eu tinha percebido que já não havia mais nenhuma dor dentro de mim, não sei se era porque meu corpo já tinha se acostumado com ela ou simplesmente ela se foi. Mas aquele momento estava se repetindo, de uma forma diferente mas estava. Ucker sempre foi a definição da minha felicidade, desde o primeiro momento que nos olhamos aos treze anos, apesar de algumas vezes não ter percebido o que ele significava para o meu coração. Mas naquele momento, bem ali no fundo da sala do meu último ano do ensino essa era a coisa que eu mais queria esquecer na vida! Queria ser feliz, me amar, porque ainda não tinha conseguido por nenhum momento isso. Meu amor sempre foi destinado a ele, e eu soube disso quando nos separamos pela primeira vez , por motivos idiotas e imaturos, que me fizeram ter dificuldades para respirar por sentir que faltava algo em mim. Essa era a diferença, dessa vez não havia nada de imaturo no motivo para chegar ao fim, os sentimentos dele haviam mudado, se tornado um amor fraterno! "Amor" nunca acreditei que o amor em sua verdadeira essência pudesse acaba, ou mudar, ou se perder, por algum motivo que desconheço eu sei que o amor é eterno, sem começo, meio ou fim. Então a palavra certa não é amor, a paixão ou ilusão dele havia mudado. E minha cabeça latejando sabia que aquilo que eu sentia por ele devia ser esquecido e nunca mais ser encontrado. Queria ser feliz!
       Acordei do meus pensamentos quando ouvir alguém chamar meu nome.
-Annie! Annie!-gritou Catterine do outro lado da sala.
-Que foi mulher?-respondi com meu maior sorriso pra espantar qualquer sentimento de tristeza.
-Amanhã a Liss vai lá pra casa tomar sol, quer ir também? - em um tom mais baixo se aproximando da minha carteira.
-Ah Cat, vou sim!-respondi pensando em como é bom ter o sol batendo em nossa pele.
-Ta, mas você não vai tomar muito porque você ta muito bronzeada da sua viajem para aquela praia maravilhosa.
-Você convida e não quer que eu tome sol...- respondi dando uma risadinha.
-Sim, porque não é justo você ter esse bronzeado maravilhoso sempre e a gente ficar pra trás!-ela afirmou meio séria- Não tem como, você podia fazer um daqueles filmes de surfista da austrália porque você parece uma!
-Ta certo então, amanhã vou aparecer em um estúdio de cinema e dar sua grande idéia -falei rindo
-Ia ser massa!
E como sempre nós duas começamos a rir que nem malucas (talvez por que éramos).
-Cala a boca vei-falou o menino mais gato e um grande infeliz, por assim dizer, da nossa sala.
-Oxi menino! Ninguém aqui falou contigo não.
-Só não aguento ouvir sua voz-ele disse olhando nos meus olhos com uma expressão séria com um toque de brincadeira.
-Agora sim não vou parar de falar um segundo.
       Theo e eu sempre tivemos uma relação bem estranha, era difícil de saber se sempre foi só uma brincadeira como ele fazia com todas suas amigas, se ele realmente não me suportava ou se o fato dele sempre me encher mais o saco era por que ele gostava de mim mais do que as outras meninas.Uma vez a gente estava em uma festa com o pessoal, na época eu ainda estava namorando com Ucker, e o Theo estava lá. Bebeu e fumou muito, não sabia se o comportamento dele era devido ao álcool ou a maconha, mas ele se comportou diferente comigo naquele dia. Ele chamava por mim e queria saber onde eu estava sempre e me pegava de um jeito que dava medo e curiosidade, eu tentei colocá-lo em baixo do chuveiro na casa onde estávamos já que ele só iria se eu fosse enquanto falava coisas sobre paixão e desejo por mim e ele me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço passando a mão pelo meu corpo, ficou bastante quente pra mim, mas eu tive que gritar. Meu coração tinha gritado. E nada aconteceu porque a Liss ouviu e me ajudou a tirar ele de mim. Não sei se ele lembra do que aconteceu. O fato é que o Theo é um grande idiota metido.
-Faço meu máximo pra não odiar tanto esse menino! -falei pra Catterine.
-Vocês dois...- ela riu e depois foi sentar de volta em seu lugar.
       A aula de química já estava acabando e quase ninguém prestava atenção no que nossa professora dizia quando o sinal bateu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laura Lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Dois       Aquela escola era realmente uma grande novela, "tretas" intermináveis e muitas amizades e conflitos pra acompanhar nosso dia! Quando eu me toquei que nossa próxima aula era de Matemática com o professor Poncho estremeci e lembrei de como sempre me senti culpada por me sentir tão atraí ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mikaella Borges Postado em 21/05/2015 - 14:56:19

    Continua pleas

  • Mikaella Borges Postado em 12/05/2015 - 21:30:55

    Posta mais

  • Belle_ Postado em 12/05/2015 - 20:50:49

    Heeeyyy primeira a comentar!!!! Posta o primeiro cap.<333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais