Fanfics Brasil - 2 Será que era pra ser assim?

Fanfic: Será que era pra ser assim? | Tema: AyA


Capítulo: 2

204 visualizações Denunciar


 


     Dois


 


    Aquela escola era realmente uma grande novela, "tretas" intermináveis e muitas amizades e conflitos pra acompanhar nosso dia! Quando eu me toquei que nossa próxima aula era de Matemática com o professor Poncho estremeci e lembrei de como sempre me senti culpada por me sentir tão atraída por ele mesmo quando estava com Ucker. Mas todas nós meninas sentíamos atração por ele, eu não iria ser uma exceção, o cara tinha a voz e o sotaque mais charmoso que qualquer pessoa do planeta, uma olhar sedutor que arrebenta com o coração de todo mundo, um corpo e um jeito de deixar qualquer uma curiosa pra saber como seria ser dele e de tudo aquilo, mas uma coisa que me chamava atenção era seu sorriso, um sorriso tão bonito que me fazia gravar cada detalhe da sua boca.
-Bom dia pessoal!- ele falou com aquele jeito meio bruto e simpático que eu nunca tinha visto em nenhum outra pessoa.
-Bom dia Poncho!-falou uma das minhas amigas mais doidinhas por ele.
       Era estranho mas eu sempre me sentia estranha quando alguma menina queria a atenção dele. E me sentia mais estranha ainda quando elas ganhavam. Eu sabia que ele era o tipo de professor que não se importava em pegar aluna, até já tinha escutado histórias dele com algumas meninas. Algumas foram Ucker que me contou, Poncho o considera um dos melhores alunos que já teve e viraram amigos depois que Ucker entrou na faculdade. Acho que Poncho começou a gostar mais de mim depois que soube que eu era a namorada de um de seus ex alunos preferidos.
-E aí professor, pronto pro final de semana?!- perguntou um menino sentado do meu lado.
-Sempre!-respondeu ele como uma brincadeira mas com um ar de verdade.
       Poncho virou e começou a escrever no quadro. Não pude deixar de o observar, ele era tão gostoso, um homem tão macho que era loucura compará-lo com qualquer outro cara bonitão gostosão qualquer. Então tentei tirar meus pensamentos daquilo pelo fato de ser meu professor e que nunca conseguiria nada com ele e porque já estava ficando tão excitada só de imaginar nele me tocando que não iria me agüentar ali naquela sala. Então tentei fugir ao máximo desse pensamento.
      Passei a aula toda tentando evitar olhá-lo pois não sabia o que tinha dado em mim, antes eu reprimia todos os sentimentos que ele me causava pela culpa que tinha dentro de mim e agora que não tenho mais o Ucker não significa que não devo me parar de me preocupar com com essa atração. Caralho, ele é me professor! E não gostaria de ter nada comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laura Lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

        Três          Eu passei o mês todo com aquele pensamento na minha cabeça, já não tentava lutar contra ele porque vinha até mim de qualquer jeito, querendo ou não.-Acho que eu to mesmo querendo pegar o Poncho!-falei me sentindo uma idiota mas aliviada por ter admitido isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mikaella Borges Postado em 21/05/2015 - 14:56:19

    Continua pleas

  • Mikaella Borges Postado em 12/05/2015 - 21:30:55

    Posta mais

  • Belle_ Postado em 12/05/2015 - 20:50:49

    Heeeyyy primeira a comentar!!!! Posta o primeiro cap.<333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais