Fanfic: Será que era pra ser assim? | Tema: AyA
Três
Eu passei o mês todo com aquele pensamento na minha cabeça, já não tentava lutar contra ele porque vinha até mim de qualquer jeito, querendo ou não.
-Acho que eu to mesmo querendo pegar o Poncho!-falei me sentindo uma idiota mas aliviada por ter admitido isso.
Obviamente não sairia contando pra todo mundo sobre meu desejo mas aquelas eram minhas duas melhores amigas, nos conhecíamos desde pequenas e naquele momento precisava das opiniões delas. Me importava com o que elas tinham pra dizer.
-Então arrocha fia!-Catterine falou pulando em cima na cama do meu quarto.
-O que você acha Liss?-perguntei com medo de sua resposta.
-Olha Annie, com certeza você consegue! Mas acho que só no baile de formatura como a gente já ouviu histórias que já aconteceu antes-meu estômago revirou, não queria ser mais uma que ele pegou na festa de formandos-porque não sei se ele arriscaria a carreira dele nesse axato momento! No fim do ano é melhor!
-Eu sei Liss...-falei meio desapontada-Ah! Vamos esquecer, eu não sou a única que quer esse cara! A Amanda e a Jessica são doidas por ele.
-Mas você é a única que teria chance, aposto!-disse Cat meio que rindo.
-Claro que não. Não sei se aquele cara pode ficar interessado em mim, é muita concorrência, não tem como competir!-falei meio triste
-Você ta me zuando né?-falou Cat.
-Aiai, não vou falar nada!-disse Liss saindo do quarto.
-Meu Deus Annie! Você é a menina mais bonita daquela escola, óbvio que beleza é o que não te falta-falou Catterine indignada.
-Você fala isso porque é minha amiga!-tentei retrucar.
-Claro que não. Caceta, você precisa se tratar, já te falei isso! Todo mundo sabe que você é a mais gata de todas. Menos você!-ela respondeu chateada comigo.
-Ta. Não quero mais falar disso! Sinto como você tivesse me zuando.-falei impaciente.
Ela bufou e fomos para a sala. Eu sabia que meu auto estima era baixo, mas eu não conseguia ver tudo aquilo que todo mundo via em mim. Não gosto da palavra inveja e só de pensar que algumas pessoas podem estar certas quando afirmam que qualquer menina tinha inveja de mim me fazia sentir péssima. Eu não havia feito nada pra elas! Todo mundo era maluco, enxergavam coisas que não existiam em mim! Como poderia ser de alguma forma atraente, não tenho o corpo sarado, não tenho bunda apesar de ter peito de sobra! Eu já havia sido modelo, mas só fotográfica pois não tinha altura para desfilar. Aparentemente o mundo acredita que mulheres loiras com olhos claros são a definição de beleza! Mas não é assim, não gosto de ser chamada de barbie girl como me chamam. Eu não sou uma menina com apenas um rosto de boneca como elas e eles acham. Eu tenho cabeça. Tenho idéias. Tenho sentimentos.
Autor(a): Laura Lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mikaella Borges Postado em 21/05/2015 - 14:56:19
Continua pleas
-
Mikaella Borges Postado em 12/05/2015 - 21:30:55
Posta mais
-
Belle_ Postado em 12/05/2015 - 20:50:49
Heeeyyy primeira a comentar!!!! Posta o primeiro cap.<333