Fanfics Brasil - Capítulo 12 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 12

1 visualizações Denunciar


Capítulo 12
Narrando Dulce:
Poncho me olhou e sorriu.

Poncho - acho que entedi - ele disse me encarando.

Dulce - o que ? - perguntei confusa.

Poncho - acho que entedi meus sentimentos - ele sorriu e me deu um selinho - acho que te amo Dulce - eu ía sorri e responde mais me lembrei de algo então imediatamente tratei de me levantar da cama e me vestir - o que aconteceu Dulce  ? - perguntou confuso.

Dulce - nossa noite já acabou. - disse friamente.

Poncho - eu sei, mais achei que vc iria querer dormir comigo -

Dulce - não - disse secamente

Poncho - Dulce, eu te amo eu quero que vc fique comigo. -

Dulce - mais eu não Alfonso - ele me olhou mei incredulo, vi lagrimas grossas descerem dos seus olhos e isso me doeu.

Poncho - Dulce, não minta para mim sei que gosta de mim se não o que estaria fazendo aqui. -

Dulce - fui paga para isso, sou apenas uma prostituta Alfonso. -

Poncho - não, eu sei que me ama - ele me abraçou e o que eu mais queria era corresponder mais não pude então o empurrei.

Dulce - Vc não entende né eu só queria o seu dinheiro mais vejo que não vai dar pois vc está apaixonadinho por mim - tentei ser  o mais seca o possivel.

Poncho - se isso fosse verdade pq estaria me contando ? -

Dulce - por que resolvi morar com o meu cafetão do que com um chato como vc. - sua expreção mudou, agora ele não chorava, ele estava com raiva, eu podia ver na sua expreção e isso me dava medo do que ele poderia fazer então eu ía sair do quarto.

Poncho - eu posso te amar agora mais irei te esquecer. -

Dulce - esqueça-me - disse tentando me fazer de  forte.

Poncho - vejo que me enganei com vc, achei que era diferente mais vejo que é só mais uma vadiazinha - eu fechei os olhos sabia que merecia isso - eu te odeio, não quero te ver nunca mais - ele me empurrou até lá em baixo e abriu a porta. - achei que pudesse-mos viver felizes mais vejo que não.  - ele me empurrou para fora da casa dele e tudo que eu pude fazer foi chorar, tinha acabado de dizer pro Poncho que não o amava isso erá  de partir  o coração, quero nem saber como o dele deve estar, mais sei que se falasse que amase ele seria bem pior. peguei um taxi e fui para aquele maldito lugar. fui direto para o meu quarto e quando cheguei vi Roberto sentado na minha cama.

Roberto - vejo que termino o namoro com aquele cara né - ele riu - vai ser bem melhor assim - ele levantou e me abraçou eu não correspondi - arrume suas malas pois iremos nos mudar. - eu assenti e ele saiu do meu quarto, e eu fiquei alí completamente acabada. tudo que eu mais queria nessa vida era ser feliz, lembrei das palavras do meu pai " quando eu partir minha filha, quero que saiba que eu sempre vou estar do seu lado para te abraçar, mesmo quando fizer decisões  erradas" eu queria tanto que eu pai estivesse vivo, talvez não estaria sofrendo tanto, queria um abraço do meu pai o homem que me amou sem nenhuma intenção ruim que cuidou de mim até o momento que pode, queria tanto ter uma familia feliz ao lado do Poncho mas tudo que é bom dura pouco. arrumei minhas malas a de Arthur. fui até a pequena parte aonde Arthur Dormia e o vi ele dormi tão tranquilamente, passei a mão no cabelos ruivos dele eu sorri lembrava-me pouco do pai dele mais ele era bonito, e Arthur era bem parcido com ele. pensei que se Arthur tivesse outra mãe eu não teria que enfrentar tudo isso, não que me arrepende-se de te tido ele mais acho que eu não deveria ser mãe ainda mais sendo uma Prostituta. parei de pensar nisso e voltei a arrumar as coisas, espero que aonde iremos morar não me faça lembrar de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13Narrando Poncho:Traido, era Tudo que eu sentia, não acredito que fui enganado esse tempo todo, que a mulher que estava vivendo comigo estava a me traindo. estava comigo só por causa do meu dinheiro. Tudo que eu queria era que ela tivesse dito "eu também te amo " mais não ela só colocou a porra daquela roupa e foi embora como se quando saíse por aquela porta sairia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais