Fanfics Brasil - Capítulo 14 Uma prostituta em minha vida - Trendy

Fanfic: Uma prostituta em minha vida - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 14

513 visualizações Denunciar


Capítulo 14
Narrando Dulce:
3 meses havia se passado deis da minha mudança para outro País,ainda não me adaptei, no México estava muito calor, já aqui está frio e neva, Arthur que gostou disso. Sinto falta do Poncho lembro que ele falou que queria morar em Londres comigo e Arthur. Eu e Roberto nos casamos em Las Vegas, não foi o casamento do sonho de uma Mulher mais fazer o que. Nossa Lua de mel foi horrivel fui forçada a transar com ele. Eu sentia falta de Alfonso e acho que isso estava fazendo mal para o meu psicologico e minha saúde pois aindo vomitando e estou tendo tonturas.
Arthur - Mama - me chamou. Arthur está com um ano e 5 meses.

Dulce - fala meu amor - o peguei no colo.

Arthur - quelo i no paque binca - eu ri do jeito que ele falou.

Dulce - mais  tá muito frio meu amor vc vai acabar ficando doente.

Arthur - poxa mama - fez carinha de triste.

Dulce - a mamãe promete que se amanhã o tempo estiver bom a mamãe te leva no parque de diversão.

Arthur - eba - e saiu correndo pela a casa e eu observei aquilo sorrindo.

Roberto - Oi amor - me deu um selinho, ele tinha acabado de chegar do "trabalho " dele.

Dulce - oi -  disse secamente e me afastei dele.

Roberto - o que vc tem Dulce ? -

Dulce - tudo menos o amor da minha vida - ele me olhou com raiva e me deu um tapa.

Roberto - e nunca vai ter - ele riu ele segurou meu cabelo forçando a olha-lo - fique calma meu amor com o tempo irá aprender a me amar - soltou meus cabelos e subiu.

Dulce - eu estou  cansada  disso - disse deixando as lagrimas escorrerem, escuto a baterem na porta e eu vou abri.

Max - Olá Dulce - Max é uma das amigas que consegui aqui, não se engane pelo nome pois ela é uma menina.

Dulce - Oi Max - á respondi tristemente.

Max - o que aconteceu ? -

Dulce - o de sempre - virei meu rosto e ela viu a marca dos dedos de Roberto.

Max - esse cara não presta. - ela me abraçou.

Dulce - eu estou cansada disso. - deixei as lagrimas escorreram

Max - Dulce, já que não o ama pq não se separa ? -

Dulce - as coisas não são tão simples quanto vc pensa Max -

Max - então me explica o que te impede de ir embora dessa casa ? -

Dulce - é uma hisória longa. -

Max - eu tenho todo o tempo do mundo para escutar. -

Dulce - então vamos senta  - apontei o sofá e fomos até a ele e sentamos, mesmo com a dificuldade contei minha história a ela que escutou tudo atentamente.

Max - não sabia que sua história era tão triste assim.

Dulce - minha história é uma desgraça.

Max - Dulce, não querendo ser chata mais vc magoou bastante esse tal de Alfonso.

Dulce - eu sei mais não posso fazer nada. eu tinha que descidir entre meu filho e ele, meu filho é a unica coisa que tenho de mais valiosa.

Max - vc podia ter contado para ele e sei lá ter fujido com ele.

Dulce - Max, vc não conhece o Roberto se ele me encontrou da primeira vez é claro que me encontraria pela seguda vez e eu tenho medo do que ele poderia aprontar para mim ou para o Poncho.

Max - Dulce, se vc quiser ficar um tempo na minha casa a porta está aberta - eu sorri e a abracei, Max tem um grande coração.

Dulce - Obrigado Max.

Max - e cadê o pirralho ? - eu sorri ela chamava o Arthur de Pirralho.

Dulce - deve está na cozinha pertubando a Marta. - me levanto - vou ir busca-lo - mais quando estava indo na direção a cozinha sinto uma tontura e tudo se apagar. Quando acordei senti um cheiro forte e vi que era álcool então me afastei e olhei em volta e todos me olhavam preucupados.

Roberto - vc está bem meu amor ? -

Dulce - sim só estou um pouco enjoada - sorri fraco.

Max - vc quase caí no chão sorte que eu te segurei. -
 
Dulce - obrigado Maxine. - sorri

Arthur - mama vc tá dodoi ? -

Dulce - não meu amor mamãe está bem - dei um beijo em sua testa.

Roberto - eu acho que vou te levar no hospital pois essa não é a primeira vez que vc passa mal. -

Dulce - não precisa eu estou bem.

Roberto - eu sou seu marido e eu descido o que é melhor para vc.

Max - eu iria discorda dele mais ele está certo, vai pois derrepente vc pode está com depressão ou até mesmo uma virose.

Marta - vira essa boca para lá menina. - fez o sinal da cruz e eu sorri fracamente.

Roberto - levante-se - ordenou e eu tentei mais estava me sentido fraca de mais.

Max - não ve que ela está fraca - ela me ajudou. - Vc comeu algo hoje Dulce ? - eu neguei - vc tem comido algo esses meses que vc se mudou para cá ?

Dulce - não, sempre estou sem fome.

Roberto - então isso explica essa sua cor pálida.

Marta - menina melhor vc ir ao médico pois vc pode estar doente. - eu assenti e me colocaram no carro e fomos para o Hospital.  Quando chegamos ficamos esperando até que fosse minha vez, quando fui chamada me encaminharam para uma sala.

Medico - Olá - me comprimentou assim que entro na sala.

Dulce - olá -

Médico - então me o que e traiz aqui ? -

Dulce - é que ultimamente tenho tido algumas tonturas e as vezes até desmaio como hoje.

Médico - o que deixa eu ver uma coisa - ele olhou a cor da pele dos meus olhos. - te encaminharei para alguns exames - ele anotou algumas coisas no papel. - aqui só vc entregar na sala ao lado - eu assenti e fui lá, entreguei o papel e eles tiraram um pouco de sangue depois me entregaram um potinho para fazer o teste de urina. depois de fazer os entreguei e eles disseram que iria ser entregue dentro de 1 hora que eu podia ficar para esperar. estava eu e Max no hospital Roberto disse que ia dar uma volta e eu fiquei grata por isso.

Max - Dulce, porque não fugimos ?.

Dulce - por que o Roberto me encontraria.

Max - Claro que não ele não saberia aonde estariamos.

Dulce - aonde iriamos viver Max ?

Max - eu tenho uma casa no Brasil  o que acha de irmos pra lá ?

Dulce - qual Lugar do Brasil ? -

Max - Rio de janeiro.

Dulce - sempre quis conhecer lá.

Max - então o que me diz ?

Dulce - mais como fugiriamos ?

Max - Facil, quando o Roberto for trabalhar vc arrumar suas malas e a do Arthur e vamos em bora.

Dulce - mais e as passagens ?

Max - isso eu consigo rápido.

Dulce - então tá -

Roberto - esse exame ainda não saiu não ?

Dulce - Não.

Roberto - eu vou para casa estou cansado de esperar.

Dulce - ok - ele foi embora e ficamos alí até que me entregaram o papel.

Max - o que está esperando para abrir ?

Dulce - eu estou  com medo.

Max - não fique com medo Dulce.

Dulce - eu vou abrir. - abri o envelope e lí que eu estava com Anemia e -  Grávida. - falei meio disnorteda.




Alguém ainda lê isso aqui ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 Narrando Dulce:   Max - Oi ? -   Dulce - aqui está dizendo - teste de gravidez positivo.   Max - deixa eu ler isso. - ela puxou o papel da minha mão e leu - Dulce vc está com anemia. - ela me encarou séria.   Dulce - sim e gravida.   Max - Dulce gravidez é o de menos anemia é coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 18:35:04

    Estou amando,continuaa

  • MillaAlmighty Postado em 23/08/2015 - 12:51:16

    continua

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:26:08

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • MillaAlmighty Postado em 21/08/2015 - 16:59:10

    Continua

  • Rebeca_Herrera Postado em 20/08/2015 - 18:49:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa Thai

  • MillaAlmighty Postado em 19/08/2015 - 13:13:38

    Continuaaaaaaaaaa

  • MillaAlmighty Postado em 09/08/2015 - 08:59:36

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 08/08/2015 - 18:52:26

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 07/08/2015 - 13:48:08

    Mds, ela tá gravida! Tomara q seja do Poncho

  • MillaAlmighty Postado em 06/08/2015 - 13:26:34

    continuan


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais